Você...está vivo???

3.8K 265 118
                                    

Eu cheguei na escola e eu se Cinco se passávamos por  estudantes. Até que...

xxx - Olá como vai crianças?

S/n - Oi, nós somos novos aqui gostaríamos de falar com o professor.

xxx - Estão com sorte. Eu sou o professor de ciências Scott Clarke.

Cinco - Quando podemos ir embora?

Scott - Ainda temos a manhã toda e vocês precisam ir para a aula. Vamos?

S/n  - Sim.

O professor Scott entra primeiro e ao sinal dele nós dois entramos.

Scott - Esses são...quais são os seus nomes mesmo eu não perguntei me desculpe.

S/n   - Meu nome é S/n e esse é o...

Cinco - Aidan, meu nome é Aidan.

Scott - Certo, podem se sentar.

Nós sentamos, as crianças ficam a olhar a gente mas depois de um tempo elas viram e se inicia a aula.

Scott - Bem como vocês podem ver...

S/n - É sério Cinco. Aidan?

Cinco - É um nome bonito e eu fiz isso para as crianças aqui não ficarem me perguntando porque o meu nome é um número e aliás a tradução e origem deste nome é lindo.

S/n - Qual seria?

Cinco - Aidan tem origem no nome irlandês Aodhán e o seu significado é fogo e/ou nascido do fogo. Na Irlanda Aidan é o nome de vários santos, entendeu?

S/n - Uau você escolheu um nome bem bonito mesmo.

S/n 💭  - Igual a você.

Quando eles estavam conversando 4 figuras entram na sala de aula.

Scott- Will, Dustin ,Mike e Lucas estão atrasados.

S/n - Finn ?

Scott- Senhorita S/n não temos nenhum aluno chamado Finn nesta sala. Por quem está chamando?

S/n - Não deixa para lá.

Cinco - Estes são seus irmãos, certo?

S/n - Bem aquele ali com o nome de Mike não mais.

Cinco - Como assim ?

S/n - Bem isso foi anos atrás mas eu posso te contar. Então quando eu meus irmãos eramos pequenos, papai...

Flashback on:

Sr.Reggie - Apresento a vocês o novo membro da Sparrow Academy. Número 8, pode entrar.

Sadie - Oi eu sou a Sadie. Sou a líder e a número 1, prazer em te conhecer. Vamos vou te apresentar pra galera.
Esses são Noah, Caleb, Millie, Ben, Gaten.

Número 8 - Olá, meu nome é Finn.

S/n  - Nós estávamos surpresos, era um novo irmão e nós não conhecíamos ele direito. Ele acabou virando o melhor amigo da Millie até suspeitamos de algo além mais do que a amizade. Então chegou que um dia ele veio a falecer. Foi um dos momentos mais triste que já tinha ocorrido na Sparrow, nunca tínhamos lidado com a morte; sim tínhamos já matado pessoas mas não alguém de dentro da casa. O pior de tudo isso é que sua morte foi minha culpa.

Cinco - Sua culpa ? O que você fez?

S/n - Foi em uma das minhas fazes mas loucas e perturbadas onde Reggie sempre me chamava para experimentos, eu fica muito irritada. Até que chegou um dia que eu decidi matar ele, por tudo que ele tinha feito comigo e com meus irmãos. Só que no local onde eu pensava que Sir.Reginald estava, na verdade era Finn que lá estava. Eu atirei na cabeça dele, por trás e quando fui olhar Finn já estava morto e cheio de sangue.

Cinco - Não deve ser muito legal ver ele agora aqui não é?

S/n - Eu só queria ir la e dar um abraço e pedir desculpas a ele.

Cinco - Eu não estou gostando disso que Reggie está fazendo é como se ele soubesse de tudo isso e está mexendo com o nosso psicológico.

                      🚨SINAL TOCA🚨

Scott - Bem alunos hora do recreio.

Cinco - E lá vamos nós de novo.

S/n  - Pelo ao menos temos tempo para pensar sobre por que Reginald nos colocou aqui.

Estávamos indo para o pátio da escola, quando sinto uma mão sobre meu ombro. Meus reflexos rápidos se mostram a tona e acabam que eu prendo a pessoa no chão ainda imobilizando seu braço.

Dustin- Calma. Calma, eu me rendo.

S/n - Me desculpem,força de hábito. - digo o ajudando a se levantar.

Dustin - Obrigado.

S/n - De nada.

Will - Então qual é seu nome?

Cinco - O meu é... Aidan.

Will - É um nome bem bonito.

S/n - Então, nós já vamos. Tchau.

Mike - Sabe já que vocês dois são novatos, depois nós poderíamos mostrar a escola pra vocês.

Cinco - Pode ser.

S/n - É pode ser.

~ Depois de um tempo ~

S/n - Oque achou deles?

Cinco - Normais.

S/n - Antes de a gente pular, você tinha me falado uma coisa.

Cinco - Esquece aquilo S/n.

S/n - Nada disso, você vai me contar tudo.

Cinco - Eu gosto de você, muito. Desde de a primeira vez em que eu te vi. Pronto falei.

S/n - Eu também gosto muito de você.

Cinco - A gente não vai ficar meloso a ponto de se beijar, certo ?

S/n -  É...mas eu sei que você quer me beijar, um detalhe - digo chegando perto do nariz dele - você não pode.

Ela sai, indo em direção a sala.

Cinco - S/N.

Então eu viro e olho em direção aos olhos esverdeados do garoto. Ele se teletransporta para próximo de mim.

Cinco - Você me deixa, louco. - diz sussurando.

S/n  - E eu te odeio.

Cinco - Eu sei que você me ama.

               🚨SINAL  TOCA 🚨

S/n - Ainda temos aula??

Cinco - Parece que sim.

S/n - Sabe o pior de tudo isso?

Cinco - Hum.

S/n - Nós sabemos de tudo, que esses jovens ainda irão aprender.

Cinco - Pois é...

Scott- Vamos crianças, entrem na sala de aula.

S/n - E lá vamos nós kskksksks - digo fazendo um gesto para dentro da sala.

Cinco - Pelo menos é melhor o do que as aulas de grego do Sir.Reginald.

The Sparrow Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora