。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。
" ᴇ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴇᴜ ᴅɪɢᴏ ᴀ ᴍɪᴍ ᴍᴇsᴍᴀ ϙᴜᴇ sᴇʀᴇɪ ғᴏʀᴛᴇ. "
。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。
— Desculpe, Konan! — Peço juntando as mãos abaixo da barriga. — Esqueci de levar as tintas, mas queria mesmo assim ir andar um pouco no campo.
Ela suspira mexendo a cabeça negativamente, mas um relevo em seus lábios mostra que não está zangada.
— Certo, Ayumi. Dessa vez deixo passar. — A mesma se levanta e coloca sua mão direita em meu ombro. — Boa noite!
— Boa noite, neesan! — Respondo sorrindo.
T͙r͙ê͙s͙ a͙n͙o͙s͙ d͙e͙p͙o͙i͙s͙
Três anos se passaram, desde então tenho treinado mais. Não frequento cotidianamente o campo, por fazer parte de uma organização de renegados. Principalmente agora, que estamos dando início ao nosso plano.
Pego meu manto da Akatsuki e algumas ferramentas ninjas, eu já tinha feito algumas missões antes com alguns membros e é provável que agora seja mais uma.
— Qual será a missão? Nagato-sama?
— Não me chame de Nagato. — Ele repreende calmo, mas sua voz ainda é fria, me esqueço de que não deveria falar esse nome.
— Vamos dar início ao nosso plano. Acompanhe Deidara e o Sasori, a missão é capturar a Bijuu Ichibi, está na Vila da Areia, o Jinchuuriki é Gaara, o kazegake.
Pain diz e me libera pra ir. Será uma missão difícil, mas tudo vai acabar ficando para o Deidara mesmo.
[...]
— Ei, mini Ayumi, por que demorou tanto? Você sabe que o Sasori-sama odeia esperar! — Deidara exclama assim que me vê.
— Desculpa Sasori-Sama. Mas caso vocês não saibam, eu vim andando e não voando. Claramente iria demorar. — Passo reto por eles indo até o caminho da Vila da Areia.
— Não sei porquê motivo Pain mandou a mosquinha vir. Não precisamos de você pirralha. — Me viro pra trás olhando a marionete do homem.
— Não me chamem de mini Ayumi e nem de mosquinha, muito menos de pirralha. Só vim porquê fui mandada! — Brigo já sentindo minhas bochechas queimar.
— Calma mini Ayumi. Vamos logo terminar esse trabalho, vou mostrar o que é arte para esse tal de Gaara. — O loiro fala colocando o chapéu, faço o mesmo e decido ignorar sua provocação, porém ele e Sasori começam uma briga pelo o que é arte de verdade, e na minha opinião a arte é um pote de tinta, um pincel e uma tela.
Ser a mais nova da organização dá nisso, eles nunca demostram me levar a sério, mas faz tanto tempo que estou aqui e vendo a Akatsuki crescer faz que com me sinto familiarizada com eles, e então fazer coisas sujas se torna até normal perto deles.
[...]
— Chegamos. Deidara você vai pegar o jinchuuriki. Eu e Sasori vamos cuidar daqui. — Falo chegando perto dos portões. Após mais conversas dos dois e um shinobi subordinado aparecer, entramos na Vila, não me sinto bem aqui, sempre tenho péssimas lembranças quando meus pés fazem contato com a areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶R̶̶E̶̶N̶̶E̶̶G̶̶A̶̶D̶̶A̶ - Naruto Uzumaki
Fanfic◦•●◉✿ By: Kylie ✿◉●•◦ Eu ia toda tarde naquele campo florido e fazia minhas pinturas. Era o lugar que me dava paz e segurança. Depois de virar uma renegada, continuei visitando aquele velho lugar mas com pouca frequência. Não sabia e muito menos im...