Depois de tudo...

1.9K 159 177
                                    

S/n - Você acha que eles ouviram a gente ? - sai do banheiro de toalha e pega o uniforme novamente para se vestir.

Cinco - Princesa, o que você acha ?

S/n - Que merda Cinco.

Cinco - Agora você ficar irritada, na hora você estava bem animadinha.

S/n - Muito engraçado - falo me vestindo.

Cinco - Agora eu vou tomar banho.

S/n - Cinco... Esse momento é bem importante, eu perdi minha virgindade com você.

Cinco - Eu falo o mesmo.

S/n - Você também?

Cinco - Sim, Por que ? Me achou muito bom para isso ser minha primeira vez ?

S/n - Ha ha ha.

Cinco - Tchau.

Eu me arrumei inteira, arrumei meu cabelo, coloquei minha meia preta cano longo, minha sala quadriculada, minha gravata e meu blazer da Sparrow.

Cinco aparece na porta do banheiro, escovando os dentes, com uma toalha preta, presa da cintura e me fitando de cima para baixo.

S/n - O-que foi ?

Cinco - Como você é tão perfeita ?

S/n - Eu apenas nasci assim, e você como nasceu assim tão gato ? - falo o provocando.

Cinco - Eu apenas nasci assim. - fala dando um sorriso mostrando suas covinhas.

S/n - Não quero descer agora.

Cinco - Eu também não.

Eu chego perto dele, passo a mão pelos cabelos castanho escuro dele. Ele pega e aperta minha cintura sentindo o corpo dele quente se aproximando  começamos a nos beijar, começo a explorar com a minha língua, toda a boca dele e ele faz o mesmo. Eu paro o beijo e ele da três selinhos em mim e vai se trocar.

Depois dele se trocar eu e ele descemos as escadas. Todos tinham saído menos uma pessoa.

Klaus Hargreeves.

Cinco - Cadê o pessoal ?

Klaus - Diego, Luther, Vanya e Alisson estão com os seus irmãos, foram treinar em um campo aberto.

S/n - Beleza, eu acho ótimo eles terem sido levados para fazer uma coisa, tirar algumas coisas da cabeça.

Fica um silêncio na sala até que..

Klaus - Menina vocês dois tem um fogo no rabo né?

Cinco - Meu Deus eu não acredito que deixaram logo ele aqui.

Eu estava vermelha.

Klaus - Vocês perderam a virgindade juntos ?

Cinco - Não te interessa.

S/n - Foi muito alto ?

Klaus - A gente só ouvia os gemidos.

Cinco - Que vergonha, Klaus eu vou te matar -  fala chegando bem perto do rosto dele.

Klaus da um selinho em Cinco e sai correndo.

Cinco - C-como é ? Seu desgraçado eu vou te MATAR.

Klaus passa por S/n e fala:

Klaus - Faz tempo que eu queria fazer isso, agora que ele cresceu. Ta mais bonito sabe ?

S/n - KAKAKKAKAKAKAKKA. Pera, você beijou me namorado ?

The Sparrow Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora