ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 11 - ᴘʀᴏᴛᴇɢᴇʀ

5.4K 617 402
                                    

。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。

“sᴇɢᴜʀᴀʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇᴍ ᴍᴇᴜs ʙʀᴀᴄ̧ᴏs...
ᴘʀᴇɴᴅᴇʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇᴍ ᴍᴇᴜ ᴏʟʜᴀʀ ᴀᴛᴇɴᴛᴏ...
ᴄᴀɴᴛᴀɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴍᴇᴜ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴏ sᴜsᴘɪʀᴏ”

。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。

Naruto POV

— Sei que acredita em mim. Mas eles podem não acreditar, então fiquem atentos...De qualquer forma, obrigada Naruto.

Sinto a respiração de Ayumi ficar mais fraca, desfaço o abraço com cuidado e me desespero por vê-la desacordada. Aquele maldito veneno está começando a agir muito rápido.

Mas eu irei protegê-la e de alguma forma curá-la. Ela não tinha culpa de nada do que aconteceu, aquele Yoshiaki fez com que todos acreditassem nele.

Aproximo meu ouvido perto de seu coração, ele bate devagar mas ainda fico mais tranquilo. Deito ela com delicadeza, seu rosto ainda está quente e o tom pálido está mais aparente. Os fios de cabelos da sua franja estão espalhados pelo seu rosto a deixando incrivelmente muito bonita, mas queria ver a mesma sorrindo e seus olhos esmeraldas.

O vento lá fora começa a ficar mais forte, e o céu cinzento. Uma chuva forte cairá pela madrugada, isso vai adiar um pouco a missão e poderei cuidar dela com mais atenção.

— Naruto, o Kakashi mandou chamar para elaborar um novo plano. — Sai avisa entrando dentro do quarto. — Como ela está? — Pergunta descendo seu olhar para a menina.

— Nada bem. — Respondo baixo. Não conseguimos derrotar os ninjas mandados por Orochimaru, então reforços foram chamados e provavelmente acabaram de chegar.

Me levanto e a olho antes de sair, puxo a coberta e apago a luz do quarto,e acompanho Sai até uma sala. Todos estão sentado esperando por nós, o time do Gai foi mandando, então me sento próximo de Lee.

—... Vamos nos separar em grupos e por fim esperar que esse plano dê certo. — Kakashi diz. Aos poucos todos começam a se retirar da sala, ficando apenas eu, ele e a Sakura.

A quietude se expande pelo cômodo, olho para qualquer lugar sem encará-los. Eu sei sobre o que querem falar, e pra ser sincero não quero ouvir agora. Não quero deixar Ayumi na mãos deles até que não me contem o porquê não terem me contado sobre a missão secreta.

— Ela contou? — Kakashi pergunta após um tempo, ele se encosta na parede com as mãos nos bolsos. Afirmo com a cabeça.

— E o que aconteceu? — Sakura questiona curiosa, talvez ela esteja querendo um motivo bom para ajudar Ayumi.

— Dependendo do que eu contar, vocês vão ajudá-la? — Indago com desconfiança.

Estou ciente de que ela é da akatsuki — eles fazem questão de me lembrar a cada segundo —, mas ninguém nasce mal, e eu acredito que ela tenha seus motivos, ainda mais o que aconteceu com seu pai.

— Devemos nos desculpar por ter enganado você. Mas é importante saber sobre Yoshiaki. — Ele diz e vem até minha colocando a mão no meu ombro. — Como pedido de desculpas, deixaremos Ayumi ir embora.

̶R̶̶E̶̶N̶̶E̶̶G̶̶A̶̶D̶̶A̶ - Naruto UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora