Vitória Urrea
Terça 03:12Eu já estava na sala junto com Noah, Sina, Krys e Yoon. Josh tinha ido falar com os pais mas ele já está quase vinte minutos sumido desde que eu voltei, acho que ele é seus pais tinham muito assunto para conversar.
- Galera, eu já vou indo. Yoon cê vem comigo? - Krys falou.
- Sim. - ela respondeu.
- Ah mas já? - perguntei.
- Que tal tomarmos café juntos? - Noah propôs.
- Pode ser. - Concordou o oriental.
Nos despedimos e eles foram embora, Yoon prometeu me mandar uma mensagem avisando que chegou bem. O Krystian tinha bebido um pouco e eu estava meio insegura em deixá-lo ir ainda mais levando a Heyoon. Ele poderia dormir com o Josh e a Yoon comigo... Falando nisso, cadê o Josh?
- Viih? - Noah me cutucou.
- Oi? - perguntei saindo de meus devaneios.
- Você não ouviu nada? - ele revirou os olhos e continuou. - Você tem alguma roupa pra emprestar pra Sina? Pra ela dormir?
- Tenho, claro! - sorri.
Noah foi para seu quarto e eu levei Sina para o meu, ela tomou banho e se vestiu, em seguida foi para o quarto do Noah e os dois se trancaram lá.
A porta do quarto de Josh estava fechada, achei que ele pudesse estar dormindo mas, mesmo assim resolvi bater na porta.
Um toc, dois tocs, três tocs, e nada da porta abrir, virei a maçaneta e a porta estava aberta. Josh estava deitado na cama de costas para a porta, a tevê estava ligada.
Bom ele tá dormindo, vou desligar a tevê.
Foi o que eu pensei mas, assim que desliguei o aparelho a voz rouca do garoto ecoou pelo quarto.
- Viih?
Meu corpo esfriou por dentro, me virei lentamente para olhar o garoto.
- Pensei que você estivesse dormindo, foi mal.
Ele se sentou na cama, estava sem sua jaqueta, sem sua camisa, sem os sapatos e sem o óculos, ou seja, estava só de calça e com os cabelos levemente bagunçados o deixando mais atraente. Ele passou a mão pelos seus fios loiros e voltou seu olhar para mim.
- Ainda estão lá embaixo?
- Krys e Yoon já foram mas, vão tomar café conosco de manhã, Sina e Noah já estão no quarto...Eu já ia dormir mas você tinha sumido, resolvi dar uma conferida. - falei baixo.
Ele soltou um suspiro baixo e pesado e então seu olhar ficou em um canto qualquer do quarto.
- Josh?... O que foi? Por que sumiu? - perguntei mas ele não respondeu. - Você falou com seus pais? - completei.
- Meu irmão mais velho sofreu um acidente de carro. - ele falou baixo.
Na hora eu fiquei paralisada, um choque percorreu por todo o meu corpo, então ele passou o resto do Natal assim? estava aqui sofrendo sozinho esse tempo todo?
Me aproximei e sentei ao seu lado na cama, deitei sua cabeça sobre minhas coxas e vi ele apertar os olhos tentando conter as lágrimas, acariciei seus cabelos e ele me olhou com os olhos marejados.
- Não foi grave, mas ele tá no hospital, parece que bateu a perna e estava com muita dor... O pior é eu não estar lá pra dar apoio. - ele fungou. - Foi por isso que eu não desci, não estava em clima de festa.
- Não precisa se explicar... Mas você poderia ter me avisado, não precisava ficar aqui sozinho, eu ficaria aqui com você. - falei e ele se levantou de meu colo.
- Fica comigo! - ele falou e eu não tive reação. - Só essa noite, não precisa acontecer nada, só quero dormir sentindo o seu abraço...Por favor. - as últimas palavras saíram acompanhadas de um suspiro.
- Tudo bem, eu vou tomar banho e trocar de roupa. - falei levantando mas ele segurou minha mão.
Olhei para ele um tanto confusa.
- Meu guarda roupa é todo seu, pode usar o que quiser, só...não sai de perto de mim por favor. - engoli seco mas assenti.
Josh foi até seu guarda roupa e puxou um moletom do Canadá, a cor predominante era o branco com detalhes em azul e vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA URREA?
FanfictionVitória Urrea é uma garota que tem sua vida modificada após ganhar diversos seguidores no instagram. Esse fato se deu após Noah Urrea, um dançarino e cantor atuante em um grupo pop musical mundial, revelou que tem uma irmã brasileira e que a ga...