Finn...

2K 163 208
                                    

Eu estava sentada perto de Cinco quando percebi algo que ninguém havia notado. Caminhei lentamente, até tal objeto e BAAAM.

Diego- QUEBRAAA.

S/n - Tem que quebrar mesmo. Isso é uma câmera.

Cinco - Em forma de um troféu ?

S/n - Sim.

Cinco - Ele ou ela é esperto, está nos vigiando.

Noah - Tem mais troféus desses espalhados pela a casa inteira, eram troféus que o Finn ganhou na escola...

Finn...

- Meu poder é uma merda, depois eu falo -

O poder de Finn poderia ser...

- A imortalidade -

Eu havia me esquecido, todos nós havíamos ele falava poucas vezes sobre isso. Ele odiava o poder que ele tinha, mas agora ele estava usando para se vingar precisava falar com isso mas de um jeito que ninguém nos atrapalhasse.

S/n - Cinco ? - diz em uma voz sedutora.

Cinco - Oi.

S/n - Você poderia tomar banho comigo?

Cinco - Como é ?

Todos olham assustados.

Luther - Cinco Hargreeves oh quão sortudo es tu.

Alisson da um tapa nele.

S/n - Por favor. - falo me aproximando de Cinco.

Cinco - T-tá.

Ele nos teletranposta para o banheiro do quarto dele Cinco começa a me beijar, vai descendo os beijos pelo  pescoço, segurando minha cintura e começa a tirar o casaco do uniforme da Sparrow quando..

S/n - Aham. - Falo arranhando a garganta.

Cinco olha para cima e eu cruzo os braços. Ainda com as mãos em minha  cintura ele pergunta.

Cinco - O que foi ?

S/n - Eu não vim transar com você, eu vim falar sobre o nosso plano.

Cinco - Ah,tá. - Coloca as mãos no bolso e olha o chão do banheiro.

S/n - Não que eu não queria, aliás. Chego perto dele e sussurando - Eu fiquei bastante satisfeita com o que você fez agora.

Cinco - Q-que bom né ?

S/n - É ótimo. - Falo ainda perto do ouvido dele.

Cinco fica olhando para mim...

S/n - O que foi ?

Cinco - Não vou perder essa oportunidade.

S/n - Cinc.

Ele me atrapalha com um beijo feroz, meu corpo fica apoiado em cima da pia e começa a tirar parte do seu uniforme.

S/n - Só que não mocinho. Primeiro, faz tempo que você não faz nada, está excitado só por me bejar e aliás estamos sem proteção. Segundo, eu sei quem está matando.

Cinco encara, faz um gesto de continue e encara o chão.

S/n - Kkkkkkkkkkkkkkk Cinco Hargreeves nunca pensei isso de você.

Cinco - O que foi ?

S/n - Se esqueceu que eu posso ler pensamentos ?

Cinco - Merda.

A alguns segundos atrás.

Cinco 💭 - Poxa eu só queria me divertir com ela. Aí seu eu conseguisse tirar aquela roupa.

The Sparrow Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora