DESPEDIDAS (ft Josh narration)

542 60 6
                                    

Josh Beauchamp
Narration...

     Sina teve a brilhante ideia de fazer uma despedida surpresa para Vitória então segundo seu plano eu teria que tirá-la da casa pra que eles pudessem arrumar as coisas, Any, Heyoon e Sina ficariam encarregadas de fazer a comida, Shivani, Sabina e Sofya iriam decorar a sala e Noah, Bailey e Krystian estariam lá para dar uma força tanto na cozinha quanto na sala.
     O meu trabalho era o mais fácil de todos, eu só tinha que levá-la a algum lugar legal, arrancar beijos e sorrisos seus e voltar bobo de amor e ficar triste depois por me lembrar que vai demorar pra que isso aconteça outra vez...Mas enfim, esquecendo essa ultima parte, o meu era o mais fácil.
     Levei Vitória para o Zoológico e olha...observar animais é bem mais legal do que eu esperava, foi muito divertido, tirando a parte de que várias vezes eu quase deixei escapar o real motivo de estarmos alí.

▪◇▪◇▪◇▪◇▪◇▪◇▪◇▪◇▪◇▪◇▪◇▪◇▪◇▪◇▪◇▪◇▪

Vitória Urrea
Sexta, 14:00

     Josh e eu já estávamos voltando para a casa do Noah, que agora mais parecia uma república. Sério! Haviam oito pessoas morando alí e três que apesar de não dormir sempre lá, praticamente moravam alí também.
     O caminho de volta foi, para minha surpresa, bem mais rápido do que a ida. Talvez por que Josh nunca tivesse ido ao Zoológico de LA e acabou vendo o endereço errado no Google o que fez com que nos atrazassemos uns 15 minutinhos na ida.
     Josh estacionou o carro e ambos tiramos o cinto.

- Promete que não vai me bater? - ele perguntou do nada.

- Han? - perguntei confusa.

- Só diz eu prometo Josh, gostoso, amor da minha vida. Vai, pode falar! - ele ficou me encarando.

- Eu prometo! - falei.

- Josh, gostoso, amor da minha vida. - ele repetiu, esperando que eu terminasse a frase.

- Sério isso? - o olhei com cara de tédio e ele fez o mesmo para mim, revirei os olhos e falei. - Eu prometo Josh, gostoso, amor da minha vida.

- Obrigado. - Ele sorriu e saiu do carro.

     Caminhamos até a porta mas ele hesitou em entrar.

- Mano, o que vocês tem hoje? Travou aí por que? - perguntei o observando.

- Você tem que entrar primeiro. - ele falou.

- Por que essa frecu... - falei e ao abrir a porta vi a sala toda enfeitada com balões nas cores rosa e branco.

- SURPRESA! - falaram em uníssono.

- Surpresa! - Josh sussurrou em meu ouvido.

- Vocês tão ligados que não é meu aniversário né? - falei confusa.

- A gente sabe Viih! - falou Noah revirando os olhos. - É a sua despedida.

- Aaaaah! - falei como se meu cérebro voltasse a funcionar depois de uma parada. - Quando vocês...

- Josh se encarregou de te tirar daqui pra arrumarmos. - Sina falou me interrompendo.

     Olhei para Josh boquiaberta.

- Cê prometeu não me bater lembra? - ele falou se encolhendo.

     O abracei forte e agradeci.

- Gente valeu, vocês são muito maravilhosos. Mas por favor vamos comer e dançar por que se eu continuar olhando vocês aí, eu vou começar a chorar e não vai ser legal. - falei me afastando de Josh e entrando na casa.

     Heyoon sendo Heyoon logo se aproximou e começamos a tirar muitas fotos inclusive a maioria foi zuada, comemos bastante, e estava tido realmente delicioso, mas eu sentia algo errado, Josh estava meio afastado, enquanto todo mundo dançava comigo, tirava fotos e me gravavam como se eu fosse uma celebridade, ele apenas me observava de longe com um copo de refrigerante na mão e sorria fraco toda vez que eu o encarava.
     Quando todos começaram a interagir sem muita pressão em mim, me desviei deles e fui até a cozinha onde Josh enchia novamente seu copo de Pepsi.

- Ei, o que foi? - falei tocando seu ombro.

- Hãn? - ele se virou rapidamente por um breve e pequeno susto que levou, por não me ver chegar.

- Não vai aproveitar meu último dia aqui comigo? - perguntei fazendo bico.

- Duas coisas. - ele fez o número dois com os dedos. - um. - ele fez o um com o indicador. - Quero aproveitar com VOCÊ! - ele deu ênfase na ultima palavra e continuou formando o número dois com os dedos. - Dois, não quero que me lembre que hoje é seu último dia aqui por que já está doendo o suficiente. - ele de repente fez o número três com os dedos. - e um bônus, esse seu biquinho foi extremamente fofo. - ele sorriu e segurou minhas bochechas me fazendo formar o biquinho novamente e deu um selinho em meus lábios.

- Então aproveita COMIGO! - dei ênfase na última palavra.

     Ele sorriu e veio até mim largando o copo na mesa e me puxando pela cintura até meu corpo se chocar com o seu, sem perder tempo ele colou seus lábios aos meus e logo sua língua explorava cada canto da minha boca.

- Preciso que me prometa uma coisa. - ele parou o beijo do nada e pediu, eu apenas assenti e ele continuou. - Me liga, todo dia, assim que acordar, o fuso horário não importa, só me liga e diz que está pronta pra mais um dia, me liga também quando for dormir, me conta como foi seu dia, o que você fez...Promete fazer isso, por favor. - ele pediu.

- Eu prometo. - falei deixando um selinho rápido em seus lábios que logo formaram um lindo sorriso.

- Se eu dissesse novamente que...

- Eu te amo! - o interrompi.

- Você o que? - ele falou com os olhos arregalados.

- Eu disse que te amo surdo! - falei brincalhona.

- Delicada como uma pedra. - ele sorriu. - Seja como for... - ele pausou e colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha. - Eu também te amo. - ele sorriu e me beijou novamente.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Esse capítulo na verdade acontecia, mas era bem maior e não tinha as boiolagens que eu coloquei nesse, por que? Resolvi mimar vocês um pouquinho, vou fazer um capítulo bônus...
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

UMA URREA?Onde histórias criam vida. Descubra agora