Caminhamos um pouco, paramos em frente aos troféus que estavam expostos em uma vitrine em uma grande corredor. Vários alunos passavam e nos encaravam. Uma garota passou por Cinco e deu uma leve piscadinha.
S/n - Que víbora.
Ele solta um sorriso nasal e me encara.
S/n - O que foi?
Cinco - Adoro quando fica com ciúmes.
Vejo a diretora se aproximando e aponto para ela.
Tayler- Gostaria de falar com vocês sobre os alojamentos que vocês iram ficar.
S/n - Certo.
Tayler - Vou fazer duas perguntas.
Cinco - A vontade.
Tayler - Vocês dois namoram?
S/n - Não.
Tayler - Tem algum problema de ficarem no mesmo quarto?
Cinco - Nenhum problema - fala dando um sorrisinho para mim.
Tayler - Então está bem. Irei dar as chaves de vocês dois, na segunda. Quando retornarão.
S/n - Certo, então nos vemos segunda?
Tayler - Claro.
Cinco - Vamos voltar para casa? A escola já está fechando.
S/n - Está certo. Dessa vez deixar eu me teletransporta sozinha?
Cinco - Só me diga que está segura disso.
S/n - Eu vou ficar bem.
Cinco - Certo, nos vemos em casa.
Então ele se teletransporta. Eu impulsiono meu corpo contra o ar e sinto ele se estremecer. Abro os olhos e sinto um cheiro de grama e pasto forte, entrando em minhas narinas. Me teletransporto novamente. Estou em um salão e as mulheres que estão nele me encaram surpresas. Me desespero. Não conseguia chegar em casa. Me teletransporto novamente e dessa vez caio contudo no chão frio. Olho para cima e percebo algo... uma conta matemática. Era meu quarto.
S/n - Droga...
Cinco - Olha quem chegou - falou ele que estava deitado em minha cama.
S/n - Eu me perdi... quase não voltei de volta para casa. Para você - falo em choque.
Cinco - Calma - diz chegando perto de mim.
S/n - Eu não vou tentar mais.
Cinco - Vai sim. Você é forte e eu vou estar do seu lado o tempo todo. Você não vai se perder.
S/n - Está bem. Onde está todo mundo?
Cinco - Eles já estão dormindo.
S/n - Eu vou tomar banho.
Cinco - Depois eu vou. Quero ver o que você fazia antigamente no seu quarto.
S/n - Se está procurando um diário não vai encontrar. Nunca fui uma criança que gostasse de expressar meus sentimentos.
Cinco - Nossa. A Rebelde - falou me provocando.
Entro no banheiro com uma toalha. Ligo o chuveiro, tomo banho. E reflito um pouco sobre o que estava acontecendo comigo. Com a minha pessoa. Com S/n Hargreeves. Entraria na faculdade. Um novo capítulo. E agora com Cinco. Desligo o chuveiro e saio do banheiro de toalha. Péssima escolha.
Cinco - Que visão.
S/n - Para dessas gracinhas.
Cinco - Eu sei que você gosta.
S/n - Não.
Percebo que ele está se aproximando. Então recuo. Ele se teletransporta e me prende na parede com o seu corpo.
Cinco - Você não vai sair.
S/n - Minha toalha vai cair.
Cinco - Esse é o objetivo.
S/n - Vai tomar banho Cinco. Você está nojento.
Cinco - Por que não vai comigo?
S/n - Não quero tomar banho. De novo - lembro o menino.
Cinco - Ah, S/n.Você também quer. Eu sei...
Eu começo a beijar seu pescoço inteiro, indo em direção a sua boca. Passou meu nariz em seus lábios e sinto um amiguinho dele ganhar volume. Passo a minha mão pega sua nuca e brinco com seus fios pretos ainda com meus lábios nos dele.
S/n - Vai tomar banho, Cinco - sussurro seu nome no final, perto da sua boca.
Cinco - Merda. Você...
Ele se teletransporta, depois de um tempo ouço o chuveiro ligar. Ele estava no banheiro. Troco de roupa e coloco um short de seda e um cropt. Deito na minha cama, ligo o abajur e pego Romeu e Julieta. Depois de uns 3 minutos ouço a chuveiro desligar. Vejo uma luz azul forte aparecer. Ele deve ter ido a algum lugar. Volto a ler meu livro. Escuto a minha porta trancar, vejo meu abajur apagar, alguém pega meu livro e se deita sobre mim, me fazendo arquear. Me debato na cama não sabendo quem estava me pressionando contra a cama, estava molhado.
S/n - Me solta - dou um tapa em seu rosto.
Cinco - S/n. Não tenha medo. Sou só eu.
S/n - Que merda, Cinco. Eu não sabia que era você.
Cinco - Ainda bem que você agora sabe.
S/n - Cinco? O que você vai fazer?
Cinco - Só vamos brincar. Eu posso? - diz com as mãos em minha cintura, perto da minha camisa.
Faço sim com a cabeça.
🔥Hot🔥
Se não gostar,pule.Ele chega no meu cropt e tira ele. Jogando ele em algum lugar do meu quarto. Ele chega perto dos meus seios e começa a beijar eles, me deixando nos ares. Ele solta um riso e começa a beijar meu pescoço. Eu suspiro e jogo a minha cabeça para trás. Ele passo sua boca para meu corpo inteiro deslizando sua boca pela minha barriga inteira. Ele chega no meu short e retira ele com velocidade.
Cinco - Um minuto - diz meio irritado com aquilo. Escuto um pacote sendo abertor. Provavelmente uma camisinha.
S/n - Cinco - chamo seu nome.
Cinco - Não quer ser mãe agora, certo?
S/n - Não.
Ele estava em cima de mim. Passa a sua língua, em minha intimidade me fazendo arfar, sua língua explora toda a minha intimidade. Eu gemo. Puxo ele para cima de mim e coloco ele no colchão em baixo de mim.
S/n - Agora é minha vez.
Sento em cima dele e rebolo em cima dele. Seu membro estava totalmente duro, fico em cima dele e vejo sinto ele entrar dentro de mim. Gemo de dor e prazer. Eu calvago em cima dele, ele aperta a minha cintura ainda mais contra seu corpo. Aumento a velocidade, ele pega na minha cintura e pressiona para dentro de mim. Soltou um gemido.
Cinco - S/n - ele geme meu nome.
S/n - Eu...cheguei ao limite.
Cinco - Ah...
Saio de cima dele e me deito ao seu lado na minha cama. Ele abraça meu corpo contra o dele. Sinto seu suor e seu calor contra o meu, que estava cansado e ofegante.
🔥Fim do Hot🔥
S/n - Até amanhã.
Cinco - Até amanhã - ele beija meu pescoço e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sparrow Academy
Fanfiction𝑂 𝑛𝑜𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑙𝑎 𝑒́ 𝑆/𝑛 𝐻𝑎𝑟𝑔𝑟𝑒𝑒𝑣𝑒𝑠 𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑙𝑎𝑑𝑎 𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑎𝑠𝑠𝑖𝑛𝑎. 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒... 𝑁𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑒𝑙𝑒...