Vitória Urrea
Quinta, 23:43A chuva me deixava nervosa, tudo no quarto parecia cenário de filme de terror, eu simplesmente sou muito medrosa, muito mais do que o Noah, mas eu não gosto de admitir isso, porém ele sabe.
Toda vez que o barulho de um trovão ecoava pelo quarto eu soltava pequenos gemidos de medo. Decidi me levantar e ir tomar um pouco de água. O corredor escuro não ajudou muito, peguei a lanterna do celular e caminhei devagar até a cozinha, abri a geladeira devagar e escutei passos atrás de mim.
"Deus, não me leva por favor, eu sou muito nova e sempre fui obediente à minha mãe."
Me virei e vi uma pessoa parada sem camisa na minha frente, na mesma hora outro trovão resolveu brotar do além e eu soltei um grito pelo duplo susto.
- Aaaaaaah!!! - falei me acocando no chão e abraçando meus joelhos.
- Tá tudo bem? - uma voz sonolenta e calma me perguntou.
- Não me permiti responder, as borboletas no estômago gritavam, apertei os olhos fechando-os e respirei fundo.
- Viih! Tá tudo bem? - a mesma voz calma e sonolenta perguntou mais próxima de mim.
Me acalmei e reconheci a voz. Joshua. Abri os olhos e olhei para frente. Josh estava agachado na minha frente me olhando confuso.
- Você tá chorando? - ele perguntou preocupado e colocou uma mão em meu ombro.
Nem percebi que lágrimas escorriam por meus olhos. Rapidamente enxuguei-as e respirei fundo novamente.
- Vem. - Josh estendeu sua mão livre para mim e juntos nos levantamos. - Não era pra você estar dormindo? O que houve?
- Eu não consigo dormir então vim beber um pouco de água. - expliquei me acalmando.
- E por que você tá tão assustada? - ele perguntou tirando uma garrafa de água de dentro da geladeira aberta e colocando um pouco em um copo.
- Eu só fiquei meio assustada com a chuva. - falei tentando parecer calma.
- Péra. - ele parou de colocar a água. - Você ainda tá com medo por causa do filme e do susto que eu te dei? - ele perguntou me entregando o copo.
- Mais ou menos. - falei bebendo o líquido.
- Caramba foi mal, eu não sabia que você tinha medo dessas coisas, a gente assistiu o filme daquela vez e você nem ficou com medo. - ele falou guardando a garrafa.
- Primeiro, daquela vez EU assisti o filme, você dormiu. Segundo, aquele não era tão assustador como o de hoje. - expliquei.
- Me desculpa mesmo. - ele falou me abraçando.
- Tudo bem, vou voltar pro quarto e tentar dormir. - falei deixando o copo na pia.
Ele assentiu e fomos juntos até o quarto. Entrei no cômodo e me deitei na cama, Josh ficou parado na porta me encarando.
- O que? - perguntei.
- Tem certeza de que vai ficar bem? - ele falou.
Olhei para a janela e o céu clareou com um raio.
- Ainda tô assustada. - falei baixo.
Vi Josh entrar no quarto e se sentar ao meu lado na cama.
- Quer que eu fique até você dormir? - ele perguntou.
- Quero que durma comigo. - pedi. - Que me abrace e me proteja.
Josh sorriu de lado e tirou a sandália, deitou na cama tomando parte das cobertas para si e me puxou para seu peito.
- Prometo não te assustar mais. Eu não sabia que você era tão medrosa assim. - ele falou e eu belisquei sua costela e ele riu.
Com Josh ali eu conseguia me senti mais segura, claro que os trovões ainda me assustavam mas eu sabia que ele estsva ali e me sentia protegida. Abracei sua cintura e deixe o sono me tomar.☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
AUTORA// Pequeno mas fofo, espero que gostem. Não esqueçam de votar e de comentar. Se quiserem me mandar mensagem fiquem à vontade eu amo conversar.
Bjj!!!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA URREA?
FanfictionVitória Urrea é uma garota que tem sua vida modificada após ganhar diversos seguidores no instagram. Esse fato se deu após Noah Urrea, um dançarino e cantor atuante em um grupo pop musical mundial, revelou que tem uma irmã brasileira e que a ga...