O assassinato!

2.2K 174 28
                                    

Cinco - Prazer, número Cinco. - diz estendendo a mão para Sadie e que só o encara.

Sadie - Prazer Sadie. - fala apertando a mão do garoto.

Nisso o Cinco faz o mesmo com todos os outros integrantes.

Caleb - Vamos fazer alguma coisa, aqui tá muito chato.

Gaten - Eu acho que eu tenho UNO ali seria top se todo mundo jogasse. - ele se levanta e vai pegar o jogo que estava dentro de uma caixa empoeirada.

Noah - Faz muito tempo que a gente não joga.

Millie - Desde que o... - se lembra de Finn e fala parando o olhar em  você.

S/n - Enfim eu acho que a gente deveria jogar? Certo?

Eles passam horas jogando e conversando, todos saiem e S/n e Cinco ficam a sós e vão ler um livro debaixo de uma árvore perto da estátua de Finn.

S/n - Sinto falta dele...

Cinco - Também sinto as vezes falta do meu irmão... Mesmo eu não tendo sido um irmão particularmente presente e também a falta de assunto entre nós dois.

S/n - Eu não tive tempo de sentir a dor da morte dele e a culpa também. - diz encostando a cabeça encima do ombro dele.

Cinco - Não foi totalmente a sua culpa, você não sabia que ele estava lá.

S/n - Mesmo assim, atirar em Reginald seria errado também.

Cinco - Me poupe S/n, você sabe que aquele idiota deveria ter morrido a muito tempo.

S/n - Não quero falar mais sobre isso, vamos ao livro.

Gaten - Galera que tão mais uma partida de jogo?

Cinco - Não, estamos bem aqui.

S/n - Nós vamos sim. Vem? - diz se levantando e estendendo a mão para Cinco se levantar.

Cinco - Vamos logo com isso.

Todos se reúnem na mesma sala e começam a jogar, passam horas até que chega umas 16:00hrs da tarde.

Noah - Bum+2 para você Cincozinho.

Cinco - Muito engraçado, que pena que eu tenho um +4 para você, Noah.

S/n - Esse é o meu garoto - diz dando um beijo na bochecha do sortudo.

Millie - Caleb é a sua vez de jogar.

Quando Millie falou ele permaneceu no mesmo lugar ao perceberem era a sua vez o chamaram de novo, chega a vez de Caleb jogar mas algo acontece... Ele  está totalmente paralisado.

Sadie - Caleb? - coloca sua mão em seu ombro, mas quando ele fala isso o mesmo cai... deitado no chão - CALEBBBBB.

S/n - Meu Deus. - eu me levanto e vou de encontro até ele, quando chega lá percebo que ele está morto... Pois havia uma poça de sangue, em volta do seu corpo.

Sadie - Não... Ele não pode ter morrido...

S/n - Chamem a Grace. Cinco... Poderia me ajudar com ele.

Sadie - Eu quero ir com você. - diz segurando na mão gelada de Caleb.

Cinco - Claro. - diz o teletransportando a enfermaria da Academia.

S/n - Vamos meninos.

Você... Aí que está lendo isso, pois é deve estar se perguntando como você está lidando com isso tudo... Sir Reginald nos fez não nos importar com a dor... E principalmente a morte. Depois que o Finn morreu nós tivemos uma lição muito grande sobre o amor entre irmãos e tudo mais. Mas o mais engraçado sobre o enterro do garoto nem foi um enterro de verdade nós apenas soubemos depois que dois dias depois morte dele, o tinham soterrado.

S/n - Vamos, todos para a enfermaria... Agora.

Depois de alguns segundos, eles chegaram na enfermaria. Grace estava colocando um pano branco encima do corpo morto.

Sadie - S/n, ele morreu mesmo. - diz chegando perto de você e desabando em choros.

Millie - E agora? - fala abraçando Noah e começando a chorar também.

Noah - Calma Millis. - fala alisando o cabelo dela - Mãe o que aconteceu?


Grace - Número 3 foi atingido, a bala passou pelo seu peito e atingiu o coração.


Cinco - Um tiro certeiro, para ser exato.

Sadie - Como fizeram isso? - pergunto ainda em choque.

Grace - Não sei mas agora não posso resolver isso tenho que informar imediatamente ao Senhor Reginald.

Ela então ela sai e todos voltam a encarar o corpo... Sem vida... Imobilizado.

Sadie - Número quarto e cinco por favor podem me acompanhar ao meu quarto? - Ela sobre apressada para o próprio quarto

Millie - Okay. - ela vai depois de um tempo que Sadie sobe.

S/n - Estou indo... Cinco depois a gente se fala, certo?

Cinco - Pode ser, a gente se encontra na hora do jantar.

Eu estava chegando no  quarto de Sadie, quando ouve um grito de Millie.

Millie - S/N. - diz alterada.

S/n - Merda.

Millie - E-eu vi uma p-pessoa p-passar. - diz gaguejando muito.

S/n - Cadê a Sadie?

Millie - Ela está no quarto, eu não consigo abrir a porta.

S/n - Ela não pediu para a gente ficar com ela, por que ela não deixa a gente entrar? Sadie? - diz batendo na porta.

Millie - Eu vou arrombar.

Luther - Precisam de ajuda?

S/n - Obrigada meu Deus.

Luther - Por que?

S/n - Arromba está porta.

Luther - Acho que a pessoa dona desse quarto não iria gostar.

S/n - Então ou você faz ou eu vou no quarto da Alisson, acordo ela do seu sono então ela vem fazer isso aqui para você.

Luther - Certo, eu faço só não atrapalhem o sono dela.

Ele da um chute e a porta caiu fazendo um barulho muito alto. Ao entrarem no quarto, eles veem o corpo de Sadie. Morto... Sem vida... Sem batimentos cardíacos...

S/n - Aaaaaaahhhhhhhhhhhh eu vou matar quem ta fazendo isso.... Que merda - eu falo chorando e gritando de raiva e dor ao mesmo tempo, perto do corpo dela.

Millie - Não... Não isso não pode ser possível... Por que?

The Sparrow Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora