ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 10 - ᴜᴍ ᴘᴀssᴀᴅᴏ sᴏᴍʙʀɪᴏ

5.4K 655 588
                                    

。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。

“ᴇsᴛᴀ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ϙᴜᴇ ᴇᴜ ɴᴜɴᴄᴀ ᴄᴏɴᴛᴇɪ
ᴛᴇɴʜᴏ ϙᴜᴇ ᴛɪʀᴀʀ ɪssᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴘᴇɪᴛᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴅᴇɪxᴀ́-ʟᴀ ɪʀ
ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ᴘᴇɢᴀʀ ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀ ᴀ ʟᴜᴢ ᴅᴇ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ϙᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ʀᴏᴜʙᴏᴜ
ᴛᴏᴅᴀ ᴀ ᴅᴏʀ ᴇ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ ᴇᴜ ᴜsᴏ ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ ғᴇʀɪᴅᴀ ᴅᴇ ʙᴀᴛᴀʟʜᴀ”

。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。

Ele acena que sim.

— Bom, eu... — Sou interrompida por cobras de tintas cercando meus pés, olho rapidamente para Naruto tentando entender a situação. Desde o começo era um plano? Eu deveria saber.

Levo meu braço atrás das costas pronta para pegar uma kunai mas sou impedida com mais cobras, elas apertam as minhas mãos e meus pés. Não consegui desviar ou fazer algo contra isso porquê estou ainda presa no fato de que fui enganada e eu cai direitinho desde o começo. Droga, eu realmente achei que ele tinha se importad, mas é como se eu pudesse ficar brava ou magoada, eu fiz pior.

— Ei não era esse o plano! — Naruto fala com o rosto confuso e me deixando assim também. — O que vocês estão fazendo?

— Me desculpa Naruto, mas você estava por fora do plano verdadeiro. — A menina de cabelos rosa diz, ela fecha o punho e vem pra cima de mim.

E dessa vez, fico brava. Eu sou tranquila na maioria das vezes, faço tudo com calma, como Konan me ensinou. Mas agora estou irritada comigo por ter sido ingênua e consequentemente brava com os ninjas da Vila da Folha.

Forço minha mão para baixo deixando ela mais livre para começar a fazer o selo, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa para me defender, Naruto entrou na frente e foi atacado pela menina. Ele foi empurrado pra frente e seu corpo chocou-se com o meu, quase me abraçando, controlo o ar impedindo que o mesmo caísse e o deixo de pé, parado em frente a mim.

— Naruto eu... — Ela começa a dizer mas ele ergue o braço indicando pra não continuar.

— Não era esse o plano... — Diz baixo e sua voz sai rouca.

Ignoro a situação e me desfaço das cobras, e antes que mais delas me ataquem as corto pelo meio usando estilo vento cortante.

— Ayumi, somos mais que você. É melhor desistir de lutar. — Kakashi diz e fica a minha frente, mordo o lábio inferior tentando reprimir a fúria e frustração dentro de mim.

Estou frustrada por não conseguir entender o porquê de estar tão brava. Mas que seja, se preciso lutarei até com Kakashi Hatake e terminarei essa missão.

Concentro chackra na minha mão e faço os selos, um vento forte começa a preencher todo local. Não é hora de me distrair agora.

Observo a menina perto de outro menino — o que faz as pinturas —,então miro e disparo uma esfera de ar comprimido em grande velocidade. Ao atingir seu alvo a esfera causa uma pequena explosão e faz com que o alvo seja jogado longe, foi isso que aconteceu com os dois.

Dou impulso tirando meus pés do chão saindo de toda ventania. Kakashi aparece atrás de mim e seu Sharingan está ativo, ele está lutando pra valer.

̶R̶̶E̶̶N̶̶E̶̶G̶̶A̶̶D̶̶A̶ - Naruto UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora