Capítulo 3

955 143 93
                                    

Antes de lerem prestem atenção aqui rapidinho, irei fazer uma att tripla! Presentinho de natal e virada do ano, eu também estou com muita vontade de postar logo os capítulos prontos, não to me aguentando! Mas não vou postar tudo agora, será um hoje, outro amanhã e depois de amanhã mais outro! Bem, boa leitura e comentem o que acharam do capítulo ou comentem durante ele pra deixar Dominic feliz.

💭

Vou pra casa depois de conversar mais um tempo com Lucas, sobre outros assuntos. O cinema estava marcado para oito horas, então eu tinha bastante tempo para... dormir, isso.

Quando cheguei em casa, o almoço já estava pronto e a mesa posta, já que a cozinheira sabia o horário que eu chegava da escola e como o amor que ela é comigo, fez meus pratos chineses prediletos, provavelmente com a intenção de me deixar um pouco feliz depois da notícia inesperada, quando terminei de comer até não aguentar mais fui para meu quarto me deitar o como planejei um pouco mais cedo, dormir.

Gosto de dormir, aliás, quem não gosta? Mas o fato de que dormir me leva a Jisung me faz amar dormir, nunca passei uma noite sequer sem sonhar com ele, às vezes dá vontade de dormir uma semana inteira, quem não gostaria de ficar preso em um sonho que vai se passar com aquele garoto de cabelos azuis?

- Lele! Já estava com saudades. - Fui recebido com um abraço quentinho e um selinho na bochecha, me fazendo suspirar como o bobo apaixonado que eu sou.

- Eu também já estava com saudades, sempre fico, mesmo não demorando a voltar. - Sorri, mas logo lembrei dos acontecimentos recentes e o sorriso sumiu, deixando uma expressão triste tomar conta do meu rosto e uma feição preocupada vinda do coreano. - Eu vou embora da China, vou morar na Coreia do Sul... Meu pai deu a notícia hoje de manhã, eu não sei ao certo o que sentir, mas não estou feliz com a ideia.

Jisung não soube muito o que dizer ou como reagir, mas não era preciso, o abraço apertado e o carinho dele é tudo e muito mais do que eu preciso no momento.

- E se a gente se encontrar lá? Eu sou coreano.

- Mas você é só um sonho. - As palavras simplesmente sairam da minha boca sem permissão, me arrependi logo depois de ter dito elas. - Me desculpa, eu não quis dizer isso. - Levantei a cabeça para poder o olhar e deixei um selinho demorado na boca dele.

- Tudo bem, Lele, é apenas a realidade, eu sei que sou só um fruto da sua imaginação... - Ele disse cabisbaixo, foi como uma pontada no peito, doía vê-lo triste.

- Não, eu sei que você é real. - Coloco minhas mãos em ambas bochechas de Jisung. - Eu sei que você existe e meu amor é tão grande por você que ele não cabe só dentro da minha cabeça quando estou dormindo, ele também está aqui no meu peito no mundo real, o tempo todo, em qualquer lugar que eu esteja.

- Eu também te amo, Chenle, eu também te amo de verdade, e não é pouco, eu te amo indo lá na lua e voltando. - Soltei um riso nasal junto dele e fechamos os olhos para aproveitar mais um pouquinho trocando beijos e carícias.

Mas antes mesmo de nossos lábios se tocarem, eu acordei com o toque do meu celular, suspiro irritado e me sento na cama com uma carranca no rosto olhando para o celular, era uma ligação de Lucas, não poderia ter esperado só mais cinco minutinhos?

- O que você quer? - Falei ao atender o telefone, curto e grosso, eu simplesmente fico de mau humor quando me acordam no meio de um momento bom com Jisung.

- Nossa grosso, te acordei foi? Dormir é muito bom mas você me surpreende com o tanto de tempo que você dorme por dia.

Eu nunca havia contado a ninguém sobre meus sonhos, é claro que me chamaram de louco e principalmente se infantil, idiotas, não sabem como é tão bom sonhar com alguém... O ruim disso é que eu não posso o abraçar de verdade, nem beijar, ou qualquer outra coisa.

My Sweet Dream - chensung/chenjiOnde histórias criam vida. Descubra agora