。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。
“ᴀᴄʜᴇɪ ᴜᴍ ʟᴜɢᴀʀ sᴇɢᴜʀᴏ, sᴇᴍ ʟᴀ́ɢʀɪᴍᴀs
ᴘᴇʟᴀ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴠᴇᴢ ɴᴀ ᴠɪᴅᴀ, ᴇ ғɪᴄᴏᴜ ᴛᴀ̃ᴏ ᴄʟᴀʀᴏ
ᴍᴇ sɪɴᴛᴏ ᴄᴀʟᴍᴀ, ᴇ́ ᴀϙᴜɪ ϙᴜᴇ ᴇᴜ ᴘᴇʀᴛᴇɴᴄ̧ᴏ, ᴇsᴛᴏᴜ ғᴇʟɪᴢ ᴀϙᴜɪ”。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。
Sinto um frio percorrer meu corpo e em frações de segundos após meus olhos se fecharem uma tranquilidade o toma, como se todo meus músculos relaxassem.
— Ayumi, ei...Ayumi!!! — Uma voz suave ecoa e fica cada vez mais intensa, até eu abrir meus olhos e enxergar um ligar totalmente escuro, creio que seja pela minha vista embaçada por conta de que aos poucos vai melhorando. Uma mulher se abaixa perto de mim, bastou alguns segundos para que eu reconhecesse seu rosto.
— M-mãe? — Minha voz sai mais baixa, ela sorri docilmente e passa sua mão em meu cabelo.
Isso me faz recordar daqueles momentos bons de quando eu era criança, mesmo naquela época tinha problemas grandes para dormir e então ela sempre me acalmava, contando história e fazendo carinho em meus cabelos, era reconfortante.
— Como cresceu, filha. — Comenta. Me ajeito ficando a sua frente sentada, de repente toda dor despareceu, é tão cheio de paz aqui.
— Querida, você precisa acordar, seu coração ainda está batendo...então precisa ser forte e acordar. — Informa me deixando um pouco confusa.
Mas me recordo de toda situação, desde o momento em que entrei na frente de Naruto até agora, como eles estão agora? A luta entre os dois?
— Antes disso...eu quero lhe dizer algo, sobre isso. — Diz apontando para o símbolo da Yamiflore em meu braço.
Sua voz fica mais pesada assim como seu olhar foi tomado de tristeza me fazendo ficar curiosa o bastante, mas a sensação de estar perto dela... é real de mais, sinto que poderia viver aqui para sempre, vivendo toda totalidade de minha vida.
— Ayumi preste bem atenção, quero que guarde isso com você. Quero que saiba a história do clã Rikai, e como a Yamiflore deu vida a Yamimashi.
— Yamimashi, a relíquia de gelo? Como as duas podem estar conectadas? — Indago não contento a surpresa em minha voz.
— No começo, o clã Rikai era muito pequeno, nossa maior habilidade era a sabedoria e bem, isso para os outros não era o suficiente, tínhamos algumas pessoas que eram filhos de um Rikai e com alguém de outro Clã, e essas pessoas foram importantes para todo começo do poder. Em uma noite, nossos ancestrais decidiram fazer um ritual em uma criança que tinha acabado de nascer, cada membro do clã lhe concedeu um poder através de uma jóia, esse objeto sugou todos poderes passando para o bebê e logo um selo apareceu em seu braço. E assim nasceu a Yamiflore, a fonte de todo poder Rikai, por isso é tão raro alguém obter, seu avô foi o último depois do avô dele, e agora você, a única Rikai viva e herdeira do nosso poder, claro nem quero contar com seu pai.
— Eu não sabia de nada disso. Mas e a Yamimashi? — Questiono.
— A Relíquia de gelo, certo? Bom, grandes poderes acabam chamando bastante atenção. Fomos muito perseguidos na guerra e então, para todos os povos acreditarem que o poder não estava com nós, depositamos um pouco de poder em uma pedra de gelo, ela após receber nunca derreteu, e quem a possuía recebia uma força a mais, não grande igual o verdadeiro herdeiro tem. Quem tem a Yamimashi também ganha um protetor, isso é um ritual não necessário, mas que todos praticavam, eles realmente queria proteger a jóia com todo custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶R̶̶E̶̶N̶̶E̶̶G̶̶A̶̶D̶̶A̶ - Naruto Uzumaki
Fanfiction◦•●◉✿ By: Kylie ✿◉●•◦ Eu ia toda tarde naquele campo florido e fazia minhas pinturas. Era o lugar que me dava paz e segurança. Depois de virar uma renegada, continuei visitando aquele velho lugar mas com pouca frequência. Não sabia e muito menos im...