Vitória Urrea
Segunda, 09:43Eu e Josh estávamos tomando café com waffalles, Krys comeu alguns também, mas não muito. Estávamos sentados no balcão.
- Posso te pedir uma coisa Viih? - perguntou Krys.
- Claro! Tudo o que você quiser neném. - falei e apertei sua bochecha.
- Tudo? - O oriental perguntou.
- Tudo. - respondi.
Krys sorriu e Josh coçou a garganta.
- Expulsa esses pensamentos aí Nanjun! - ordenou em um tom um pouco alto, fazendo eu e Krys caírmos na gargalhada.
- O que você quer Krys? - perguntei.
- Você...- falou ele
- Como é? - perguntou Josh.
- Calma, dixa eu terminar - o asiático falou para Josh e depois se virou para mim. - Você pode rechear o bolo com chocolate e bis? - ele pediu.
- Acho que não vai dar, teria que encomendar de lá do Brasil. Desculpa, meu amor! - falei fazendo beicinho e beijando sua bochecha.
Josh coçou a garganta novamente, chamando nossa atenção.
- Acabou o momento love de vocês? - o loiro pronunciou.
Krys ignorou e voltou sua atenção para mim.
- Podemos dar uma volta e procurar uma loja que venda coisas brasileuras ou sei lá. - insistiu Krys.
- Olha, eu e a Sina vamos no Shopping mais tarde, você pode ir com a gente. Podemos dar uma volta e ver o que acha. - falei me levantando e indo pegar o bolo.
- Perfeito! - falou Krys.
- Eu quero ir também! - falou Josh.
- Você que sabe. - respondi colocando o bolo no balcão e peguei o chocolate para começar a rechear o bolo.
- Qual é a de vocês? - perguntou Krys.
- Do que tá falando? - me pronunciei sem dar a mínima.
- Sei lá, Josh tá todo enciumado, quase te comeu com os olhos quando cê desceu agora pouco. - falou pegando um pouco de chocolate com o dedo e levou um tapa meu. - Ai.
- Eu não tenho culpa de ser linda e gostosa Krys. - falei provocando Josh.
- Realmente...Linda e gostosa. - falou Krys, concordando e me encarando.
O ato de Josh me fez rir, ao olhar para ele, vi seu punho fechar. Sério que ele tá mesmo com ciúme? Não temos nada sério um com o outro... Se eu quiser eu posso sair com o Krys, e ele pode sair com outra garota... Isso faz sentido né?
Josh apenas me olhou, apertou o olho e balançou a cabeça negativamente, reprovando toda e qualquer ação que eu tinha feito antes.
- Relaxa Kyle, ela é linda e gostosa sim, mas é minha irmãzinha, não vai rolar... - falou Krys rindo.
- Isso me conforta tanto. - o loiro tinha um tom irônico na voz.
- Nossa Krys, você está me dando um fora? - coloquei a mão no peito fazendo drama.
- Isso é você quem decide. - O moreno sorriu de lado.
- Vocês estão mesmo flertando na minha frente? Que nojo. - Josh falou e se levantou indo pra sala.
Eu e Krys nos olhamos e caimos na gargalhada.
- Real, nos não vamos rolar....Era só provocação né? Me diz que sim. - o moreno disse ao se recuperar da crise de risos.
- Claro que não, nós dois sabemos que mesmo nos provocando não sentimos nada além de amizade um pelo outro. - falei ainda rindo.
- Que bom, fiquei com medo de você querer algo e eu ter que te dizer não. Sabe como é, eu também sou muito gostoso. - falou em tom de brincadeira.
- Relaxa. Prometo resistir aos seus encantos - falei rindo.
- Mas então, vocês dois...Está mesmo rolando? - ele perguntou.
- Olha...Nós nos beijamos algumas vezes... Isso conta?
- Conta. - falou com uma cara maliciosa.
- Não me olha assim Krystian Wang, foram só beijos, nada de mais. - falei colocando a mão em seu rosto.
Krys apenas riu e me ajudou a terminar de rechear o bolo.
- Eu vou em casa beleza. Me liga quando você tiver se arrumando pra ir pro shopping, encontro você lá. - falou me abraçando.
- Tá okay. - retibui o abraço e fomos para a sala.
- Tchau Kyle. - falou para o amigo.
- Tchau Nanjun. - respondeu o de olhos azuis.
Krys saiu e eu me sentei no sofá oposto ao que Josh estava e ficamos assistindo a tevê em silêncio.
Passou um tempinho e Noah, Sina e Heyoon chegaram.
- O bolo já está recheado. - falei levantando e indo até a cozinha com eles.
- Que bom. Onde o Krys tá? - falou Noah colocando as sacolas no balcão.
- Ele já foi... falando nisso, o Josh e o Krys vão com a gente no shopping, tudo bem Sina? - falei.
- Claro! Krys é bom com essas coisas de moda, nossos looks vão ser perfeitos. - ela falou e nós fizemos um high five e rimos.
- Eu posso ir também? - perguntou Noah.
- Claro que sim. - falou Sina depositando um selinho em seus lábios.
- Ew! - exclamei.
- Eu também vou, mas eu já comprei minha roupa, vou só pra não ficar de fora. - Disse a Coreana.
Nós organizamos as coisas e eu separei os igredientes para os sushi's. Fui até Josh na sala.
- Levanta a sua bunda durinha do sofá! Temos que fazer os sushi's.
- Liga pro Krys e pede ajuda pra ele.
- Ah não vem não. - puxei seu braço para que ele se levantasse.
Foi um ato inútil, fiquei tentando com toda força mas ele nem se mexia. Ele somente puxou seu braço para si me fazendo cair novamente em seu colo.
- De novo isso! - falei revirando os olhos e olhando pro outro lado.
Josh entrelaçou sua mão na minha e com a outra segurou meu queixo, virou meu rosto para que seus olhos encontrassem os meus.
Seu lábio quentinho encontrou o meu, minha mão livre foi parar na cintura do garoto. Sua lingua pedia passagem para explorar minha boca, eu cedi ao seu pedido. Nosso beijo estava tão bom que esqueci que Sina, Noah e Heyoon estavam na cozinha, no momento erámos só nós dois. Quando nos separamos ele segurou minha nuca com uma mão, a outra ainda estava entrelaçada à minha. Ele sorriu sem mostrar os dentes e me deu um selinho. Se levantou do sofá, ainda me tendo em seu colo e me colocou no chão.
- Sushi's né? - ele falou sorrindo.
Concordei e fomos para a cozinha. Noah foi deixar Heyoon na casa dela e Sina ficou para ajudar no que fosse preciso. A loira já trouxe as roupas que precisaria para ir ao shopping, por isso não precisava ir até sua casa.
Começamos a preparar os Sushi's, ensinei Josh a preparar o peixe e tenho que dizer que ele é um ótimo aluno, eu e Sina fomos preparar o tempero. Demorou um pouquinho, montamos os sushi's e eles ficaram muito lindos e gostosos.
- Somos um bom trio. - falou Josh provando um sushi.
Nós montamos três separados, para nós mesmos.
- O trio perfeito... - concordou Sina. - Mas me diz, onde você aprendeu a cozinhar essas coisas Viih?
- Minha mãe e eu sempre cozinhamos juntas quando podemos...Mas ultimamente ela anda muito ocupada com o trabalho, então quando ela não pode me ensinar algo novo eu pesquiso na internet e tento... Minha melhor amiga se chama Bela, ela é minha cobaia. As vezes tenho pena dela. - falei e nós rimos.
- E onde você aprendeu a ser linda assim? - falou Josh.
- JOSUAAA!!! - o repreendi, a Sina estava ali.
- Relaxa Viih, eu shippo vocês. - falou Sina.
- Alguém me entende...Aleluia!!! - falou o loiro.
Ele veio até mim e me abraçou por trás deixando um beijo em minha bochecha.
- Aah vou morrer de diabetes aqui socorooo! - falou Sina surtando.
Me afastei de Josh e ele sorriu. Nós fomos para a sala, Josh ficou assistindo videos de dança na tevê e eu e Sina fomos pesquisar algumas maquiagens para fazermos à noite.
De repente uma mensagem no meu celular.
"Pedrinho", eu já tinha esquecido que tinha mandado um oi pra ele.
- Pedrinho..Hmmmm - falou Sina.
Josh rapidamente olhou para mim expressando raiva nos olhos. Olhei para Sina repreendendo e negando sua atitude, ela entendeu e mandou um olhar de "foi mal". O meu celular começou a tocar. Pedro estava mesmo me ligando? Caraca mano. Josh ainda me encarava. Eu estava desesperada por dentro. Atendi e corri para a cozinha.Ligação On:
- Alô!
Pedro: Oie, como vai?
- Eu tô bem. Por que você me ligou?
Pedro: Só queria falar com você, por que? Tá ocupada?
- Meio que sim! (menti para que ele desligasse)
Pedro: Ah, posso ligar mais tarde então. Pra desejar feliz natal pra vocês.
- Okay. Beijos!
- Beijos...
Ligação Off.
Quando desliguei, coloquei o celular na mesa e apoiei o rosto nas mãos. Tinha que ser agora...
"Péra...Por que eu tô me importando? Isso não faz sentido, ele é meu amigo e queria falar comigo, e eu não fiz isso por causa do Josh? Eu só posso ter demência.
Sai de meus pensamentos e voltei pra sala. Os dois seres humanos que estavam ali voltaram sua atenção para mim e sentei ao lado de Sina. Noah chegou bem na hora e os olhos sairam de mim e foram para o moreno de olhos verdes.
- O que foi? - ele perguntou.
Tiramos nossos olhos dele e voltamos a assistir a tevê, Noah se sentou ao lado deJosh e ficamos todos assistindo os vídeos que de dança que Josh tinha colocado.☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
AUTORA// Que bom que estão gostando. Gente que casais vocês querem na fic? Vocês que escolhem, Noart já se faz presente, querem algum outro?
Não esqueçam de votar...Amo vocês, bjj!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA URREA?
FanficVitória Urrea é uma garota que tem sua vida modificada após ganhar diversos seguidores no instagram. Esse fato se deu após Noah Urrea, um dançarino e cantor atuante em um grupo pop musical mundial, revelou que tem uma irmã brasileira e que a ga...