Sir.Reggie - Porque eu quero poder, eu nasci como vocês com poderes de deuses. São especiais precisam de atenção especial, mas não são dignos de tal grandeza. EU DEVERIA TER SIDO O ESCOLHIDO.
Cinco - Seu velhote que só fala baboseiras.
S/n - Só fala coisas hipócritas e é um grande egoísta não pode nos aprisionar aqui.
Sir.Reggie - Não posso? Sei que são especiais mas tem algo muito mais poderoso do que seus poderes.
Cinco - O que então? - fala se aproximando dele.
Sir.Reggie - Sua família. Seus irmãos estão conectados a mim agora e obedecem ao meu comando. E seus irmãos também mocinha, todos estão praticamente inconscientes.
S/n - Papai não brinque comigo se o senhor tocar neles...
Sir.Reggie - Oque número cinco? Vai me matar, se esqueceu que se você tocar um dedo em mim eles também irão sentir.
S/n - Não papai, eu iria matar Pogo.
Cinco - Oque S/n você está de brincadeira?
S/n - É Número Cinco. Você tem o mesmo nome que eu, Cinco que ironia kkkkkkkkk.
Sir.Reggie - Os dois pombinhos já pararam de conversar,estou cansado de tanto esperar.
Cinco - Oque você quer da gente?
Sir.Reggie - Não quero que vocês salvem o mundo. A Sparrow Academy está com vários problemas financeiros, e eu cansei de ser bonzinho com o presidente.
S/n - Quer que nós sejamos criminosos?
Cinco - Vamos ser assassinos? Tenho meus contatos.
S/n - Sem problema Reginald.
Sir.Reggie - Depois nos falamos.- ele sai deixando os dois sozinhos.
Cinco - Temos que entrar na onda dele, até pensar em um plano melhor.
S/n - Ficaremos trancados em casa?
Cinco - Provavelmente sim. Vou pensar um pouco no nosso plano.
S/n - Eu posso te ajudar também ?
Cinco - Prefiro trabalhar sozinho.
S/n - Nossa eu sei que você se acha, eu não pensava que tanto.
Cinco - Eu não ligo para a sua opinião. E você não manda em mim.
S/n - Repete.
Cinco - VOCÊ NÃO MANDA EM MIM.
S/n - Repete. - falo segurando a gravata de Cinco a puxando.
Cinco - V-Você não manda em m-mim. - diz olhando dentro dos meus olhos.
S/n - Porque você tava respondendo toda a vez que eu falava então?
Eu sento no pé da cama deixando Cinco paralisado na cadeira.
Cinco - Você é uma...
Quando ele ia falar uma sirene é ecoada por toda a casa.
Cinco - Uma missão?
S/n - Não uma missão de salvamento, uma missão assassina.
Todos correm para a sala. Estavam enfileirados como robôs, estavam parados tanto a Sparrow e a Umbrella.
Cinco - Gostaria de saber como ele fez isso acontecer.
S/n - Também,mas lembra do dia que vocês chegaram aqui ?
Cinco - Sim.
S/n - Então lembra que eu não estava aqui eu cheguei depois a Millie falou comigo uma coisa que eu achei estranho eu e ela tinhamos brigado no treinamento anterior. Nós duas não nos damos muito bem por causa... deixa eu não quero falar sobre isso.Por isso que eu levei na brincadeira quando ela falou comigo.
Cinco - Está dizendo que o "nosso" pai, na verdade planejou tudo isso.
S/n - Sim mas o problema é que...
Sir.Reggie - Oque tanto conversam crianças ?
Cinco - Nada que te interessa.
Eu dou um empurrãozinho com o braço em Cinco.
S/n - Nada senhor.
Sir.Reggie - Bom saber, da próxima vez não vou deixar passar Umbrella 5.
Cinco - Esse agora é meu novo nome ?
S/n - É bem estupido pra alguém tão mauricinho como você.
Sir.Reggie - Sparrow 5, pare agora.
Cinco - Vamos lá Reggie, você não irá aguentar cuidar de nós dois com tudo são 14 "crianças".
Sir.Reggie - Não me teste, não sabe do que eu sou capaz. Vamos ao verdadeiro assunto, preciso que você - aponta para mim. - sente nessa cadeira.
S/n - Se for alguma experiência comigo- diz se aproximando de Cinco e falando perto do seu ouvido- mata o Pogo.
Cinco - Ele já morreu - fala baixo.
Reginald deposita um rastreador em mim e logo em seguida em Cinco.
Obs: *Se você já assistiu Jogos Vorazes, você vai lembrar desse rastreador*.
S/n - E agora?
Cinco - Calma lindinha, eu já me livrei de um rastreador antes.
S/n - Lindinha? Me chama de lindinha de novo que você vai ver a lindinha.
Cinco - Você pode brincar comigo né mas eu não que grande dupla nós somos.
S/n - Nossa.
Cinco - O que?
S/n - O incrível Número Cinco, nos chamou de dupla. Aplausos para mim, vamos batam palmas.
Cinco - Esses rastreadores, estou louco para meter a faca nisso. - falou passando a mão em cima do braço.
S/n - Os rastreadores da Comissão são muito fracos, esses são dentro e parte dessas veias estão perto das artérias que ligam até o coração.
Cinco - Olha, depois resolvemos,vamos pra fila logo .
Sir.Reggie - Preciso que vocês tragam um presentinho para mim. Hoje a noite em Ohio haverá um baile para a nova rainha coroada a princesa Katherine, e vocês dois terão uma simples tarefa trocar esta coroa
- aponta para a coroa na mesa- pela verdadeira. - mostra a foto.Cinco - Só nós dois? Eu acho que ela não da conta.
S/n - Começou. Olha aqui seu merdinha, eu consigo fazer tudo que você faz ainda melhor.
Cinco - Ae então mostra. - diz se aproximando.
Sir.Reggie - Foco meninos,preciso que se aprontem vão para seus quartos.
S/n - Mas já, ainda são 10:00 da manhã?
Sir.Reggie - Tem razão, para o treinamento todos vocês.
Todos vão para o treinamento.
Sir.Reggie - Formem duplas: Cinco e Diego, Alisson e Klaus, Vanya e Luther. Noah e S/n, Millie e Sandie, Caleb e Gaten.
S/n - Noah. - tentei falar com ele.
Noah estava sem fala, algo que nunca havia ocorrido parecia que estava em transe até que.. ele me dar uma rasteira e eu cai no chão olhando pra cima fraca.
Cinco narrando :
Eu só vi ela cair não fiquei preocupado, aí ela não levantou e eu apenas corri até ela.
Cinco - S/n. - digo quando chego ao corpo dela, sua pulsação estava fraca.
Sr.Reggie - Levante senhorita S/n .
Cinco - Seu monstro não ver que ela está quase inconciente?
Eu ouvi apenas o que Cinco havia dito então eu desmaei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sparrow Academy
Fanfiction𝑂 𝑛𝑜𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑙𝑎 𝑒́ 𝑆/𝑛 𝐻𝑎𝑟𝑔𝑟𝑒𝑒𝑣𝑒𝑠 𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑙𝑎𝑑𝑎 𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑎𝑠𝑠𝑖𝑛𝑎. 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒... 𝑁𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑒𝑙𝑒...