GRAVIDA???

648 62 24
                                    

Vitória Urrea
Sexta, 14:03

     Nós já voltamos do restaurante a um tempinho e agora todos estão lá embaixo conversando sobre algo que eu não sei, eu estou no meu quarto, não tô me sentindo bem já faz uns minutinhos, tontura e dor de cabeça, fiz massagem na fonte, tomei remédio e não passa, então resolvi me deitar um pouco, mas não consigo dormir então apenas estou deitada olhando para o teto.
     Decidi não pensar no que o Krys falou para não ter mais dor de cabeça, se é que é possível piorar. Ouço batidas na porta e gemo baixo por ter que me levantar, calcei minhas pantufas e abri a porta.

- Oi, me falaram que você estava aqui. - uma garota morena de cabelos cacheados falou com um sorriso no rosto ao me ver.

     Gabrielly, sorri fraco por ainda estar com dor e tentei parecer contente em vê-la.

- Você chegou! - exclamei fraco.

- Prazer, Any. - me distrai tanto com a dor que nem percebi que estávamos conversando em português. - Eu vim te ver, me disseram que você podia estar domindo.

- Você pretendia me acordar? - falei simpática fazendo drama.

     Ela riu e me abraçou.

- Noah disse que eu vou dividir quarto com você. - ela falou.

     O que? Como assim?

- Sério? - perguntei tentando ser gentil.

- Sim, algum problema? - ela falou.

- Nenhum mas...- parei e reparei que ela segurava uma mala. - Eu vou falar com ele primeiro, não é nada contra você mas eu gosto de um pouco de privacidade e eu acabei de te conhecer, qualquer coisa você fica com o quarto e eu arranjo outro lugar.

- Não, claro que não por favor eu não quero incomodar.

     Peguei a mala dela e coloquei próximo à porta.

- Pode chamar o Noah pra mim por favor? - pedi e ela assentiu.

     Fui até a cama e me sentei respirando fundo por conta da forte dor. Não demorou muito para o Noah entrar no quarto.

- Queria falar comigo? - ele falou sentando ao meu lado.

     Ergi a cabeça e falei baixo:

- Por que ela vai dormir aqui? A outra menina ainda nem chegou, por que ela não fica lá.

- Por que quando a Shivani chegar de qualquer jeito uma delas vai ter que vir pra cá. - ele explicou.

- Fala mais baixo por favor - pedi abaixando a cabeça. - A Sabina não pode dormir aqui? - perguntei.

- Achei que você iria preferir a Any já que ela também é brasileira. - ele explicou.

- Não se trata de nacionalidade e sim de afinidade. - falei e levantei a cabeça. - Eu conheci todas elas hoje mas gostei mais da Sabina, não que eu tenha algo contra a Sofya ou com a cacheada mas, me identifiquei melhor com a mexicana. - expliquei e ele assentiu.

- Tudo bem então, vou falar pra Sabina vir aqui falar com você. - ele falou. - Você tá bem? - perguntou tocando meu ombro.

- Só estou com dor de cabeça. - falei e ele me deitou na cama. - Vou chamar ela. - beijou meu rosto e saiu do quarto.

     Nesse momento refleti sobre como o Noah cuida tão bem de mim, isso aquece tanto meu coração, esses dias com ele vão ser inesquecíveis para mim, principalmente o dia que o garçon nos confundiu com um casal ou hoje quando fizemos wafles juntos, e todo o resto.
     Acabei sorrindo com essas lembranças.

UMA URREA?Onde histórias criam vida. Descubra agora