De novo não...

2.7K 222 40
                                    

Quando Cinco se afasta percebemos que eu e ele já não estão mais em Hawkins. O local era cheio de fumaça e destroços de carcaças. Cinco estava maior, com o cabelo quase nos ombros e eu já estava bem mais alta do que antes.

S/n - O que foi isso?

Cinco - Reginald... está mexendo com a nossas cabeças.

S/n - Como assim?

Cinco - A uns anos atrás eu viajei no tempo...e só consegui chegar até o futuro mas não conseguia voltar.

S/n - Isso aqui é o seu futuro,certo ?

Cinco - Acho que sim... uau você está diferente - diz um pouco corado.

Diz olhando para mim, já que a saia da Sparrow está bem mais curta, bem acima do joelho.

S/n - Hum - digo envergonhada e puxando a saia pra baixo - Você não está nada mal.

Enquanto ela fala isso vai chegando pegando o cabelo de Cinco.

S/n - Eu gostei - falo pegando em uma mecha.

Cinco - Eu estou igual ao Diego.

S/n - Ele é o número 2, certo? Eu sempre achei ele um dos mais bonitos.

Cinco - Que bom para você - diz se afastando.

S/n - Não acredito...

Cinco - O que?

S/n - Eu consegui deixar Cinco Hargreeves com ciúme.

Cinco - Não estou com ciúmes, mas voltando ao assunto o Diego nem é tão bonito assim.

S/n - É ele não é tão bonito assim, você é bem mais...

Cinco - Hum o que a gente vai fazer ?

S/n - Não sei...

Cinco - A gente tá muito estranho.

S/n - Verdade, o que a gente vai fazer aqui do nada?

Cinco - Eu estou desconfiado com isso tudo.

Xxx - Olá meninos - diz uma voz feminina se aproximando.

Cinco - Merda.

S/n - Você?

Xxx - Eu quem mais seria?

Cinco - Vai embora Gestora... deixa a gente em paz.

Gestora - Eu vim pegar vocês.

S/n - Nós estamos com Reginald agora.

Gestora - Não estão mais querida, agora vocês trabalham para mim.

Cinco - Eu nunca mais quero trabalhar pra você.

Gestora - Está errado Cinco, vocês dois agora trabalham para mim. Reginald e eu estamos fazendo negócios e eu consegui pegar vocês pra mim.

S/n - Nós só estamos aqui por causa dos nossos irmãos, estamos tentando protegê-los.

Gestora - Meu amor, seus irmãos estão super bem e eles continuam nas mãos de Reggie. Vocês dois agora estão sob meu comando e se vocês fizerem qualquer coisa para saírem da Comissão... Eu mando Reggie matar eles.

Cinco - As vezes eu queria que você queimasse no inferno.

Gestora - Olha a boca.

Eu chego perto de Cinco e seguro braço dele em forma de acalmar ele um pouco.

Gestora - Uau Cinco arranjou um namorada em tão pouco tempo de chegada. Mas era bem provável que vocês dois ficassem juntos, aliás os dois eram supostos assassinos Kkakakkakakaka.

S/n - O que você quer que a gente faça?

Gestora - Venham comigo - abre a maleta.

S/n - Onde nós vamos?

Gestora - De volta a Comissão minha querida.

Cinco - Odeio aquele lugar - diz resmungando e travando seu maxilar.

S/n - As maletas estão prontas?

Gestora - Nunca diria a localização delas para você S/n.

Então da gente pula dentro da maleta e chegam na Comissão.

Gestora - Bem vindos de volta. Como já conhecem toda a Comissão preciso que venham a minha sala.

Cinco - Certo, posso trocar uma pequena palavra com a S/n.

Gestora - Óbvio que não. Vamos direto para a minha sala.

S/n 💭 - Pode falar Cinco...
Cinco 💭- S/n... Calma como eu tô conseguindo falar com você ?
S/n 💭- Eu consigo ler mentes, mas com muito esforço posso me comunicar com elas.
Cinco 💭- S/n. A cada dia você me deixa mais de boca aberta.
S/n 💭 - Vamos logo com isso me conta o que você quer falar comigo logo.
Cinco 💭 - No meu mundo,tempo ou qualquer outra coisa a Gestora está morta. O que me deixa mais pensativo é ela poder ter lembranças de mim e ainda por cima está viva.
S/n 💭 - Não sei o que aconteceu mas depois a gente conversar aliás eu não posso ficar muito tempo falando com você. Já estou começando a ficar com dor de cabeça.

Eu paro de falar com Cinco e volto a caminhar com a Gestora. Até que param em uma porta e nós  entramos nesta sala.

Gestora - Então vamos ao que interessa... vítimas. Preciso que cacem uma pessoa para mim e tragam ela viva por favor.

S/n - Quem?

Gestora - Lila, minha doce filha Lila.

Cinco - Hum kakakkakaka de doce ela não tem nada.

Gestora - Conhece minha filha?

S/n - É claro que não ele só está brincando né, Cinco?

Gestora - Preciso que tragam ela de volta para casa.

Cinco - Como faremos isso?

Votem por favor 🤧

The Sparrow Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora