Capítulo 20

671 84 81
                                    

— Acorde, Jisung, vai se atrasar para a escola. — Taeyong puxou a coberta do meu corpo e a jogou na cara minha cara, o que me fez resmungar e me enfiar debaixo do travesseiro, o mais velho também abriu as cortinas do quarto, deixando o brilho do sol entrar.

— Só mais cinco minutinhos. — murmuro ainda debaixo do travesseiro.

— Nada disso! Vou sair agora para o trabalho e da última vez que deixei você dormindo por "mais 5 minutinhos" não deixaram você entrar na escola pelo atraso, vamos.

Meu pai deixou o quarto ao terminar de falar, reclamando comigo mesmo por não poder dormir mais, por não poder continuar sonhando mais uns minutinhos.



Não podia acreditar em quem estava vendo, seus olhos se encontraram com os meus por não mais de um segundo, mas eu sabia, era ele, não tinha dúvidas. Pude vê-lo mais tarde, no banheiro. Surreal. — pensei.

— Cabelo legal.

Fico nervoso, pode-se dizer que até mesmo tímido, por que Chenle está falando comigo? Se este for realmente seu nome.

— Valeu. — Não consegui dizer mais que isso, ainda mais por ele ter ficado me olhando enquanto eu lavava as mãos.

Ele jogou o papel amassado que usou para secar suas mãos e estava prestes a sair do banheiro, eu não podia simplesmente deixar, tinha que saber.

— Qual é o seu nome?

— Chenle. Zhong Chenle. — Encarei seus olhos brilhantes por um momento. — A gente se vê por aí. — Ele sorriu pequeno e eu retribui, então ele saiu, me deixando preso em pensamentos bagunçados.



Faziam alguns dias que eu não via Chenle pelos corredores ou no banheiro, apesar das salas serem próximas, às vezes o via apenas de longe na hora de ir embora.

— É ele, não é?

— O que? — pergunto confuso.

— O garoto com quem você sonha.

Às vezes eu esqueço que Mark sabe, nós somos amigos desde pequenos já que nossas mães são amigas e eu sempre contava para ele sobre o garotinho chamado Chenle que eu via em meus sonhos todas as noites.

— Tenho certeza, quer dizer, eu sei que parece loucura, mas ele é idêntico ao garoto com quem sonhos, têm o mesmo nome e sobrenome, idade, tudo! Não pode ser só coincidência.

— Que doidera. — Riu brevemente. — Por que não fala com ele sobre isso?

— Ficou maluco? Ele vai me achar super estranho, qual é a chance dele também sonhar comigo?

— Sei lá, mas apesar de você parecer um lunático eu acredito em você, pelo menos tente, se tudo der errado é só fingir que nunca aconteceu.

— Não sei não...

— Voltei. — Jaemin, que havia ido ao banheiro, anuncia e se escora nos armários onde eu e Mark estamos.

Do nada Mark deu um sorriso, que eu julgava como diabólico, enquanto olhava para um ponto atrás de mim, segui seu olhar e vejo Chenle e outros três garotos a caminho do refeitório.

— Cara, não... — peço, imaginando que ele está sorrindo assim pois teve uma ideia que provavelmente é péssima.

— Sabe Jaemin, nosso pequeno grande Jisung está afim do estrangeiro recém chegado da outra sala.

— Isso é sério? — perguntou surpreso. — E que tipo de amigos nós somos? — Segurou em meus ombros, estando por trás de mim. — Vamos ajudar, dar um empurrãozinho para que as coisas aconteçam.

— Não, Mark, fica quietinho aqui!

E aconteceu o que todos já sabem, eu quis estrangular o canadense por ter machucado o Zhong, mesmo que claramente não era sua intenção. Mas pelo menos eu pude cuidar do seu pequeno ferimento e conversar um pouco...

— Jisung-ah, eu te amo tanto.

E até mesmo descobrir que o meu garoto dos sonhos também sonha comigo.



Poucos meses se passaram, encontros nos quais eu não conseguia tomar alguma atitude ou contar para Chenle que eu também sonho como e com ele. Felizmente o chinês tem mais coragem que eu, e quando eu fui convidado para sua casa, eu não poderia deixar mais uma chance escapar entre meus dedos, apesar de não ter o contado sobre os sonhos, o beijei, me declarei e de quebra sai daquela casa namorando mesmo depois do episódio com os pais dele. Não foi um grande pedido de namoro planejado, mas foi especial por ter acontecido exatamente como foi.



— Lele! — O abraço com força, sendo retribuído da mesma forma.

— E hoje, como foi seu dia? — perguntou com os olhinhos brilhantes que eu tanto amo.

— Legal, acredita que meu pai está namorando? Não me caiu a ficha ainda. O namorado dele, o Ten, parece ser bem legal.

— E quanto a mim? Contou pra mim que sonha comigo?

— Não, fomos interrompidos e você que ir embora.

— Droga, mas conte logo! Eu preciso saber.

— Isso é tão confuso, vai fazer um nó no meu cérebro.

— Não vai não. — riu, se agarrando um pouco mais ao meu braço, observando os patinhos filhotes seguirem a mãe naquele lago, um sol não muito quente nos esquentando enquanto comíamos as frutas e guloseimas dispostas na toalha de piquenique.

— Sempre estivemos destinados a ficarmos juntos, não é?

— Sim, sempre, desde nosso primeiro suspiro, sempre pertencemos um ao outro. E agora estamos finalmente juntos, não só nos sonhos, mas em carne e osso fora deles também.

— Eu te amo. — virei para olhá-lo, coloquei a destra na lateral de seu rosto e acariciei levemente.

— Eu também te amo.

Sorrimos juntos e selamos nossos lábios em um beijo demorado e profundo, que transbordava do mais puro amor.



— Quero conversar sobre seus sonhos. — falei, finalmente, e me sentei, ainda encarando os olhos surpresos de Chenle.  — Ou melhor, — continuei. — nossos sonhos.

🌱

e ai? o que acharam do ponto de vista do jisung? o chenle dos sonhos?? me contem tudinho

cap pequeno com um pov simples do jisung, a conversa deles ainda vai ficar no suspense.
reta final de my sweet dream! serão mais 2 capítulos e 3 bônus dos casais secundários.

o grupo de leitores está feito e com alguns participantes, quem quiser entrar só comentar aqui que eu chamo no privado para pegar o número 💕

My Sweet Dream - chensung/chenjiOnde histórias criam vida. Descubra agora