Vitória Urrea
Segunda, 18:32Após todos fazermos os pedidos ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.
Josh se vira pra mim e fala.
- A única coisa boa aqui é você, andar nesse shopping por três horas atrás de dois vestidos foi um tédio. - ele revirou os olhos e deitou a cabeça em meus braços que estavam em cima da mesa.
Nem percebemos mas Sina tirou uma foto nossa. Ele saiu dos meus braços no momento em que nossos pedidos chegaram. Sina me cotucou por debaixo da mesa e me mostrou a foto.
Olhei para ela com olhos arregalados e ela sorriu sussurrando um "muito fofos", em seguida voltou a atenção para seu hambúrguer.
Comemos enquanto jogávamos papo fora, alguns fãs abordaram eles para tirar fotos e tals, alguns até pediram para tirar foto comigo, não faz sentido mas okay. Noah e Sina tinham que se segurar em público, as vezes dava pena, Noah estava sentado ao lado de Josh, que estava ao meu lado e eu estava ao lado de Sina, eles se olhavam, mano era simplesmente horrível. Mas... não há muito o que fazer...
Convesamos bastante e foi muito engraçado escutar as loucuras do Now United, passei o maior mico quando Krys, Noah e Josh imitaram a Yoon correndo, eles fizeram isso no meio do shopping mano, mó mico.
Resolvemos voltar para casa, Krys levou Heyoon pois eles iam se arrumar para passar a noite de natal com a gente, Sina, Josh e eu voltamos todos no com Noah tendo que aturar ele colocando a mesma música do One Direction umas quatro vezes no carro. Nada contra...mas, nada a favor também.
Eu estava no meu quarto quando ouço batidas na porta.
- Pode entrar! - gritei.
- Viih, posso tomar banho no seu banheiro e me arrumar com você, o Noah tá usando o banheiro dele e o vestido é surpresa. - ela falou entrando no cômodo.
- Claro! - respondi sorrindo e ela entrou no banheiro
Fiquei mexendo no celular até receber uma notificação do Instagram."@JoshBeaucham marcou você em uma publicação"
Entrei no app para ver o que era.
@JoshBeauchamp
Love you baby♡
@VitóriaUrreaNoah Urrea, Krystian Wang e outras 792.593.59 pessoas curtiram isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA URREA?
FanficVitória Urrea é uma garota que tem sua vida modificada após ganhar diversos seguidores no instagram. Esse fato se deu após Noah Urrea, um dançarino e cantor atuante em um grupo pop musical mundial, revelou que tem uma irmã brasileira e que a ga...