25 DE DEZEMBRO (PARTE 3)

661 65 16
                                    

Vitória Urrea
Terça, 13:00

     Eu estava no sofá e Josh estava no quarto dele. O clima tava bem estranho quando ficávamos no mesmo cômodo, infelizmente eu acho que isso acontecia por minha causa, eu evitava qualquer contato visual com ele, sei lá, eu sentia vergonha, ele me viu nua, ele...nós fizemos coisas muito estranhas, e é meio estranho agir normalmente depois disso tudo.
- A gente tem que conversar! - um voz séria falou atrás de mim e desligou televisão.
     Fiquei imóvel e vi Josh se sentar ao meu lado, ele me encarava com o rosto sério e de repente fechou os olhos, apertou os lábios, respirou fundo e falou:
- Você se arrependeu?
     Mordi meu lábio inferior buscando a resposta mais sensata que eu poderia dar.
- Eu não me arrependo de nada Josh, de nada!
- Tem certeza? Você ficou me evitando o tempo todo desde que transamos. - ele abaixou o olhar e suspirou novamente.
- Josh... - segurei seu rosto. - Eu não me arrependo, mas é difícil pra mim. É complicado, eu...
- Por que é complicado? Você tem algum trauma sexual? - ele perguntou preocupado. - Por isso você dizia que não queria?
- Eu não tenho nenhum trauma sexual. - falei me afastando um pouco. - Eu sou meio insegura em relação à essas coisas.
- Você não devia. Caraca você é muito linda, tudo em você é lindo, cada detalhe do seu corpo, cada fio de cabelo seu. Você é simplesmente a oitava maravilha do mundo.
     Engoli seco e respirei fundo.
- Eu não quero que você se afaste de mim, eu adorei tudo o que aconteceu entre a gente e eu nunca quis te forçar a fazer nada, todas as vezes que você me disse não, eu recuei. Eu recuei por que não queria ver você me evitando. Eu recuei por que a sua vontade é o que vale pra mim, e quando você me disse que queria eu simplesmente fiz a sua vontade. - Josh falou me encarando meio triste.
- Eu só...Só me sinto um pouco envergonhada, não me entreguei muitas vezes a alguém, eu só tenho dezessete anos. - falei mordendo minha bochecha interna.
- Eu não vou forçar nada com você. Quer um tempo? Eu te dou. Se você se sente assim perto de mim...Eu posso...
- Não! - falei interrompendo ele. - Não se afasta por favor. - umideci os lábios.
- Viih... Eu gosto de você. - Josh falou mordendo o lábio inferior com um olhar triste.
     Minha reação ao ouvir aquilo foi segurar o rosto do garoto, me aproximei e cerrei a ponta de nossos narizes e ele levou as mãos a minha cintura. Nossas respirações estavam tão próximas, ele mordeu levemente meu lábio inferior e iniciamos um beijo doce, calmo e gostoso. Não foi necessário a falta de ar se fazer presente para nos separarmos. Ele tinha um olhar baixo e eu o abracei.
- Eu gosto de você. - sussurrei em seu ouvido.
     Escutamos a porta se abrir e vimos Noah entrar.
- Abraço? Sério? - o moreno debochou fechando a porta.
- Como foi o passeio no parque? - Josh perguntou.
- Foi bem legal. Eu e Heyoon quase vomitamos de tantos churros que comemos. - Noah falou em meio a risadas ao lembrar da cena.
- Vai querer almoçar? - me levantei do sofá e fui até a cozinha.
- Não valeu, mas eu quero muito que você vá até o meu quarto depois. - ele falou sentando no sofá.
- Tá. - falei meio confusa.
**
     Já eram duas e meia da tarde, Noah subiu para tomar banho a algum tempoentão decidi ir até o quarto dele. Bati na porta e ele gritou um "entra". Girei a maçaneta abrindo a porta e entrei.
- O que quer falar comigo? - perguntei vendo ele enxugando os cabelos.
- O aniversário do Krystian é dia 22. - ele afirmou pendurando a toalha. - Você não vai estar aqui... Por que você não prepara uma surpresa pra ele. Pode comprar algo e deixar comigo, eu entrego à ele.
- Eu não sabia que o aniversário dele era no fim dese mês. - falei pensativa.
- Ele gosta muito de você. Achei que seria interessante. - ele falou se sentando na cama.
- É uma ótima ideia. Vou comprar algumas coisas e no dia eu gravo um vídeo, você pode colocar o vídeo depois de dar os presentes. - falei pensativa.
- Seria bem legal. - ele concordou. - Agora outro assunto...Podemos sair amanhã?
- Claro, pra onde vocês querem ir? - perguntei.
- Não Viih...Só nos dois! Desde que você chegou a gente não passou um tempo a sós. - ele explicou.
- É verdade, eu vim aqui pra ficar com você. - falei indo me sentar ao lado dele.
- Pra onde quer ir? - ele perguntou.
- Podemos ir a um parque aquático? Eu sempre quis ir em um toboágua bem alto. - falei animada.
- Podemos ir a qualquer lugar que você quiser. - ele deu um beijo em minha testa e me abraçou.
     Eu e Noah ficamos assistindo tevê no quarto dele, deitados na cama abraçados. Realmente ele estava certo, o motivo da minha viagem era ele e passamos pouco tempo juntos desde que eu cheguei, ele ficava com a Sina e eu com Josh, nunca a sós. Ia ser muito legal passar um tempo com ele.
**
     Já de noite resolvemos pedir uma pizza, eu comia quieta enquanto Josh e Noah ficavam imitando as garotas do Now United dançando, era engraçado, eles me mostraram um vídeo deles dois vestidos com as roupas das meninas dançando, ou tentando dançar, a coreografia de Summer in the city, uma das músicas do grupo.
Depois de comermos todos fomos para nossos quartos, eu tomei um banho, coloquei um pijama e adormeci no friozinho que fazia na Califórnia.

UMA URREA?Onde histórias criam vida. Descubra agora