Capítulo 4

853 116 69
                                    

Hoje, como o nosso cronograma de última hora estava programado, vamos no shopping passar um pouquinho de vergonha, se ontem já passamos sem ter a intenção, quero só ver hoje, mas não é como se eu me importasse, até mesmo gosto de fazer palhaçadas, sou bem extrovertido, não tenho vergonha de fazer quase nada e não ligo para o que os outros vão pensar de mim, Lucas é um crianção, Winwin quando quer faz tanta palhaçada quanto os outros, só tenho dó de Yuta que vai ter que nos aturar, mas talvez ele entre pra brincadeira.

Depois da escola eu vou para casa de Yuta, que praticamente também é a de Winwin, antes de sair de casa para ir a escola coloquei uma troca de roupas na bolsa para me arrumar na casa do casal, Yukhei passaria ali mais tarde para buscar todos de uma vez.

Ficamos assistindo programas qualquer que passavam na TV, mexemos no celular, jogamos conversa fora e essas coisas, apenas quando estava anoitecendo levantamos para nos arrumar.

– Yuta e eu vamos tomar banho no banheiro do quarto dele, pode usar o do corredor.

– Olha lá em, não quero me atrasar por causa da safadeza de vocês.

– Não vamos fazer nada, Lele, você que está com a imaginação muito fértil, criança.

– Hum, sei. - Disse com um sorrisinho.

Já no shopping entramos sem escândalo, não queremos ser expulsos antes mesmo de começar a diversão, comemos primeiro é claro, pedimos lanches, refrigerante e uma porção de batata frita grande, comemos até não aguentar mais. A palhaçada começou quando Yukhei pegou a garrafa de refrigerante vazia a deitou na mesa dizendo que vamos jogar verdade ou desafio, o chinês mais velho gira a garrafa, que para em Winwin e eu, ele que pergunta para mim.

– Verdade ou desafio?

– Desafio. - Respondo sem enrolação.

– Te desafio a comprar uma casquinha e quando o atendente te entregar você vai tacar na testa, gritar "eu sou um unicórnio" e sair fazendo barulho de cavalo.

– Socorro, ainda bem que não vou mais ver essas pessoas, da pra voltar atrás com isso? - Faço a pergunta retórica, já que ia me levantando para cumprir o desafio. Só queria saber de onde Sicheng tirou esse desafio.

Fui na sorveteria mais próxima de nossa mesa e pedi a casquinha, pagando em seguida, ao receber a joguei na minha testa, com a maior dó do meu cabelo que eu havia lavado na casa de Yuta e foi um pouco atingido pelo sorvete e também pelo sorvete desperdiçado.

– EU SOU UM UNICÓRNIO!

Grito e saio correndo e pulando em direção ao banheiro mais próximo para limpar o sorvete da minha cara e cabelo, Sicheng vai ter que me pagar um depois.

Ao voltar pra mesa senti olhares de todos os cantos em mim e os meninos riam de mim, até mesmo Yuta, não é que ele seja careta, só não curte muito chamar atenção, péssimo pra hoje pois chamaremos muita atenção.

– Vamos logo com isso, idiotas.

Dessa vez é eu para Lucas, ele escolheu desafio, claro, e eu já tinha um em mente.

– Te desafio a alugar aqueles bichinhos que andam e dar uma volta pelo shopping.

Ver um cara alto de aparência máscula daquele jeito montado em um bichinho com certeza será muito engraçado. E realmente foi, apesar da vergonha Lucas demonstrou se divertir muito. Conseguimos o bichinho depois de muita relutância, o funcionário quase não deixou a gente alugar por causa do tamanho de Lucas, afinal, esse brinquedo é para crianças.

Yuta foi desafiado a ir em uma loja de vestidos de festa para quando a atendente perguntar o número da moça que usaria o vestido, Yuta dissesse que é pra ele e ainda perguntar sobre lingeries, foi hilário, nunca vi ele tão vermelho, Sicheng foi no meio da praça de alimentação dançar o refrão de Black Mamba do aespa, só que sem a música.

Depois de mais algumas rodadas fomos tomar sorvete e ao terminar caminhamos para a saída do shopping cantando músicas chinesas da época de nossos pais, aquelas que tem notas absurdamente altas, um guardinha seguiu a gente até a saída, talvez para se certificar de que fossemos embora.

– Acho que aquele cara ia expulsar a gente.

– Poxa nem lembrei que ia comprar umas coisinhas nas lojas de roupas, com essa palhaçada toda nem me dei conta, mas não importa, nos divertimos muito!

Sicheng comentou, realmente ele tinha falado na escola que viria pra fazer compras e agradeço por ele ter esquecido porque eu realmente detesto fazer isso.

[⏳]

Os dias passaram tão rápido como um piscar de olhos, todos os dias foram muito especiais e únicos, meus amigos realmente sabiam como me fazer feliz. No dia seguinte da festa, meus pais ficaram de cabelo em pé, levei um sermão enorme mas não fiquei de castigo, pegaram leve por causa do motivo da festa, mas realmente, a casa ficou uma bagunça, tenho certeza de que pessoas da escola convidaram outros de fora para vir, pois tinha muita gente mesmo, mas eu me diverti, meus amigos se divertiram, é isso que importa.

Na última semana, a qual eu não fui pra escola, Sicheng e Yuta faltaram alguns dias para passar o tempo comigo, Lucas não podia faltar as aulas da faculdade, mas quando saía da mesma logo estava batendo na porta de casa, se tinha alguma tarefa fazia aqui, apenas para me fazer companhia. Tenho amigos de ouro.

Quanto a Jisung, estava tudo normal, sonhos em diversos lugares, momentos inesquecíveis e muitos beijinhos. Não sei mais se me preocupo ou se deixo quieto esses sonhos, será que preciso ir a um psicólogo?

O dia da viagem chegou e lá estava eu, meus pais e meus amigos no aeroporto, eu não desgrudava dos meninos, estava sendo apertado em um abraço e não ligava nem um pouco, como o belo garoto sensível que eu sou, chorei rios de lágrimas, até soluçava, mas a hora de ir chegou.

– Eu vou sentir tanta falta de vocês. Vamos conversar sempre por mensagem e vídeo chamada, ok?

Falo pela milésima vez, dando o milésimo abraço coletivo neles, os mesmos me dizendo várias coisas como "se cuida", "faça amigos" e "boa sorte".

A última chamada para o meu avião soou pelo aeroporto, me soltei do abraço com muita relutância e acenei com a mão em um "tchau" mudo, caminhando para a área de embarque.

Uma coisa hoje eu descobri. Eu odeio despedidas.

💭

estou escrevendo uma oneshot yeongyu/beomjun, vocês shippam? são moas? não sei ao certo quando irei postar, mas provável que não demore! eu na verdade tenho 19 plots de vários shipps de diferentes grupos, espero conseguir colocá-los todos em prática logo, pois minha mente não para de criar novos!

My Sweet Dream - chensung/chenjiOnde histórias criam vida. Descubra agora