Surpresa. Mais problemas!!

3K 232 44
                                    

Eu acordo de 05:00 da manhã, olhei para o lado e observo Cinco dormir. Ele parecia um anjo dormindo não parecia aquele garoto do massacre que via dias atrás quer dizer. Senhor. Aliás ele era um homem ou será que com o tempo o corpo de Cinco havia transformado nele de novo um garoto de 13 anos ? Eis está questão.

Cinco - Por que você sempre fica a me olhar? Eu sou tão bonito que você não se segura.

S/n  - Não, só estava pensando.

Cinco - Em mim?

S/n - Não enche Cinco.

Cinco narrando:

Eu adoro irritar a S/n, ela fica tão bonita quando tá assim... calma Cinco você não está apaixonado por ela. Não pode estar, é impossível eu não deveria sentir este tipo de sentimento e mais por uma pessoa que eu nem conheço direito. Pera isso não se encaixa mais eu beijei ela, ela me beijou.

S/n  - Cinco? Está pensando em mim?

Cinco - Sim, pera Não.

S/n - Tá, kkkkkk.

Cinco - Oque foi?

S/n - Você deveria ter visto sua cara de nervoso kkkkkk ficou igual a um pimentão.

Cinco - Ha ha ha rachei - diz ironicamente.

Joyce - Bom dia meninos.

S/n - Bom dia.

Joyce - Dormiram bem?

Cinco - Sim.

Will - Mãe?

Joyce - Oi filho?

Will - Eu acho que ele voltou. - diz atordoado.

Cinco - Quem voltou?

Jonathan passa por vocês dois e pega o telefone.

Jonathan - Steve pega o taco. Will acha que ele está de volta.

Joyce - Meninos eu acho que vocês deviam se aprontar.

S/n - Ta certo. É uma coisa... eu preciso de roupas.

Cinco - Desteto ficar incomodando mas eu também.

Joyce - Certo. Will você poderia pegar alguma roupa para o Cinco? Eu posso ligar para o Hopper para ele trazer alguma roupa, eu acho que a On pode te emprestar algo.

S/n - Ta certo, obrigada Joyce.

Will entrega uma roupa dele para Cinco e ele entra em um cômodo e se troca.

S/n - OMG skkskskskskks.

Cinco - Oque foi?

S/n - Você parece aqueles meninos de filme dos anos 80.

Cinco - Nós estamos em 1983, e eu estou lindo.

S/n  - Tá certo kskskkssz.

Depois de um tempo chega Onze, Hopper, Mike e uma menina que vai logo falar com o Jonathan, um garoto com o Dustin , Lucas e Sadie.

xxx - Quem são?

Cinco - Quem é você?

S/n  - Eu sou a S/n e ele é o Cinco.

xxx - Sou o Steve e que raios de nome é esse? Cinco? - diz quase o provocando.

S/n - A sua amiga também tem um nome de um número, não adianta falar nada.

Steve - Vocês também tem poderes?

S/n  - Sim e...

xxx - Prazer Nancy.

Cinco - Prazer Número 5 - diz estendendo a mão para comprimenta- lá.

Não sei o porquê mas quando eu vi o Cinco apertando a mão dela meu coração apertou junto.

Mike - Chega de apresentações, por que estamos tendo está reunião?

Will - Eu acho que eu senti um arrepio. Não um arrepio bom mas algum tipo de alerta.

Onze - Você acha que ele está de volta?

S/n - Quem está de volta?

Dustin - O Devorador de Mentes.

Cinco - Como é?

Votem por favor 😳

The Sparrow Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora