Lembranças

1.5K 132 89
                                    

Cinco e eu voltamos ao hotel, eu paralisei os donos, hóspedes que estavam na recepção e dentro. Eu descedi não materem eles, então eu fiz isso. Luther entrou com Lila em nosso quarto. Ele colocou ela no banheiro.

Klaus - Caramba, a cama. - fala.

A cama da gente estava com os lençóis todos amassados, o travesseiros no chão, havia um abajur no chão, o criador do mudo afastado.

Diego - Não sabia que você era assim,
S/n.

Cinco - Não deu para arrumar. - falou colocando a mão em minha nuca.

S/n - Enfim vamos sair !

Ali - Como assim ?

Cinco - Não temos tempo, se juntem, eu vou teletransportar vocês.

Ele teletransporta os irmãos e eu, para a recepção.

Luther - A gente tem que falar com ela, não ficar aqui !

Cinco - Calma aí eu tenho que falar uma coisa com vocês. Na verdade a S/n vai falar.

S/n - Obrigada. Lila tem o poder Espelhar, como vocês já sabem, então ela não pode saber quem está perto dela ou perguntando a garota !

Diego - Você machucou ela, Luther ?

Luther - Não idiota, ela tá na cadeira amarrada... Eu acho. - diz coçando a cabeça.

Klaus - Enfim sei que vocês não precisam da minha ajuda então eu vou indoo. - fala cantarolando no final.

S/n - Amorzinho você vai ficar aqui.

Klaus - Para que vocês precisam de mim ?

S/n - Preciso que faça o Diego dormir !

Diego - Oque ???

S/n - Eu sei que quando eu for falar com ela, você vai querer fazer o mesmo.

Diego - Não vou, não.

Cinco - Se fosse eu com a S/n...

S/n - Pelo amor de Deus, momento clichê velhote, passe por favor - falo jogando os meus braços nos ares.

Cinco - Quer que eu seja o Cinco ranzinza e ruim, S/n ?

S/n - Eu prefiro.

Vanya - Meu Deuz vocês dois são idiotas. Eu só queria um amor, e vocês dois brigando por causa disso.

Luther - Tem razão. Eu queria um amor. - fala olhando para a Alisson.

S/n - Eca Luther a Alisson merece coisa melhor.

Luther - Nossa.

S/n - Pode arranjar um "Boa noite", para mim ? Eu confio em você.

Klaus - É para já ! - ele sai e eu vejo ele escorregar em uma poça d'água em frente o edifício.

Cinco - Se ele não trouxer eu vou rir muito da sua cara !

Diego - Eu não vou falar com ela.

Vanya - Não imagina. - fala sendo sarcástica.

Cinco - Eu quero falar com ela, sobre a Comissão.

S/n - Eu também, parece que ela se lembra de tudo.

Ali - Eu vou fazer alguma coisa para a gente comer, me ajuda Vanya?

Vanya- Posso sim, meninos vamos também ? - fala se referindo a Luther e Diego.

Luther - Tenho coisas melhores para fazer !

Diego - Claro que não, homem não faz essas coisas.

Ali - Ah... eu ouvi um rumor que você, Luther me ajudaram no almoço.

Os dois seguem ela.

S/n - Eu vou tomar banho.

Cinco me olha e eu sei o que ele está insinuando.

S/n - Não.

Cinco - Você não manda em mim. - fala chegando perto.

S/n - Mas eu mando em mim.

Cinco - Isso você tem razão. - fala tirando um mecha do meu cabelo e colocando para trás, eu sinto seus dedos no meu pescoço.

S/n - Tchau Hargreeves. Eu vou tomar banho no quarto do pessoal, é so virar a esquerda, se é que me entende. - eu pisco para ele, e o garoto fica surpreso.

Eu começo a tomar banho e ele entra.

S/n - Bem vindo. - eu começo a rir.

Cinco - Idiota - fala tirando meu cabelo molhado, dando um beijo na nuca.

S/n - Por que você ficou comigo ? - me viro para encarar ele.

Cinco - Bem não é todo dia que você encontra uma garota com a minha idade mental e um corpo da mesma idade que a minha ! E aliás você é até que bonitinha.

S/n - Engraçadinho.

Eu e ele tomamos banho, com alguns selinhos, beijos e mãos bobas de Cinco. Eu saio com uma toalha e vou pegar outra para ele, entrego e ele fica no banheiro fazendo sei lá o que. Saio e entro em um quarto, onde uma moça da minha "idade" está hospedada, eu pego uma calcinha, sutiã, calça jeans, jaqueta preta de couro e uma camisa branca de alça. Eu me visto e vou ver onde Cinco está mas não encontro ele, então desço e vou na cozinha ver como estão as coisas.

S/n - Nossa que cheiro bom. - digo inspirando o ar.

Ali - Aqui vemos a a capacidade dos irmãos Hargreeves.

Vanya - O Klaus chegou ?

S/n - Não sei até agora eu ainda não vi.

Diego - Você não vai ler ?

S/n - O que ?

Diego - A Carta do Ben !?

S/n - Ah. - eu havia me esquecido completamente sobre o Benjamin...

Ali - Está ali, - fala apontando - Em baixo daquele jarro de balinhas de... caféee.

S/n - Obrigada. - vou em direção ao jarro, cheio de Violetas, e pego uma bala e coloco na boca.

Adoro ler, então vou para o lado de um grande abajur em uma pequena sala de estar, onde a iluminação era boa, com uma pequena biblioteca, o cheiro era de livro e me trazia conforto, só não sei se a carta que eu leria traria também. Eu abro ela e começo a ler...

Querida S/n, se estiver lendo esta carta provavelmente teria ido embora, não se preocupe eu não vou morrer... Eu acho. Não sou de falar muito, e quando eu falo as vezes sai umas merdas. Mas não foi por isso que eu fui embora, eu te amo muito, e você também. Como um irmão. Eu gosto de você, de verdade, meu pensamentos param ao ver S/n Hargreeves passar, mas tenho que reprimir esses sentimentos. O que mais me doi é saber que está apaixonada. Não por mim, mas por ele, isso doeu bastante em mim. Por que eu te amo. Sempre te amei, sei que é doentio mas é a verdade, enfim... Por isso estou me afastando para eu não atrapalhar vocês.
Com amor, muito amor - Ben. Seu Benjamin Hargreeves.

S/n - Ãn ? - digo tentando colocar meus pensamentos no lugar.

Cinco - Oi princesa. - diz o garoto que está cheirando a bebê, uma calça jeans rasgada, uma camisa preta e uma jaqueta de couro preta.

Eu olho para ele, desce uma pequena baba, mas nem dá para eu admirar o garoto ele apenas lambe meu lábio.

Cinco - Hum... - diz colocando o dedo indicador, em seu lábio - Café, meu sabor preferido.

S/n - Eu pensava que eu era seu sabor preferido.

Cinco - Você está sempre em primeiro lugar. - ele senta ao meu lado - O que você está lendo ?

S/n - Nada.

Eu fito ele e ele pega a carta de minhas mãos... isso vai dar merda.

The Sparrow Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora