Cinco se teletransporta para sala. Reginald o encara e todos também.
Sr.Reggie - Enfim "The Umbrella Academy" vocês não podem ficar aqui, então eu exijo que saiam da minha propriedade.
Cinco - Senhor, nós temos que conversar.
Sr.Reggie - Chega de conversar, todos para fora AGORA.
Grace - Vamos crianças, para fora.
Diego - Mãe, até a senhora?
Grace - Não sou sua mãe, querido.
Diego narrando:
Aquilo doeu, você ouvir da sua própria "mãe", que ela não é, bem a "minha mãe".
Diego off.Vanya - Calma Diego.
Diego - Saí dessa Vanya.
Luther - Pai nós só queremos conversar só isso - olha para Alisson fazendo um gesto de que ela utilizasse o rumor para Reggie, os escutar.
Alisson - Eu ouvi um rumor...
Quando Alisson ia continuar seu rumor. O número 3 da Sparrow Academy ( o Caleb) invoca vários pardais que começam a atacar a The Umbrella Academy.
Luther - Caralho que merda é essa.
Cinco - Estamos sendo atacados, idiotas.
Vanya - Um minuto - faz uma barreira de força e depois mata de uma vez todos os pardais.
Cinco os teletransporta para fora. Basicamente um beco.
Cinco - Vanya porque fez aquilo?
Vanya - Eu estava protegendo a gente, Cinco.
Diego - Agora eles perderam a nossa confiança.
Luther - Diego. Meu Deus, e agora?
Alisson - Cadê o Klaus?
<Klaus narrando;
Tava mó chato lá, então eu saí kakka. Fui tomar uns drinks e acabei em uma situação difícil. Eu o vi sim, ele mesmo. Dave. Quando eu ia falar com ele vi que estava segurando um bebê no braço e uma mulher estava se aproximando e sorrindo pra ele. Meu mundo desabou( mais do que estava).
Eu voltei para casa e tava quase tudo preto, por causa duns bicho. Quando eu vi Vanya acabando com eles. Minha maninha A PATROA.
Despois eu vi a outra queen da familia.Alisson - Cadê o Klaus?
Klaus - 🎵Cheguei. Cheguei chegando arrasando a zona toda e que se dane, eu quero mais é que se explodaaa🎵.
Cinco - Cala o boca Klaus. Eu tenho umas ideias. Estava conversando com a S/n, a número cinco.
Alisson - A S/n aquela que entrou parecendo você, cheia de sangue. O que vocês dois estavam fazendo?
Cinco - Nada. Só sei que temos que falar com ela.
Luther - O porquê?
Diego - Ela é a única que consegue viajar no tempo e controla-lo.
Cinco faz um gesto na mão apontando para o mostrando.
Klaus - Então aquela garotinha é a versão do Cinco, só que bonita?
Cinco - Ela não é a minha versão feminina e você não fica me perturbando não, por favor. Só sei que temos que falar com ela.
Vanya - Nós podemos vir aqui. Cinco é bom de arrombar janelas.
Cinco - Em minha defesa a sua estava aberta.
Luther - E agora o que a gente faz?
Klaus - Você não o número 1, faça o plano!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sparrow Academy
Fanfiction𝑂 𝑛𝑜𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑙𝑎 𝑒́ 𝑆/𝑛 𝐻𝑎𝑟𝑔𝑟𝑒𝑒𝑣𝑒𝑠 𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑙𝑎𝑑𝑎 𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑎𝑠𝑠𝑖𝑛𝑎. 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒... 𝑁𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑒𝑙𝑒...