Eu passei em frente ao hotel, fomos dar uma volta na cidade e eu percebia o olhar de Cinco em mim o tempo todo ! O que ele queria ? Ele vai em uma farmácia e compra algo. Pera eu sei o que aquilo.
Já estava na hora do jantar, tínhamos ficado o dia interio fora ! Era de noite, quando eu dou a ideia de dormirmos no hotel que eu tinha visto, a pouco tempo !
A gente pega a van e vai até o hotel eles compraram três quartos e um deles era meu e de Cinco. Pode acreditar... Eu estava tremendo por dentro !
Cinco - Boa noite, gatinha - falou se aproximando no corredor comigo.
S/n - Oi Hargreeves.
Cinco me prende na parede e pega meu pescoço - Você me deixou bastante irritado hoje mais cedo.
S/n - Foi é ?
Cinco - Sim. Você sabe o que eu comprei ?
S/n - Não - faço de desentendida.
Cinco - Sabe sim. E olha eu já estou com ela.
S/n - Que bom para você, gatinho.
Cinco - Vamos lá.
S/n - Eu sei o que você quer e eu vou te dar - falo sussurando no ouvido dele.
🔥Hot🔥
Ele chega em mim, me empurra para dentro do quarto, vem e começa a tirar toda a minha roupa. Ele começa a beijar, meu pescoço deixam marcas de chup0es, eu faço o mesmo com ele, eu começo tirando sua gravata, ele tira a minha roupa inteira e a dele também. Ele começa a me beijar na cama intensamente, quando eu vejo já estou em baixo dele gemendo alto. Ele aumenta a velocidade, depois de um tempo eu aumento a velocidade e começo a cavalgar em cima dele.
S/n - Cinco - falo ofegante.
Cinco - Aaaahhh - geme aumentando a velocidade.
S/n - Porra - fala debaixo e puxando os cabelos dele.
Cinco - S/n eu gozei - fala e eu fico em cima dele.
S/n - Poxa eu queria lamber - falo cansada e com ele ainda em cima de mim.
Cinco - Você quer - ele enfio o dedo na minha vagina e enfia na minha boca.
S/n - Merda - falo e engulo.
Cinco - Você é tão perfeita.
S/n - E você é um idiota.
A cama balança com a gente o que faz algumas pessoas escutaram nossos gemidos e o balanço.
🔥Hot fim🔥
N/a - A minha inocência - ladeira a baixo!
Klaus - Meu Deus, vocês estão ouvindo isso ?
Ali - Misericórdia.
Diego - Alguns bebe vinho outros bebem leite !
Luther começa a rir e Ben fica de cara fechada.
Vanya - O que foi ?
Ben - Olhem não contem para ninguém mas eu sempre gostei da S/n. Mesmo sendo mais velho e agora que ela tá de maior esses sentimento voltaram e...
Diego- Cara, tu se lascou.
Ben- Por que ?
Klaus - Meu amigo a S/n namora com quem ?
Ben - O Cinco ?
Klaus - Na mosca. Você sabe quem ele é, certo ? Aquele menino, velho sei lá ele é muito psicopata. Ele ama a S/n.
Ben - Esquece.
Cinco - Merda S/n.
S/n - O que ?
Cinco - Essa foi a melhor noite !
S/n - Bem engraçado - falo com a minha perna doendo.
Eu e ele vamos dormir, de manhã nós acordamos.
Cinco - Bom dia - fala me dando beijos nas costas.
S/n - Bom dia uma ova.
Cinco - Nossa quem tem que acordar de mau humor aqui sou eu.
S/n - Cinco ?
Cinco - Fala.
S/n - Eu acho que eles ouviram tudo.
Cinco - Idai ?
S/n - Meu irmão tá lá mesmo que ir tenha falado que não me importo mais vai ser muito estranho ele aqui e eu transando com você.
Cinco se levanta e veste a roupa. E Eu faço o mesmo. Nós descemos e encaramos o que viria por vir.
Klaus - Bom dia amantes do sexo.
S/n - De novo.
Luther - Olá amigos.
Vanya - Estávamos escutando vocês - fala olhando para Cinco e abaixando a cabeça.
Ali - Enfim querem comer algo ?
Cinco - Sim
Ben me encarava. O tempo todo e eu sei o porquê. Ele gosta de mim, eu sei disso. Quando eu tinha uns 13 anos, ele tinha uns 20 então ele era meio que legal. Uma vez ele estava bastante quieto, então eu comecei a ler os pensamentos dele, ele falava sobre como meu cabelo era belo, meus lábios eram intocáveis mas ao mesmo tempo perigosos. Eu me assustei porque ele era um irmão mais velho para mim. Bem mais velho...
Alisson - Enfim... Temos que achar um emprego.
Diego - Cinco, Luther eu tenho que falar com vocês !
Cinco - Fala.
Diego - A sós, Número Cinco e Um.
Eu vejo os dois saírem. Eu olho para frente e Klaus me encara.
Klaus - É grande ?
S/n - O que ?
Klaus - Você sabe.
S/n - Pelo amor de Deus, Klaus.
Klaus - Vai maninha.
S/n - Não conto - digo saindo com um prato - Klaus - eu volto e falo no ouvido dele - É enorme.
Klaus - Menina por isso que eu te amo.
Alisson - O que será que eles estão falando ?
Vanya - Não sei.
S/n - Vany eu queria ir lá falar com eles.
Vanya - Vamos escutar ?
Klaus - Bora, eles parecem que não confiam na gente.
Ali - Não sei gente. O Diego falou que queria falar a sós com eles.
Ben - Deixem os garotos !
S/n - Tem razão.
Cinco chega e vê toda a cena.
Cinco - Eu tenho que falar com você.
S/n - Comigo ? - falo me levantado lentamente, minha perna ainda doí.
Klaus - Kakkakakakkakak S/n, sua perna ainda está doendo ?
S/n - Muito.
Cinco - Eu sei que você não se arrepende.
S/n - O pior que não, agora fala logo.
Cinco - Não aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sparrow Academy
Fanfiction𝑂 𝑛𝑜𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑙𝑎 𝑒́ 𝑆/𝑛 𝐻𝑎𝑟𝑔𝑟𝑒𝑒𝑣𝑒𝑠 𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑙𝑎𝑑𝑎 𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑎𝑠𝑠𝑖𝑛𝑎. 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒... 𝑁𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑒𝑙𝑒...