ZOOLÓGICO

485 58 19
                                    

Vitória Urrea
Sexta, 06:43

     Eu acordei sentindo algo tocar meus lábios, abri os olhos e sorri ao ver que era Josh me dando um selinho.

- Bom dia! - ele falou sorrindo ao me ver de olhos abertos.

- Bom dia! - falei com a voz baixa de sono.

     De repente ele se jogou em cima de mim me fazendo gritar.

- Tá doido? - perguntei distribuindo soquinhos nas costas dele pra que saísse de cima de mim.

     Ele não disse nada, nem reagiu aos socos, me agarrou e começou a me chacoalhar.

- Mas que diabos cê tá fazendo seu maluco? - falei.

- Quero que você acorde de vez, vamos passar o dia juntos já que de noite você vai...cê sabe... - ele falou parando de me chacoalhar.

- Já acordei! - alertei e ele sorriu.

- Vou te esperar lá embaixo, veste uma roupa confortável, vamos tomar café e sair. - ele beijou minha bochecha e saiu do quarto.

- Ta bom então né. - falei pra mim mesma ao vê-lo sair.

     Fui até o banheiro e me olhei no espelho. A semana passou tão rápido, o resultado das provas saem no mesmo dia, amanhã de tarde, tentei adiar minha ida mas não tinham passagens disponíveis para o horário. Passei água no rosto e comecei a me despir, entrei no box e liguei o chuveiro me pondo imediatamente embaixo do mesmo e deixando o líquido vulgp água cair sobre meu corpo.
     Obedecendo o que Josh disse, vesti uma roupa confortável ao sair do banho.


     Assim que desci todos já estavam na sala reunidos, quando me viram pararam de conversar e me olharam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Assim que desci todos já estavam na sala reunidos, quando me viram pararam de conversar e me olharam.

- O que? - perguntei estranhando o comportamento.

- E que...ham...- Noah começou mas não terminou.

- Você está linda, e vamos logo tomar o nosso café da manhã pra você ter o melhor dia da sua vida. - Falou Josh levantando do sofá e me empurrando para a cozinha.

- Você são bem mais estranhos do que eu pensava, eu hein. - falei ao chegar na cozinha.

- Esquece isso, eu fiz misto pra você, mas como você demorou um pouco ele esfriou, vou esquentar de novo espera rapidinho. - Josh caminhou até a misteira e ligou. - Quer que eu faça mais um? - perguntou.

- Depende, pra que barriga iria, pra minha ou pra sua? - perguntei rindo.

- Pra sua. - ele respondeu rindo também.

- Então sim! - sorri e fiquei mexendo no celular já que Josh não me deixou levantar nem pra pegar um copo pra por o suco.

     Vi algumas mensagens de minha mãe perguntando se estava tudo okay.
     Minha passagem está marcada para as 22:40 mas mesmo assim eu já tinha arrumado tudo, Sabina me ajudou, conversamos bastante e trocamos os números para continuarmos nos falando, o que me lembrou que tenho que pedir o número dos outros já que só tenho o do Krys, o do Josh, o da Yoon, o da Sina e óbvio, o do Noah.
     Sobre a mensagem da minha mãe, apenas respondi um sim!
     Eu não queria prolongar uma conversa que acabaria em uma ligação e em um Josh na minha frente com cara de tédio por não estar recebendo atenção.
     Falando em Josh, ele na verdade fez mais dois misto, já que, segundo ele mesmo, estava com água na boca de ver o queijo derretido dentro daquele pão. Ele colocou dois copos sobre a mesa e despejou o suco de maça que Sina havia preparado, col9cou em um prato os meus dois misto, e em outro prato, o misto dele. Claro que eu não perdi a oportunidade de zuar ele por estar comendo pela segunda vez, e ele ficou meio bravinho mas logo amançou e se zoou junto (kkkkk).

- Onde vamos? - perguntei quando Josh puxou meu copo e meu prato (já vazios) da mesa e os levou até a pia.

- Vamos sair por aí, ir ao parque, à praça, sei lá, em algum lugar legal pra ficarmos juntos. - ele voltou e me fez levantar. - Que tal? - perguntou mostrando seu look.

     Ele usava uma calça moletom preta com duas listras laterais brancas, uma camiseta branca sem estampa e uma jaqueta preta, o sapato era um tênis branco da Nike e ele estava usando aqueles óculos redondos que eu tanto amo quando ele usa.

- Está lindo. Perfeito. Uau. Que show de beleza. Devia até ser pro8bido ser tão lindo assim. Eu vou te processar por ser tão lindo. Cê não imagina o quanto...

- Já entendo, eu aparentemente estou bem. - ele falou me interrompendo e eu ri. - Vamos?

- Vamos. - perai! - Vamos como?

- No carro do Noah, eu não trouxe o meu pra LA ainda. - ele explicou. - Eu pretendia trazer depois do Natal mas, acabei passando o natal aqui então... - ele prolongou.

- Entendi. - falei.

- Vem. - ele segurou minha mão e fomos até a sala. - Chave! - ele exclamou e Noah jogou a chave na mão do garoto.

- Cuidado com o meu bebê! - Noah avisou.

- Mas a Sina nem tá indo? - Josh provocou.

     Ambos soltaram uma risadinha falsa e se mostraram língua, eu apenas ri da situação.

- Vamo. - ainda de mãos dadas saímos da casa e entramos no automóvel. - Que tal ao zoológico? - ele perguntou. - Acho que o parque só abre de tarde. - explicou.

- Por mim tudo bem. - falei colocando o cinto de segurança.

     Josh botou a música HOOPS para tocar e começou a cantar, enquanto eu que não sabia a música fiquei apenas o observando, assim que chegamos no Zoológico, Josh pagou nossas entradas e me puxou com tudo para dentro, olhamos muitos animais e como os super normais que somos, nunca perdíamos a chance de zoar um ao outro.
     Um bom exemplo foi quando Josh viu um Coala e ficou fazendo careta pro pobre animalzinho que apenas o ignorou enquanto eu ria dizendo o quanto Josh se parecia com aquele Coala cinza e fofo, juro que se eu pudesse, eu adotava um Coala, eles são tão, tão, tããão fofos.

- Quer comer algo? - ele perguntou olhando para o relógio em seu pulso.

- Onze e vinte e três? - falei surpresa ao ver o horário que seu relógio marcava. - Como isso é possível?

- O tempo passa bem mais rápido quando nos divertimos. - ele sorriu e passou o braço por trás do meu pescoço me abraçando. - Vamos comer algo antes de voltar. Eu gostaria de te levar no parque mas, segundo a Heyoon, ele só abre as 16 horas. - ele falou triste.

- Podemos vir mais tarde. - falei tentando o confortar.

- Não, não vai dar. - Ele falou e de repente me olhou assustado. - Por queee...Po...por que eu vou...ter que ajudar o Noah a terminar algumas letras. - ele falou um pouco nervoso.

- O que foi isso? - perguntei estranhando o ato.

- O que? - ele falou se fazendo de desentendido.

- Essa gagueira do nada. - apontei.

- Sei lá...Olha o carrinho de salgados alí. - ele apontou mudando de assunto e fomos até o carrinho.

     Nós nos sentamos em uma mesa para dois que tinha próxima a um gramado do zoológico e ficamos observando as pessoas em volta, brincamos de falar o nome de uma pessoa e achar em volta, alguém que aparentemente teria a mesma personalidade daquela pessoa. Quase morremos de tanto rir quando eu falei Heyoon e o Josh apontou para uma velhinha com seu netinho, "para o seu bem, é melhor ela não ficar sabendo disso", foi o que eu disse à ele entre gargalhadas.
     Comemos alguns lanches com refrigerante e decidimos voltar, já era quase duas da tarde pois o lanche demorou um pouco, Josh e eu conversávamos mais do que comíamos e repetimos umas três vezes, é meio óbvio que não vamos almoçar algo como, carne e arroz, tipo "comida de verdade".

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Amados estou decepcionada comigo mesma!! Eu realmente não queria parar essa fic agora mas eu tô meio sem ideia e queria mesmo revisar ela e depois fazer uma continuação então, peço que me desculpem e aguardem o novo trabalho (fic) que farei no meio tempo que pararei essa.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

UMA URREA?Onde histórias criam vida. Descubra agora