Vitória Urrea
Sábado, 19:00-Ah! Any, é você. - falei voltando a atenção para o celular.
- Não consegue fechar o bico né? - ele falou colocando a chave do quarto na mesinha com brutalidade.
- Do que tá falando maluca? Não quebra a mesinha não, deve ter sido cara. - deboche completo.
- Sabe muito bem do que eu tô falando, e eu tô pouco me fud%@$ pra essa mesinha. - ele se afastou um pouco.
- Acho que tenho amnésia, foi mal. - deboche denovo.
- Contou pro Josh sobre a ligação. - ela explicou.
- Óbvio, ele me falou para ligar pra ele quando quisesse voltar e foi você quem atendeu, falou um monte de coisas sem sentido e depois nem avisou o garoto da ligação. - desliguei o aparelho que estava em minhas mãos e fitei a morena. - Ele ficou triste sabia? Veio me perguntar o por que de ter vindo de táxi e não ter ligado pra ele ir me buscar. - debochei novamente. - Óbvio que eu tive que explicar.
- O que mais sabia da sua boca de privada? Josh nunca falou comigo do jeito que falou a gora pouco. - ela se sentou na cama ainda irritada.
- O óbvio, que você gosta dele e por isso tá tentando me afastar dele. - sinceramente, não sei de onde tirei coragem para falar isso. Vi Any jorrar sangue pelos olhos, e não era filtro não.
- De onde você tirou isso garota? - ela se levantou em um pulo e me encarou serena.
- Que outra explicação teria pra você tentar me prejudicar? - parei mas logo continuei. - O fato de ter mais uma brasileira pra eles babarem? Ou o fato de que eu me tornei bem mais querida que você? - provoquei, e ela permaneceu calada. - Sinceramente Any, não vejo motivos para ter ciúmes de mim com seus amigos, eu vou embora em alguns dias e em relação ao Josh, não se preocupe, você já conseguiu o que queria. - falei e vi ela pegar a chave da mesinha.
Destrancou o quarto e saiu sem dizer uma única palavra.
- Arhg! Preciso sair desse inferno. - me levantei e fui para o guarda roupa, pus uma roupa agradável para a noite, um vestido preto e uma jaqueta por cima.
Sai do quarto e desci encontrando Noah e Sina no sofá mexendo no celular jogados de um jeito bem despojado, Josh estava na cozinha sentado à mesa com os cotovelos sobre a madeira e as mãos no rosto, Heyoon Bailey e Krystian estavam assistindo tevê e conversando.
- Posso te roubar um pouquinho? - perguntei para Krystian que me analisou de baixo para cima e depois olhou para a cozinha, vendo Josh inquieto, acho que ele percebeu a situação por que logo levantou tirando do bolso a chave da moto.
Caminhamos até a porta e eu segui ele até sua moto.
- Pra onde quer ir? - ele perguntou subindo na moto e colocando o capacete.
- Pra qualquer lugar calmo e silencioso que Los Angeles possa me oferecer. - falei enquanto ele me entregava outro capacete.
- Tudo bem então. - Subi e ele ligou o automóvel.
O vento gelado sobre minha pele se tornou agradável, abracei a cintura do chinês e fechei os olhos enquanto ele pilotava.
Tempos depois ele para em um lugar e desliga a moto, desci e fiquei confusa.- Vamos lá pra cima. - ele apontou para um morro e virou de costa se agachando um pouco.
Entendi o recado e pulei em suas costas, meu vestido não levantou então tudo bem... Krys segurou minhas coxas e caminhou lentamente subindo o pequeno morro. Foi bem rapido, logo chegamos no topo, desci e tive uma bela visão, prédios, casas, luzes, as estrelas, tudo parecia tão perfeito.
- Esse lugar é bem conhecido aqui, as pessoas veem ver as estrelas quando querem relaxar. - explicou se sentando sobre a fina camada de grama que havia ali.
- É bem bonito. - Falei sentando ao seu lado.
- Vai me contar o que aconteceu? - ele perguntou me fitando.
- Você estava certo. - afirmei.
- Sobre o que exatamente? - ele perguntou.
- Sobre a Any, ela gosta dele. - suspirei. - ela tá fazendo de tudo pra me afastar dele e... ela conseguiu. Sei lá, é tudo tão estranho, estávamos tão bem e aí ela chega e... - para um pouco. - ela é como um furacão.
- O furacão Any Gabrielly. - ele ri como se fosse uma piada.
Olho para o garoto o repreendendo e ele logo se rende.
- Foi mal, pareceu engraçado na hora... - ele voltou sua atenção para as estrelas. - Quer um conselho? Não deixe que sua felicidade dependa de outra pessoa.
- Por que tá me dizendo isso? - perguntei confusa.
- Sua felicidade não depende de mim, não depende do Josh e muito menos da Any, sua felicidade depende de você mesma. - ele explicou.
- Entendi. - falei baixo.
Realmente faz muito sentido.
- Eu nunca vi o Josh tão bravo e tão triste ao mesmo tempo. - ele voltou a falar. - Ele chegou na sala gritando pela Any, parecia que ia soltar fogo pelas orelhas. - ele soltou uma risada. - Foi hilário, mas depois o assunto ficou sério, ele gritou um monte e disse que ela tinha insinuado pra você que eles dois tinham feito sexo e tals, todo mundo ficou tipo... - ele parou de falar e fez uma cara bem engraçada com a boca aperta como se estivesse chocado. - O Noah arregalou tanto os olhos que eu achei que eles saltariam que nem bolinhas de gude pela sala. - ele riu novamente. - A Sina botou a mão na boca e a Heyoon concordou, o Bailey foi o único que não fez um gesto engraçado, depois a Heyoon me contou que você tinha ligado pro Josh, a Any atendeu e enfim. - ele parou.
- Ele gritou com ela? - perguntei surpresa.
- Acredite, nós ficamos bem mais supresos que você, o Josh e a Any sempre foram grudados, eu nunca tinha visto eles brigarem, o Josh é bem de lua, e as vezes isso irrita a Any mas...Ele gritar com ela foi tipo...Não sei nem explicar, primeiro nós ficamos assustados, depois nós rimos da situação e depois ficamos assustados de novo.
- Uau. - foi a única coisa que consegui dizer.
- A Any saiu da sala batendo pé, com a cara mais emburrada da vida inteira. - completou ele.
- É, essa parte eu sei, ela foi tirar satisfações comigo. - falei respirando fundo lembrar do ocorrido.
- Não brinca! - ele se virou em um movimento tão rápido e me encarou.
- É...Ela ouviu um monte e saiu sem falar nada, na real, acho que extrapolei, falei mais do que devia. - falei observando as estrelas que iluminavam a noite.
- Não vimos ela depois da discussão com o Josh, na verdade foi um monólogo. - ele riu de novo.
Me permitir rir ao imaginar a cara dela quando Josh levantou a voz, mas me senti mal por ela, sei como é horrível quando alguém grita com você, ele fez isso comigo uma vez, a diferença é que eu não tinha culpa.
Abracei Krystian de um jeito bem desconfortável e agradeci por ele ser sem dúvida a melhor pessoa que conheci aqui.☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Curiosidade atiçou, mininu ainda tem muito babado pela frente, fiquem na curiosidade kkk.
Infelizmente tá chegando ao fim, o último capítulo sai na Segunda, não garanto o horário.
Lembrando aqui que tem segunda temporada já com presença confirmada da libanesa Nour, coisa mar linda.
Bjs amores, não esqueçam de deixar seu voto, é de graça e não mata ninguém...
Nussa, pareço esses candidatos a prefeito pedindo voto kkkk.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA URREA?
ФанфикVitória Urrea é uma garota que tem sua vida modificada após ganhar diversos seguidores no instagram. Esse fato se deu após Noah Urrea, um dançarino e cantor atuante em um grupo pop musical mundial, revelou que tem uma irmã brasileira e que a ga...