。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。
“ᴇᴜ ᴛᴇɴʜᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ϙᴜᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴇᴜ ᴛᴇɴʜᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ ᴇᴜ
ᴏʟʜᴏ ᴀᴏ ᴍᴇᴜ ʀᴇᴅᴏʀ, ᴇ ᴠᴇᴊᴏ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴅᴏᴄᴇ
ᴇᴜ ᴇsᴛᴏᴜ ᴘʀᴇsᴏ ɴᴏ ᴇsᴄᴜʀᴏ, ᴍᴀs ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ ᴍɪɴʜᴀ ʟᴀɴᴛᴇʀɴᴀ”
。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。Parou de chover...
Desde que me lembre, eu nunca tinha visto esse lugar sem chuva.
E é quase engraçado o fato de que aqui é mais triste sem a água caindo.Em minha direção, vejo vários pássaros de papéis voando. Eles me cercam e um cai em minha mão, em questão de segundo todos mudam do tom branco para o vermelho, e logo caem no chão rasgados.
Isso não é legal.
Um pequeno e momentâneo filme passa na minha cabeça, uma cena que tem sido bem repentina ultimamente. Não gosto disso.
Quero ignorar o fato de que esses pássaros de origami são da Konan, mas é um ato impossível, eles são dela. E seu jutsu não é desfeito desse jeito.
Ando com vagareza pela água, sentindo minhas mãos ficar trêmulas, e meu coração acelerando a cada passo andado.
De longe, avisto um corpo na água, e seus lindos cabelos roxo reconhecível. Minha boca seca, e meu peito dói. Mas ainda continuo caminhando em sua direção, e ao chegar mais perto me ajoelho perto dela.
— Konan-neesan...— Murmuro com a voz falha.
— Ayumi-chan... precisa me ouvir.— Seus olhos estão quase fechados, mas ela sorri docilmente, erguendo uma das mãos e tocando minha bochecha. — Eu fiz o que pude pra ajudar, para que você possa continuar aqui e viver uma vida feliz. Toda situação tem sido difícil, mas elas nos ensina a crescer. Me promete que vai ficar bem, e ser uma garota feliz?
— ... Não posso ser feliz sem você.
— Eu vou estar sempre por perto, te protegendo. E agora, posso me juntar a Nagato e Yahiko, eu estou feliz. — Seu sorriso se abre mais, e sua face é tranquila, o que me faz quebrar em pedacinhos.
— Pode me prometer isso?
— Eu prometo. — Respondo, mordo meu lábio segurando as lágrimas, não quero que sua última lembrança seja eu chorando.
— Eu te amo, Ayumi. Você sempre será minha irmãzinha. — Sua mão desliza pela minha bochecha.
— Eu te amo Konan-neesan, não se preocupe mais comigo, pode ir em paz. — Junto todo resto de força que ainda tem no meu corpo para me manter firme.
— Obrigada, Ayumi. — Escuto o barulho da sua mão cair na água, seus olhos perdendo a cor como a pele, e sua respiração aos poucos falhando.
A dor é a mesma que uma flecha atravessando meu peito, minha alma ficando vazia, e tudo silencioso. Sem o barulho da chuva para me confortar, e sem ela.
Eu achei que, depois que matasse Yoshiaki, tudo ocorreria bem. Mas, certamente não é tão fácil buscar a felicidade, e muito menos a paz.
Konan encontrou seu lugar de tranquilidade agora, espero que todos eles estejam juntos e felizes, esse pensamento vai me manter bem aqui.
Levo minhas mãos até meu rosto o tampando, deixando as lágrimas caírem todas de uma vez. Me livrando de cada sentimento ruim, angústia, tristeza, raiva, dor, e tudo o que me fez mal no passado, preciso soltar tudo para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶R̶̶E̶̶N̶̶E̶̶G̶̶A̶̶D̶̶A̶ - Naruto Uzumaki
Hayran Kurgu◦•●◉✿ By: Kylie ✿◉●•◦ Eu ia toda tarde naquele campo florido e fazia minhas pinturas. Era o lugar que me dava paz e segurança. Depois de virar uma renegada, continuei visitando aquele velho lugar mas com pouca frequência. Não sabia e muito menos im...