Não poderia ter acordado com humor melhor, eu e o Jisung dos sonhos estamos bem de novo e o Jisung da vida real virá e casa hoje, estou tão nervoso, é sábado então obviamente não irei a escola, depois de combinar o horário com o coreano eu fui para sala tentar planejar algo para fazermos juntos. Filmes? Não! Ele vai querer assistir ação e isso não vai criar clima nenhum entre nós, sim eu quero que algo aconteça com nós hoje, qual é, pelo menos um beijinho tem que sair, ou eu vou surtar.
– Faço algo para comermos ou espero ele chegar pra fazermos juntos? Não sei se ele gosta de cozinhar, mas juntos seria mais divertido... Ah, não sei! — Falo sozinho, andando de um lado para o outro, logo seguindo para o quintal de trás da casa onde tem a piscina. – Será que ele gostaria de nadar?
Um resumo de como foi minha manhã: eu andando pela casa falando sozinho pensando no que fazer quando Jisung chegar, acabou que não cheguei em nenhuma conclusão e não preparei nada, quando dei por mim vi que era hora de almoçar, me desesperei pois o combinado foi o coreano vir às duas da tarde, cá estou terminando de almoçar, sem tirar os olhos do relógio de parede que agora marca exatamente uma da tarde.
– Falta só uma hora... Vou surtar, Park Jisung dentro da minha casa...
Murmuro e me levanto com o prato sujo em mãos, levando até a pia na cozinha, caminhei até a sala, me joguei no sofá, logo pegando o meu celular que estava no bolso da minha calça de moletom, enviei mensagens a Donghyuck, não mandei no grupo com os outros dois amigos pois eles já estão precisando pensar no caso deles.
"Garoto é melhor você lascar um beijo no lerdo do Jisung hoje, do contrário vou bater em vocês dois segunda na escola!!"
"Tá legal, já entendi, credo tá mais desesperado pelo meu beijo com Jisung do que eu. Por mim tinha rolado no dia do cinema, mas como eu já disse ele não colaborou, mas hoje vai acontecer."
"Você já beijou antes?"
"Sim... uma vez, faz tempo, nem lembro como é a sensação."
"Mas, beijou de verdade? Tipo, sem ser selinho?" — Estranho ele ficar me perguntando essas coisas, Hyuck parece ser o tipo de adolecente que experimenta de tudo antes de todos.
"Você não?" — Espero pela resposta e pela demora eu já presumo que seja um não. "Hyuck não precisa ficar com vergonha, isso é normal, não se sinta pressionado." — Vejo as horas e quase pulo do sofá. "Depois continuamos a conversa, Jisung está pra chegar, me deseje sorte!"
Assis que bloqueio o celular escuto batidas na porta, posso sentir o coração na boca. Relaxa Chenle, vai dar tudo certo. Já em frente a porta respiro fundo e abro a mesma, tendo meu melhor sorriso. Que droga Jisung, por que tem que ser tão adorável?
– Jisung, oi! Você chegou, entra. — O cumprimento com um beijo na bochecha, como fiz ontem na hora de nos despedirmos na escola, um pouco sem jeito ele me cumprimenta também e então dou espaço para ele passar, inalando o cheiro do seu perfume quando passa por mim. – Fica a vontade, pode sentar.
Fecho a porta e vou me sentar ao lado dele no sofá, nos encaramos, ficando em um silêncio meio desconfortável, nesses segundos o olhei melhor, com um sorriso pequeno e discreto.
– Bem... Eu tentei pensar em algo, mas não consegui e achei melhor decidirmos juntos. Tem filmes, videogames, hmm... piscina também, posso mostrar a casa se quiser. — Estou começando a falar demais, faço isso quando estou nervoso.
– Ei, calma. — Sorriu daquele jeito que me mata de amor por dentro. – Você tem piscina em casa? — Perguntou um pouco surpreso e eu concordei com a cabeça. – Burguês safado. — Comentou em tom de brincadeira, me fazendo rir, ufa, agora o clima estava mais descontraído. – Sua casa é bem grande e bonita.
– Obrigado. — Estou um pouco sem jeito, não sou bom em responder elogios, mesmo que eles não sejam a mim e sim as coisas que tenho, não vou discordar que sou rico, fruto do trabalho dos meus pais, trabalham tanto que nem usufruem direito o que o dinheiro deles pode comprar, e bem, não gosto de ficar me vangloriando pelas coisas materiais que tenho, por isso fico sem graça. – Hmmm, quer ver meu quarto? Quando vou na casa de um amigo é o lugar da casa que mais sinto vontade de ver, não sei porquê.
– Eu também! Vamos?
Em um ato espontâneo seguro na mão dele, o levando até meu quarto, percebendo o que fiz, assim que entramos no quarto trato de soltar sua mão.
– Bem, é isso ai, meu quarto. — Sinto meu celular vibrar no bolso da calça e pego ele, vendo que é Sicheng me ligando por chamada de vídeo. – Ah, desculpe, é um amigo da China, vou avisar que estou ocupado. — Atendo a chamada e Sicheng já me cumprimenta, mas dessa vez falando diferente. "Você 'tá falando em coreano?"
"Sim! Eu e Yuta estamos praticando pra quando um dia a gente ir ai visitar você, claro que já sabíamos o básico, mas estamos aprendendo mais, Yukhei também."
"Vocês não existem... sabem que não precisa." — Eu disse com um sorriso bobo, melhores amigos não há.
"Precisa sim, shiu. Enfim pode falar agora? Você é quase 100% fluente, queremos ajuda com a pronúncia, hoje é dia da nossa conversa semanal, preciso contar muita coisa, você não acredita no que o Yuta fez!" — Escuto o japonês citado na conversa resmungar, logo aparecendo atrás do namorado.
"Oh, eu me esqueci totalmente, estou com visita, Jisung está aqui."
"Sério? Aquele Jisung?" — Perguntou dando ênfase na palavra "aquele", o bastante para me desesperar internamente, olhei de relance para o coreano, que parece ter começado a prestar atenção na conversa quando ouviu seu nome, ou está prestando atenção desde o começo? Que vergonha. "Aquele pelo qual você está-"
Arregalo os olhos, apertando no botão de desligar imediatamente, antes de Sicheng ter a chance de terminar a frase, puta merda. Não me virei para olhar Jisung, eu provavelmente iria desmaiar, mesmo que a frase não tenha sido dita por completo, foi bastante reveladora, eu vou chorar! Eu grudei chiclete na cruz pra merecer isso? Respiro fundo antes de virar, me assustando quando completei o ato, tendo Jisung aqui na minha frente, não parou por ai, ele deu mais um passo em minha direção e eu dei um para trás, foi assim até minhas costas encostarem na parede do quarto, o olhei nos olhos, meio desnorteado, o que está acontecendo?
– Jisung... — Seu nome saiu da minha boca em um tom muito baixo, apenas ele que está extremamente perto de mim pode escutar.
– Shii. — Colocou o dedo indicador na frente dos meus lábios, quase encostando. – Me deixe fazer antes que eu perca a coragem.
Disse por fim antes de encostar seus lábios nos meus, eu podia surtar nesse momento, mas apenas fechei os olhos de forma calma, retribui o beijo e levei minhas mãos para seus ombros, enquanto a sua permaneceu em meu rosto, acariciando minha bochecha, a outra que até então estava livre veio parar em minha cintura. Me permiti relaxar o corpo, que nem percebi que estava tenso, entreabri os lábios, deixando que o beijo se tornasse mais profundo e também contribuindo para isso. Vou me lembrar desse momento pelo resto da minha vida, nosso primeiro beijo, meu sonho está se tornando realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Dream - chensung/chenji
FanficOnde Chenle sempre sonha com o mesmo garoto todas as noites, garoto qual nunca viu antes na vida real, sendo ele Jisung, um sul coreano de cabelos azuis. O que aconteceria se Chenle o encontrasse enquanto está de olhos abertos e fora do mundo dos so...