Vitória Urrea
Sexta: 18hJosh se sentou no sofá da sala e eu o acompanhei sentando em seu colo arrancando piadinhas de quem estava por perto, ele me abraçou e beijou meu pescoço.
- Eu vou sentir falta disso! - falei sussurrando.
- Não faz isso comigo! - ele me repreendeu. - Vamos fugir daqui por favor!
- Quer ir pra onde? - perguntei levantando.
- Meu quarto. - ele levantou e segurou minha mão. - Vem. - me guiou até o andar de cima.
Ao entrarmos ele fechou a porta e sentou na cama, me aproximei dele e sentei em seu colo de frente pra ele analisando cada parte do seu rosto, ele segurou minha cintura com as duas mãos e eu levei as minhas a sua nuca iniciando um beijo calmo, que foi esquentando assim que uma de suas mãos adentraram minha blusa acariciando meu seio, me remexi em seu colo e senti que não era só o beijo que estava esquentando.
Josh parou o beijo e me olhou.- Continuo? - ele perguntou apreensivo.
Concordei com a cabeça e ele retirou minha blusa e fiz o mesmo com ele, tendo uma linda visão dos seus músculos, ele me segurou e levantou invertendo as posições e me deitando na cama logo se pondo encima de mim, me beijando novamente.
Quebra de tempo
Josh está no banho eu já tomei banho e aproveitei para vestir um roupa mais confortável, agora estou mexendo no celular dele, curiosa que sou descobri várias fotos minhas distraída.
- Separa uma roupa para mim por favor. - ouvi a voz de Josh que se encontrava na frente do espelho.
Me levantei e fui até o guarda-roupa, separei uma bermuda preta e uma blusa camiseta branca que sei que ele ama.
- Vou te esperar lá embaixo. - falei dando um selinho nele.
Assim que fechei a porta do quarto vi Sina subindo.
- Huuumm...Saindo do quarto do Josh? Vocês sumiram por um tempinho hein? Estavam se despedindo é? - ela zombou rindo.
- Digamos que sim! - Sorri.
- Posso ter um tempinho a sós com você também? - ela perguntou entrando no quarto do Noah.
- Claro! - falei seguindo ela.
- Sabe... Você nesses últimas semanas você tem sido como uma irmã pra mim, de verdade,eu só tenho que te agradecer por tudo, pelas risadas e pelo apoio, se não fosse por você eu e o Noah não estaríamos juntos agora. - ela remexe no guarda roupa. - Eu não me apego muito as pessoas, fora o meus amigos da Alemanha e do Now United você é uma das pouca pessoas que eu me apaguei e vai ser muito difícil ficar longe de você. - Ela retirou uma caixa de dentro do guarda roupa. - Eu fiz um presente pra você, pra que você nunca se esqueça dos momentos que passou aqui com a gente. É só uma lembrança mas eu espero mesmo que você goste. - ela sentou na cama. - Senta aqui! - ela pediu e assim eu fiz. - Promete que vai ligar pra mim, que quando tiver um tempinho, férias, você vai vir nos visitar. Vamos estar sempre de braços abertos pra te receber. - ela me entregou a caixa.
- Obrigada Sina! Você também é como uma irmã pra mim. - sorri e abracei ela.
Ao abrir a caixa vi um álbum de fotos, olhei para a Sina e ela sorriu me encorajando a abrir, e assim eu fiz, quando eu abri vi fotos minhas com meus amigos desde o meu primeiro dia em Los Angeles, e até mesmo fotos minhas e do Josh no Zoológico, o que me deixou um pouco intrigada.
- Como isso é possível? - perguntei em relação às fotos do zoológico.
- Enquanto vocês estavam lá ele foi me mandando as fotos e eu fui imprimindo. Nós fomos rápidos. - ela deu uma risada e eu sorri junto.
- Obrigada de verdade por tudo Sina! - abracei ela novamente.
Fomos descer as escadas até a sala e Josh já estava lá.
- Me deixou plantado? - ele perguntou rindo.
- Eu nem demorei tanto, você que é o Flash se arrumando. - sorri o abraçando.
Nos divertimos bastante, até o momento em que eu precisei me arrumar para a minha viagem, foi difícil convencer eles de que eu preferia ir de táxi e sozinha até o aeroporto, é horrível despedidas e pior ainda se for no aeroporto, se eu for sozinha tenho mais tempo pra pensar. Mas depois de muito esforço eu consegui convencer eles.
Vesti uma blusa branca e uma calça jeans com um tênis branco e só, preferi não me arrumar muito até por que a festinha de despedida durou mais do que eu esperava e eu não tinha tanto tempo pra me arrumar.A choradeira por parte da Sofya e da Heyoon foi certeira, os outros conseguiram se controlar melhor sksk, Josh me abraçou e quase não quis me largar, óbvio que teve o beijo de despedida e o Noah tentando me convencer a ir junto e tendo sucesso na missão.
- Vamo Viih, o táxi chegou! - Noah avisou.
- Tchau gente, viu sentir falta de vocês! - mandei beijo no ar e sai junto com Noah.
Eu e Noah entramos no táxi e fomos até o aeroporto, chegando lá o voo já estava sendo chamado.
- Atrasada! - Noah sorriu e me abraçou. - Até a próxima marrenta.
- Até! - beijei sua bochecha e fui até a fila.
Fiz todos os procedimentos e entrei no avião, sorri ao ver o avião decolando e lembrando dos momentos maravilhosos que passei em Los Angeles.
- Eu realmente vou sentir saudades! - Falei baixinho pra mim mesma
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA URREA?
FanfictionVitória Urrea é uma garota que tem sua vida modificada após ganhar diversos seguidores no instagram. Esse fato se deu após Noah Urrea, um dançarino e cantor atuante em um grupo pop musical mundial, revelou que tem uma irmã brasileira e que a ga...