Eu me sento perto de Klaus. De frente para Vanya.
Ali - Vamos comer ?
Klaus - Oba.
Eu começo a comer, sinto o olhar quente de Cinco em cima de mim. Me encarando a cada garfada, quando eu levava a comida na boca. Eu retiro esses pensamentos de minha mente e paro para pensar em outra coisa ! Como eu limpei o banheiro sendo que Lila que estava presa nele ?
S/n - Luther ?
Luther - Oque ? - Fala com a boca cheia de comida.
S/n - Onde está a Lila ?
Diego - Como assim ?
S/n - Eu arrumei o noss... - Eu olho Cinco. - Eu arumei o quarto e o banheiro. Ela não estava lá, ela escapou.
Diego me encara, Luther fica quieto, Klaus olha para mim e pega minha mão. Eles se olham assustados.
Um luz azul se faz atrás de mim. Eu percebo um barulho de um gatilho sendo carregado, então sinto um peso em minha cabeça. Uma arma.
Lila - S/n Hargreeves, certo ?
Eu estava parada, em choque. Ela iria me matar ? Cinco estava com os olhos fixados na arma, dava para escutar o seu coração e suas batidas aceleradas.
Lila - Os Hargreeves, que bom ver vocês novamente.
Diego - Se lembra de mim ?
Lila - Óbvio.
Cinco - Você estava do nosso lado. Lembra ?
Lila - Não mais garoto.
S/n - Lila, eu sei quem você é. Não faz isso. - Ela coloca a arma mais ainda pressionada na minha cabeça.
Lila - Quieta.
Eu fico quieta, eu estou muito machucada para usar meus poderes. Se eu já não me sentia bem usando eles quando estava bem, imagina agora.
Luther - Deixa a garota em paz.
Cinco se teletransporta. Eu não consigo ver ele mais. Lila dá um tiro no ar, provavelmente para atrair ele de volta. Quando eu vejo um corpo cai ao meu lado.
Cinco - Me desculpa Diego, mas eu tinha que fazer isso. - Lila está com uma faca na cabeça.
Eu me viro para encara-lo. Ele está com a mão cheia de sangue.
Diego - N-não... Seu filho da put@. - Ele pega a faca e lança em direção a Cinco que se teletransporta.
Luther se levanta e vai em direção aos meninos.
Klaus - Meninas, acho que vamos ter que sair.
Vanya - Concordo plenamente.
S/n - Eu vou ficar !
Ali - Eu também.
Klaus - Acho que não vai mais precisar do Boa Noite Cinderela, certo ?
S/n - Na verdade, vou sim.
Klaus me entrega o saquinho e eu sei o que eu vou fazer.
Eu via flashs de luz azul no ar, Diego passava correndo e lutando com Cinco, Luther tentava segurar os dois mais mesmo assim eu o via correndo pela casa atrás dos meninos. Eu voltei a cozinha onde Klaus e Vanya ainda não tinham saído, Alisson estava cuidando do corpo de Lila.
S/n - Klaus, Vanya e Alisson. Preciso da ajuda de vocês !
Klaus - Mas a gente vai sair, deixa esses macaco ficarem brigando. Um dia eles se matam ai vão ficar quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sparrow Academy
Fanfic𝑂 𝑛𝑜𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑙𝑎 𝑒́ 𝑆/𝑛 𝐻𝑎𝑟𝑔𝑟𝑒𝑒𝑣𝑒𝑠 𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑙𝑎𝑑𝑎 𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑎𝑠𝑠𝑖𝑛𝑎. 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒... 𝑁𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑒𝑙𝑒...