"VOCÊ QUE NÃO RESISTIU."

1.1K 103 5
                                    

Joshua Beauchamp
Segunda, 12:48

Sentir os lábios quentinhos dela em contato com os meus era uma sensação maravilhosa. Cá entre nós, fazia um tempo que eu não ficava com ninguém, eu ensaio, ensaio e ensaio, foco no Now United o tempo todo, já tinha esquecido essa maravilhosa sensação.
Esquentei um pouco mais o beijo pedindo passagem para explorar sua boca com minha língua e ela logo cedeu, levei minha mão a nuca dela e delicadamente dei uma puxada nos fios que haviam ali, ela entrelaçou as pernas em minha cintura me aproximando ainda mais de seu corpo. Com minha outra mão livre, apertei sua cintura levemente o que fez com que ela sorrisse contra meus lábios, me fazendo sorrir também.
Longos segundos se passaram até o ar se fazer necessário e nos afastarmos. Ela tinha a ponta do nariz vermelha e sua boca também, aposto que eu também estava assim, ela recupera o fôlego e retira as mãos de meu pescoço e posiciona ambas para trás se apoiando nelas. Afundo meu rosto em sua barriga, abraço sua cintura e digo:
- Você não deveria me provocar assim!

Sua barriga subia e descia tentando acalmar sua respiração.
- Eu não provoquei, você que não resistiu. - ela diz e eu posso apostar minha vida de que há um sorriso malicioso em seus ládios agora.
Me afasto da garota e ajudo ela a descer do balcão. Ela sorri e me dá um selinho rápido e eu senti minhas bochechas queimarem. Péra, eu corei?
- Que fofo! - ela diz ao se afastar sorrindo.
Meu Deus Noah, por que você convidou ela.
Vitória foi até a geladeira e tirou de dentro uma vasília que tinha uma salada muito bem arrumada, e retirou também um pote com alguns tomates, cebolas e cheiro verde picado, adicionou vinagre e colocou na mesa. Colocou farofa em uma vasília e o arroz em outra, o filé ela deixou na panela mesmo e colocou tudo na mesa arrumando...Colocou quatro pratos na mesa, quatro copos, e quatro colheres.
- Quatro? - perguntei.
- Sim, nós, Noah e tenho certeza que ele vai trazer a Sina. - ela terminava de arrumar as coisas.
- É uma pena não podermos ficar mais um pouco sós. - falei me aproximando e abraçando ela por trás, deixando em seu pescoço um beijo molhado.
Nesse instante a porta se abre e eu me afasto. Noah entra e sim, Sina estava junto. Xinguei os dois mentalmente por isso.
- Hm... Que cheiro bom - Noah fechou a porta e veio para a cozinha.
- Filé ao molho madeira. - apresentou Vitória.

 - apresentou Vitória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Parece delicioso. - Sina disse.
- Tudo o que eu faço é gostoso! -Viih completou e me deu uma piscada.
- Você tá vestida assim por que? - meu amigo direcionou o olhar para a irmã.
- Assim como? - Noah fraze o cenho com a resposta e em seguida diz.
- Está dispida na frente do Josh! - ele fala em um tom mais alto.
- Huummm...vcs estavam sozinhos aqui...Beauchamp, Beauchamp! - provoca Sina.
- Não ligo nem um pouquinho a roupa que estou não é vulgar para se estar em casa Noah Jacob Urrea - Viih olhava com serenidade para o irmão.
Noah me olhou com um olhar quase que me esfaqueando e eu desencostei da pia e me sentei à mesa.
- Lavaram as mãos crianças? - Disse Vitória em tom brincalhão.
Cada um por vez foi até a pia e lavou as mãos. A mesa era retangular e tinha espaço para seis pessoas, porém, Noah sentou- se ao lado de Sina e eu aproveitei para sentar ao lado de Vitória, as duas cadeiras da ponta ficaram vazias.
Todos nós nos servimos e quando demos a primeira colherada, todos olham para Vitória com olhos arregalados.
- O que gente? Tá faltando sal? - ela pergunta provando sua comida em seguida.
- Isso aqui é comida de anjo Viih - Sina se pronunciou.
- Isso é a coisa mais gostosa que eu já provei - Noah fala e dá outra colherada.
Aproveitei a distração deles e sussurro no ouvido de Vitória.
- Tenho certeza que tem algo mais gostoso. - me afasto e aperto sua coxa, próximo à sua virilha e deixo minha mão lá.
Ela coloca a mão em cima da minha e sussurra sem me olhar.
- O que cê tá fazendo?
- Tô apenas descansando a mão, relaxa. - respondo.
Ela tira a mão de cima da minha e volta a comer. O almoço foi tranquilo, a comida estava ótima, todos já terminaram de almoçar, até que Viih tira minha mão de sua perna e levanta. Noah e Sina estavam conversando então não deram a mínima, a gorata foi até a geladeira e tirou de lá quatro delícias.

 Noah e Sina estavam conversando então não deram a mínima, a gorata foi até a geladeira e tirou de lá quatro delícias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sobremesa pessoal! - ela falou chamando a atenção de Sina e Noah.
- Brigadero - falei em português.
- Mais ou menos. - ela disse sorrindo.
Colocou os copos na mesa e pegou quatro colheres de sobremesa distribuindo uma para cada um.
- Ah Meu Deus, vem morar comigo. - falou Noah.
Eu só conseguia pensar "não repita isso Urrea, seria como cavar meu túmulo".
- Está bom? - ela perguntou.
- É como você disse, tudo o que você faz é gostoso. - respondi me deliciando com aquilo.
Vi ela sorri e Sina e Noah se entreolharem, mas ninguém falou nada.... E finalmente terminamos de comer.
Sina se levantou e Viih foi atrás, a loira começou a tirar as louças sujas da mesa, enquanto a morena lavava tudo na pia. Eu observava tudo enquanto Noah estava me olhando, só estávamos nós dois na mesa.
- Bonita né? - ele soltou.
- O que disse? - perguntei.
- Ah Josh, para com isso, dois dias só e você já tá de olho nela? - ele falou me fazendo arregalar os olhos.
- Caramba, que direto.
- Seja direto comigo também então... - ele parou e observou a irmã - Você já beijou ela?
- Noah. - falei o repreendendo.
- Só responde brô.
Hesitei um pouco olhando para ela e pensando se seria errado falar ou se seria mais errado ainda NÃO falar. Suspirei e olhei para meu amigo.
- Já. Mas juro por Deus que foi só isso. - falei desesperadamente.
- Relaxa, a Viih tem dezessete anos, se ela correspondeu eu não posso fazer nada...- ele parou e levantou vindo se sentar ao meu lado. - Você sabe que ela vai embora daqui à cinco dias certo? - ele perguntou e eu assenti.
- Infelismente. - falei.
- Dirvirtam-se, mas não machuca ela... Não se apaixone e não faça ela se apaixonar, ela mora bem longe daqui e isso faria ela sofrer muito. E eu não quero ver isso. - ele me olhava nos olhos enquanto falava.
Eu engoli seco e disse:
- Tudo bem. Não vamos exagerar, nem sei se foi só no momento e acabou acontecendo, pode até ser que não aconteça de novo.
Noah se levantou e deu três tapinhas no meu ombro e andou até sina que estava na sala. E eu fiquei na cozinha, vendo a morena terminar de lavar a louça.

UMA URREA?Onde histórias criam vida. Descubra agora