A semana passou voando, não trombei mais com Jisung pela escola, de qualquer forma eu sentia como se estivesse tentando evitar isso, as palavras do outro Jisung – o dos meus sonhos – martelavam na minha cabeça, para cumprir minha promessa não posso me aproximar do Jisung da vida real, é claro que ele ia mexer comigo, afinal, ele era igualzinho ao meu Jisung e eu nunca pude o tocar de verdade, o abraçar de verdade, o beijar de verdade. Mesmo que eu acorde com aquela sensação de que foi real, é algo passageiro, sei que eu estou dormindo. Ficar pensando de mais nisso também é ruim.
Por outro lado, eu e meus novos amigos nos demos super bem, agimos como se nos conhecessemos a anos, só sinto dó de Renjun, ter mais um para atormentar ele era difícil, como se já não bastasse Jeno e Donghyuck, eu sou o que menos mexe com ele, mas as vezes é divertido, ele se irrita fácil.
Quanto aos meus amigos na China, nos falamos por vídeo chamada, como Lucas é ocupado com a faculdade e o casal ocupado em estudar para entrar em uma ficava difícil de conversar todos os dias, então estabelecemos que todo final de semana faremos uma chamada para contar sobre nossa semana e matar a saudade, no decorrer dos dias trocavamos poucas mensagens, perguntando se 'tá tudo bem ou se tem alguma notícia que não pode esperar, claro que Sicheng é quem mais troca mensagens comigo.
...
Encaro o professor com tédio durante a explicação, geografia realmente não é meu forte, me dá muita vontade de dormir ali mesmo no meio da aula, para tornar tudo mais entediante a hora estava passando muito devagar.
Finalmente a aula acabou e pudemos sair para o intervalo, assim que sai da sala avistei Jisung com seus amigos encostados nos armários, o suficiente para me fazer travar e fazer com que Renjun que vinha logo atrás de mim batesse em meu corpo, então pisquei saindo do transe de pouquíssimos segundos, o chinês apenas sorriu de lado, se fosse qualquer um dos outros dois já estavam falando disso tão alto que até o próprio Jisung escutaria. Seguimos em direção ao refeitório, uma explosão de risadas foi ouvida pelo corredor e pude ver de onde estava Jisung correndo atrás de seu amigo Mark, que ainda ria, o de cabelos azuis não estava bravo, mas também não estava rindo como o outro.
Tudo foi bem rápido, Mark correu até chegar em minha frente, esperou em torno de dois segundos, eu estava confuso, mas então ele voltou a correr, quando a imagem dele saiu de minha vista a de Jisung apareceu, sem tempo dele parar os pés ele colidiu comigo.
Não, não é como aquelas cenas de fanfic adolescente ou doramas onde a pessoa tromba com o crush e ele cai em cima ai fazem contato visual por tempo até de mais. Eu tenho um azar tão grande que bati a cabeça na quina de um vidro onde dentro ficavam os avisos que a escola deixa, por que tinha que ser tão largo? Eu também não sei. Ele caiu em cima de mim, mas o contato visual não rolou pois eu estava ocupado demais apertando os olhos pela dor na lateral da cabeça e ele saiu rápido de cima de mim, para me ajudar a levantar, então pediu desculpas várias e várias vezes, tentei a todo custo falar que não tinha problema mas sempre sendo interrompido por mais desculpas.
– Chenle! Você tá bem??
Donghyuck perguntou indo até mim junto com Jeno e Renjun, os amigos de Jisung que estavam um pouco afastados se aproximaram também.
– Eu to bem, só foi uma batidinha...
Coloco a mão no local, sentindo meio úmido, mordi o lábio e sorri pequeno.
– Talvez uma batidinha com um pequeno corte?
Foi o estopim para Jisung me bombardear de desculpas novamente, tão fofo... Chenle, não é boa hora pra pensar essas coisas.
– Tem que ir à enfermaria, a culpa foi minha, me desculpa mesmo, eu te levo até lá.
– Eu não preciso ir na enfermaria, não deve ser nada...
– Você precisa sim, tchau Chenle. A gente se vê depois!
Donghyuck disse e quando eu olhei para ele o moreno tinha um sorrisinho malicioso enfeitando os lábios, me fazendo cerrar os olhos, antes de sequer abrir a boca ele puxou os meninos pelo pulso, andando em passos rápidos, quando virei para Jisung seus amigos falavam algo baixinho antes de saírem também.
– Bom... já que insiste.
Sorri nervoso e ele sorriu da mesma forma, olhando para baixo enquanto coçava a nuca, adorável... Andamos lado a lado até chegar na enfermaria, está vazia então tomamos liberdade para entrar, Jisung foi até uma maleta pequena e branca, está pegando algumas coisas, me sentei na maca do local e esperei em silêncio, quando ele chegou até mim esperei ele me dar o algodão com o líquido que eu não sei o que é, mas ele dirigiu as mãos para minha cabeça, não protestei, até pensei em dizer que eu mesmo podia fazer isso mas simplesmente fiquei quieto.
– É um corte pequeno e superficial...
– Viu, não tem o porquê de se preocupar.
– Mesmo assim, eu que causei isso.
Estalou o língua no céu da boca depois de falar, o que me fez dirigir o olhar pra sua boca, pisquei algumas vezes e olhei para um ponto aleatório daquela sala. O que pensa que está fazendo Chenle??
– Então... Jisung, né?
Falo como quem não quer nada, é claro que eu sabia o nome dele, conhecia cada detalhe de seu rosto. Ele afirmou com a cabeça e eu suspirei baixinho decidindo puxar conversa com ele.
– Olha só, pelo menos dá pra enrolar um pouco e entrar na última aula.
Soltei um riso soprado, acompanhado pelo sorriso dele... e que sorriso, não sou aluno de matar aula mas se isso fosse preciso para ficar na companhia de Jisung eu faria quantas vezes forem precisas.
– Ou só ir embora depois dos dois horários mesmo, eu realmente não estou afim de aula de geografia.
– Uh, eu também odeio essa matéria.
Agora ele já guardava a pequena maleta e colocou no lugar onde pegou e jogou o algodão com pouco sangue no lixo.
Ele sentou na cadeira do lado da maca e então a conversa foi fluindo, como o preguiçoso que sou eu deitei na maca, é tão bom como estar com o Jisung dos meus sonhos, eu não poderia estar aqui conversando com ele, eu prometi...
Conforme conversava o sono chegou aos poucos, já falava arrastado com o coreano, piscando os olhos devagar até que caísse no sono mesmo contra minha vontade, deve ser porque bati a cabeça.
– Jisung-ah, eu te amo tanto.
✨
ih serase ele disse isso em voz alta?
jogo essa possibilidade pra vocês e saio correndo hehe~
não esqueçam do voto por favor ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Dream - chensung/chenji
FanfictionOnde Chenle sempre sonha com o mesmo garoto todas as noites, garoto qual nunca viu antes na vida real, sendo ele Jisung, um sul coreano de cabelos azuis. O que aconteceria se Chenle o encontrasse enquanto está de olhos abertos e fora do mundo dos so...