。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。
“ɴᴏ́s ᴅᴇᴠᴇᴍᴏs ᴛᴇɴᴛᴀʀ sᴇʀ ʀᴇᴀɪs
ᴇ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s sᴇ sᴇɴᴛᴇᴍ sᴏᴢɪɴʜᴏs
ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴇsᴛᴀ̃ᴏ ᴊᴜɴᴛᴏs
ᴇ ɪssᴏ ᴇ́ ʀᴇᴀʟ”。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。
Ando em passos vagarosos pela vila, encaro meus pés atentamente, pensando na missão em que consiste capturar Itachi Uchiha, ou qualquer outro membro da Akatsuki.
Akatsuki... claro, isso me lembra ela. É esquisito pensar que não sei nem onde Ayumi mora, onde ela está e o que está acontecendo com a mesma. Por algum motivo ela está lá, e se eu não for o suficiente para convencê-la sair da organização? Talvez eu não seja a pessoa de que ela precise.
Mas mesmo assim, não gosto da ideia dela estar envolvida no plano, não gosto de pensar no fato de que não posso fazer nada a não ser esperar. Eu já esperei tanto! E cada dia que se passa eu fico mais confuso em relação a Ayu, sei que quero ajudá-la, quero ficar por perto e quando penso nisso até me alegro, posso dizer até que me coração palpita mais rápido. Eu quero poder fazer algo sobre isso.— Você não parece muito animado. — Sinto uma mão no meu ombro.
— Sábio Tarado o que você está fazendo aqui? — Pergunto.
— Fazia tempo que eu não via meu aprendiz, então pensei que devíamos comer juntos. — Ele oferece abrindo um sorriso.
— Você vai pagar? — Indago curvando a boca. Ele ri e seguimos até o Ichiraku.
...
— Droga, o que o Kakashi tem? Estamos aqui, prontos pra sair a qualquer hora. — Reclamo impaciente, eu quero ir logo nessa missão.
— Não tem jeito. Alguém tem que fazer os preparativos. — Comenta.
— Preparativos? — Questiono confuso. Levo um pouco de massa até a boca e espero o mesmo explicar.
— Um pequeno esquadrão não é o bastante.
— O que você quer dizer com isso?
— Escuta, se o Itachi for derrotado, Sasuke não vai ter motivos para voltar, então não temos escolhas a não ser encontrar e capturar Itachi, e para isso precisamos de esforços de muitos ninjas. Agora Kakashi está ocupado tentando organizar isso.
— É isso então? — Sorri, e dessa vez mais paciente.
— E aliás, o que você vai fazer em questão da garota? — Ele pergunta, fazendo meu sorriso desaparecer. Jiraya soube da Ayumi, contei sobre ela depois da missão de achar Kima.
— Eu não sei... — Respondo, não tenho respostas para isso no momento.
— Se encontrarem ela, vão querer trazê-la para saber mais sobre Itachi. Acho que isso não será muito legal para você.
Trazer ela isso seria legal, mostrar a Vila e meus lugares preferidos, e talvez, só talvez convencê-la a ficar, isso se Vovó Tsunade aceitasse, o que poderia acontecer com um pouco de insistência.
— Você está com um sorriso bobo, está todo apaixonado pela menina e nunca admite, mas me conte mais, ela é bonita? — Ele comenta, arqueio a sobrancelha o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶R̶̶E̶̶N̶̶E̶̶G̶̶A̶̶D̶̶A̶ - Naruto Uzumaki
Fanfiction◦•●◉✿ By: Kylie ✿◉●•◦ Eu ia toda tarde naquele campo florido e fazia minhas pinturas. Era o lugar que me dava paz e segurança. Depois de virar uma renegada, continuei visitando aquele velho lugar mas com pouca frequência. Não sabia e muito menos im...