SURPRISE!

1.6K 134 6
                                    

Vitória Urrea
Domingo, 07:42

Ao acordar, fiz minhas higienes matinais como sempre e fiquei deitada na cama, fiquei pensando sobre a viagem, eu e Bela arrumamos minha mala ontem, a passagem eletrônica já está no meu e-mail e o voo será hoje às 22:00 da noite. Mas...pensando bem, por que não fazer uma surpresa pro moreno de olhos verdes?

WhasAapp Urrea On

Me: Ei, não vou poder ir...Foi mal, mamãe tá de namorico novo e quer que eu vá com ela passar o natal com a família de Robert.

Me: Eu queria muito mas não vai dar.

Me: Eu comprei um presente pra você, me manda o endereço que eu envio. Feliz Natal ♡.

Urrea: Ah! Cê tá brincando... Poxa Viih

Urrea: Mas okay. Já que é pro bem da vida amorosa da tia Nick eu relevo.

Urrea: Los Angeles/Califórnia
Bairro: xxxxxxxxx
Rua: xxxxx
Casa: xx

Me: Okay...Vou mandar, desculpa mesmo.

WhasAapp Urrea Off

Que tacada de mestre, as vezes me admiro de mim mesma. Só espero não chegar e acabar encontrando o Noah de cueca, não seria um Natal tão agradável assim, pra outras garotas talvez sim mas, pra mim, irmã dele, acho que não é algo que eu queira ver.
Só tem uma coisinha, minha passagem é pra Orange, o Noah mora em Los Angeles agora, vou dar uma visitada na família Urrea e depois sigo para Los Angeles, não é muito longe.
O dia passou como um vento, soprou soprou e PAM... já são nove da noite, estou me arrumando e decido tirar uma foto para postar no instagram, mas sem dar muita bobeira pro Noah não desconfiar.

@VitóriaUrrea

Good vibes baby's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Good vibes baby's

BelAngel, Mikesz e outras 28.938 pessoas curtiram isso.

BelaAngel: Gostosaaaaa!

UnitedUrrea: Todos os Urreas são lindos? Que maravilha!

NoahUrrea: Sugou toda a beleza da família.

JoshBeauchamp: Que linda!

Beauany: Até o Josh já broto aqui? Sksk

Carregar mais comentários...

UMA URREA?Onde histórias criam vida. Descubra agora