S/n - Sir Reginald Hargreeves.
Sir.Reggie - Sim ? - fala em sua enorme poltrona na sala.
Todos estavam reunidos e falavam sobre diversas coisas. Uma delas deve ser sobre eu e Cinco.
S/n - Por que escondeu da gente sobre a morte de Finn ?
Sir.Reggie - Do que está falando ?
S/n - Você bem sabe que eu posso te matar agora ? Certo ? - falo me aproximando - Por que você fez a gente sofrer ?
Millie - Do que você tá falando S/n ?
S/n - Millie meu amor, Finn está vivo... Ele que está matando as pessoas da casa.
Cinco - Ótimo jeito de dizer S/n.
S/n - Não vem...
Millie - Não pode ser... Ele está...
Noah - Irmão...
Gaten - Ele voltou ?
S/n - Vocês não se lembram do poder dele ?
Gaten - Ele odiava... Imortalidade.
Noah - Então ele nunca morreu ? Foi tudo culpa de Reginald... Por que fez isso seu desgraçado ???
Sr.Reggie - Só estava vendo como vocês reagiriam se um viesse a falecer.
S/n - Reggie eu quero te matar, seu filho da put@.
Luther - Olha como fala com ele, coisinha.
Cinco - Olha como você fala com ela. - fala com uma cara de psicopata.
S/n - Vamos lá Reggie eu sei que não foi por isso.
Sir.Reggie - Eu sabia que ele e a Millie estavam namorando e eu quis que isso parasse de uma vez nesta Academia, eu não aceito isso.
S/n - Não pode reprimir os sentimentos de alguém. Não tem poder para comandar isso. Não tem sentido.
Sir.Reggie - Eu vou para me quarto. - ele sobe as escadas e deixa todo mundo na sala.
Cinco - Que idiota, eu vou falar com ele.
S/n - Não, nós dois vamos falar com ele.
Cinco nos teletransporta para o quarto de Reggie e encontramos o velho morto no chão.
Cinco - Que ótimo vão pensar que nós matamos ele.
S/n - Merda.
Eles descem e encontram ainda todo mundo lá embaixo.
S/n - Ele morreu.
Millie - Q-quem ?
Cinco - Reginald.
Luther - O que você fez, Cinco ?
Cinco - Não falei que eles iriam pensar que foi eu, número 1 se acalma eu não matei o papai. Todos nós sabemos quem foi.
Millie - Meu Deus, Finn o que você está fazendo.
S/n - Millie eu tenho que falar com você.
Millie - Vamos lá.
Cinco - Fica por perto S/n, se algo acontecer com você eu mato esse garoto - Millie o olha assustada - E não tem ninguém que não me faça não fazer isso.
S/n - Beleza, vou conversar com você pela mente, okay ?
Millie - Sem problemas.
S/n 💭 - Certo, você é a única que pode falar com ele.
Millie 💭 - Eu ?
S/n 💭 - Sim, ele ainda gosta de você, eu acho.
Millie 💭 - Beleza, no que falarem eu vou ajudar.S/n - Beleza quero que destruíam esses troféus. Vanya, pode fazer isso para mim ?
Vanya - Okay.
S/n - Luther faça o seu melhor. Alisson quero que me ajude com o corpo de Reggie junto com Klaus e Cinco também, vamos ?
Klaus - Tô indo amor.
Cinco o encara.
Alisson - Como vai S/n ? - fala passando a mão no meu cabelo.
S/n - Estou bem.
Alisson - Eu acho que é a primeira vez em toda a minha vida que eu vi o Cinco sorrir de felicidade.
S/n - Ele sorriu ?
Alisson - Quando você falou o nome dele, nossa ele tem um sorriso muito bonito.
Cinco - Vejo que gosta de comandar - fala chegando perto de mim e abraça minha cintura de lado.
Noah - Aham, podemos voltar ao trabalho por favor ?
S/n - Vamos lá Cinco.
Klaus - Você é como se fosse nossa irmã, certo ?
S/n - Por um lado sim e outro não.
As luzes se apagam.
Ouço passos lentos.
Cinco pega meu braço e me escora com ele atrás de uma porta.
S/n - Cinc... - ele tapa minha boca.
Cinco - Ele está aqui - fala sussurrando.
Finn - Ah Sparrow Academy, que lembranças ótimas.
Ele passou falando. Ele para, entra no quarto onde a porta está prensando eu e Cinco.
Ele vira o rosto..
Finn - S/n Hargreeves, onde você está ?
Eu sinto o seu cheiro... E um cheiro de café ? Ah me lembrei, Cinco Hargreeves é um prazer conhecê-lo - ele estava com uma pistola na mão.Cinco - Finn Hargreeves, é tão bom te conhecer.
Finn - Cinco e Cinco ?
S/n - O que você quer Finn ?
Finn - Minha namorada de volta.
Cinco - Você não precisava matar todas essas pessoas inocentes por ela.
Finn - Own olha quem fala.
S/n - Finn.
Finn - Você também S/n vivia matando pela família.
S/n - Isso é bem diferente, você está matando a família.
Finn - Ela é a minha família.
Millie - Finn... Para.
Finn - Você não sabe o que eu fiz por ti, aquele idiota me ameaçou falando que se eu não me afastasse de você os mataria. Mas mesmo assim, eu conseguia ver você dormindo todas as noites.
Millie - Não tem explicação para com as mortes de Sadie, Caleb e agora o papai.
Finn - Venha Millie seja minha... Eu te amo.
Millie - Eu... Eu também te amo.
S/n - Que fofo mas você vai preso. - eu vou em direção a ele quando...
Bang-bang
A bala atravessa meu ombro.
Eu caio no chão e o que eu escutei foi Cinco em cima de mim me chamando.
Cinco - S/N. - fala com som de desespero.
Eu apaguei.
Não via...
Não ouvia...
Não sentia...
Meu coração...
Eu acho que vou morrer...
Cinco embassado...
O sorriso dele em minha memória...
As covinhas...
A nossa dança...
Minha morte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sparrow Academy
Fanfiction𝑂 𝑛𝑜𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑙𝑎 𝑒́ 𝑆/𝑛 𝐻𝑎𝑟𝑔𝑟𝑒𝑒𝑣𝑒𝑠 𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑙𝑎𝑑𝑎 𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑎𝑠𝑠𝑖𝑛𝑎. 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒... 𝑁𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑒𝑙𝑒...