Capítulo 5

823 127 132
                                    

E aqui estou eu, pronto para ir a escola nova, em um país novo, os dias passaram rápido visto que chegamos no sábado de manhã, a matrícula já estava feita já fazia uma semana, então nem pisei na escola antes do início das minhas aulas aqui, detestava chegar no meio do ano nas escolas, apesar de não ter medo de fazer amizades, agora estava um pouco ansioso pois terei que falar coreano e convenhamos que não sou tão bom assim.

Os sonhos estavam sendo a única coisa boa no momento, de sexta pra sábado, dentro do avião estivemos nas nuvens, literalmente, andando nas nuvens, o azul do cabelo de Jisung até brilhava em meio a tanto branco, na noite seguinte caminhamos por um campo onde havia uma grama alta com dentes-de-leão e muito vagalumes, já de domingo para segunda o sonho foi dentro de uma sala de aula, meio blé mas o importante é a companhia de Jisung.

Caminhando pelos novos corredores eu não demorei muito para achar a sala em que constava minha matrícula, cheguei mais cedo na escola, então ao entrar na sala não tinha muita gente, mas também não passei despercebido pelos que estavam ali, me sentei no meio da fileira da janela. O tempo foi passando e mais alunos foram chegando, felizmente peguei uma mesa que ninguém a ocupava, não demorou muito para a professora da primeira aula chegar... e me chamar para eu me apresentar para a turma, nunca tive problemas com isso, mas e se eu errar na hora de falar? Nunca estive tão nervoso.

– ..Meu nome é Zhong Chenle, sou chinês e me mudei faz pouco dias, espero que nos demos bem.

Falei sem demonstrar meu nervosismo, usando poucas palavras, não queria falar muito até chegar em uma palavra que eu não sei a tradução do chinês para o coreano. Mais tarde teria que encontrar alguém para me emprestar o caderno, teria que pegar o começo das matérias desse semestre e escrever em meu caderno.

Quando o sinal do intervalo tocou e a maioria dos alunos saiu pude ver pelo canto dos olhos que alguém se aproximava, esse alguém que me falou oi em chinês, o que me fez sorrir sem mostrar os dentes.

– Oi! Eu sou Renjun, também sou chinês! Quer vir com a gente?

Concordo com a cabeça, realmente feliz e aliviado, ter alguém que sabe minha língua nativa como, talvez, amigo é muito bom, se ele é fluente melhor ainda.

– Claro! Sou Chenle, como.. você já ouviu.

Me levanto caminhando atrás dele até a porta, onde dois garotos esperavam, um loiro e um de algumas mexas coloridas.

– Esses são Jaeno e Donghyuck.

– É Jeno, Renjun.

– Foda-se eu falo do jeito que eu quiser.

Arqueei as sobrancelhas, quase soltando um riso com as provocações deles no curto caminho até o refeitório.

– Não liga não, esses dois são como gato e rato, mas como eu já disse pra eles que isso só se resolve com as bocas juntas.

Concordei com a cabeça, ainda não sabendo muito o que dizer.

– Eu e o Renjun juntos? Nunca na minha vida, prefiro o gatinho do Jaemin. — Jeno disse em tom de provocação, olhando nos olhos do chinês citado.

– Ah é, esqueci de dizer, eles dois estão afim do Jaemin que é de outra sala, mas ele namora e além de tudo não percebem que essas discussões todas são tesão acumulado. A propósito, a gente não é hétero, então se tiver problema com isso...

– Não, nenhum, eu nem sou também...

Falo baixinho, não foi um assunto que foi levado para frente, acabou aqui, e em um momento de distração meus olhos foram parar em uma cabeleira azul, pisquei os olhos, mas não parecia ser da minha cabeça, sério que tem um garoto de cabelos azuis aqui pra ficar me fazendo lembrar de Jisung?

Quando algumas pessoas saíram de frente do garoto meu queixo caiu, só podia ser brincadeira, uma pegadinha da vida com minha pessoa.

Sabe aquelas cenas de filme que parece que no momento só existe você e a pessoa naquele local, em volta tudo em câmera lenta ou como se não tivesse nada mesmo? É o que acontece na minha mente agora.

Aquele garoto não é parecido com o Jisung, ele é o Jisung!

Seu olhar se encontrou com o meu e nesse momento eu fui puxado, estava em choque, não ouvia nada além dos meus pensamentos, como isso é possível? Jisung só existe nos meus sonhos e apenas neles, como que tem alguém exatamente igual a ele? Nunca o vi na vida real e de qualquer jeito nós crescemos juntos, eu era criança quando comecei a sonhar com ele e ele também era!

Eu só podia estar enlouquecendo.

– Chenle?!

– Ah! Oi??

Respondi para quem seja que estiver me chamando, depois de algum segundos percebi ser os três garotos e acabei de perceber que falei em chinês por tamanho nervosismo.

– Que secada que você deu no Jisung! O garoto vai ter que se hidratar bem depois dessa.

Comentou Donghyuck com uma feição divertida e ao ouvir o nome eu não podia ter ficado menos surpreso. Talvez até mesmo assustado.

– Jisung? O nome dele é Jisung?

– É... o que te deu cara?

Com aquela pergunta de Jeno eu parei para pensar no quanto eu estava sendo estranho, qual é eu deveria ter agido normalmente...

Que se dane, quem agiria normalmente diante de uma situação dessas? Eu com certeza não! Eu acabei de ver o garoto dos meus sonhos! Literalmente.

– Não, nada, não é nada, eu só confundi umas coisas, eu acho... Bom... vamos, não vamos? Se não, não vai dar tempo de comer!

Disse rápido e confuso, mudando de assunto em seguida, espero que eles esqueçam essa cena, que vergonha.

E outra, eu não podia chegar no então Jisung da vida real e dizer que sonhava com ele desde criança, isso seria o auge para todos me tacharem de maluco, talvez eu pudesse até assustar ele. É apenas uma coincidência, tá eu sonho com alguém que é real, mas isso é coisa da minha cabeça, é impossível ele saber quem eu sou, ele não me conhece, eu não conheço ele, o Jisung da vida real pode ser totalmente diferente do Jisung dos meus sonhos, só a aparência é igual... e a cor dos cabelos, e o nome também.

Só isso.

💭

hoje acaba nossa att tripla :(
mas eu vou mudar de novo os dias das att, 15 em 15 dias é muito tempo e eu to gostando de postar com mais frequência, então vou postar uma vez por semana, sempre no mesmo dia, que será nas segundas, então até lá, não esqueçam do voto! ❤️✨

My Sweet Dream - chensung/chenjiOnde histórias criam vida. Descubra agora