Capítulo 21

578 70 38
                                    

Chenle se encontrava perplexo, a boca secou e seu olhar congelou em direção ao rosto do mais novo, nossos sonhos... como assim "nossos"? — pensou.

— Como? — Gaguejou, piscando os olhos para sair do transe, não estava raciocinando direito.

— Acho que pedir para você não ficar bravo é muito, mas pelo menos escute o que eu tenho a dizer. Eu... não soube o que fazer ao te ver, ao vivo e a cores, naquele corredor pela primeira vez. Eu sonho com você desde sempre, eu acho, pelo que eu me lembro. É tudo incrível e ao mesmo tempo tão confuso. Sabe aquela lenda onde antes os humanos nasciam com duas pernas, dois braços e uma única cabeça com duas faces? E assim éramos perfeitos, mas Zeus temendo que sendo perfeitos os humanos não iam adorar ele nos separou, assim cada metade vaga pelo mundo procurando por aquele que irá o completar. Acho que ele esqueceu de separar nossas mentes.

O mais velho já tinha as bochechas molhadas pelas lágrimas, fungou e passou as costas da mão no nariz, ainda perdido em pensamentos.

— Naquele dia, na enfermagem, eu disse algo durante o sono e você escutou, não foi?

— Sim... você disse "eu te amo, Jisung-ah", foi quando eu descobri.

— E qual o porquê, o motivo de não ter me contado naquele mesmo dia?

— Não sei, eu fiquei muito surpreso e também feliz, mas não sabia o que fazer, eu sinto muito, só fiquei confuso, não é com qualquer um que isso acontece.

— Desculpa, é verdade, não é algo simples. Talvez eu teria feito o mesmo se fosse ao contrário. Só estou... igualmente confuso e surpreso, mas feliz, extremamente feliz.

A conversa foi longa, cheia de lágrimas e revelações, ambos emocionados por finalmente se entenderem completamente, narrando seus sonhos um para o outro.

— Espera aí, então quer dizer que: nossos sonhos estavam conectados esse tempo todo, pelo menos até o momento quando nos encontramos pessoalmente?

— Aparentemente sim, pelo que estamos contando um para o outro, são os mesmos sonhos.

Estavam encostados na cabeceira da cama, Chenle deitado no peito de Jisung enquanto descobrem mais sobre os sonhos.

— Por que você dos meus sonhos ficou ciumento e eu dos seus sonhos ficou na boa?

— Sei lá, talvez o destino querendo brincar com a gente um pouquinho, se nossos sonhos continuassem conectados, ficaríamos juntos muito rápido.

— E daí? Que tivéssemos ficado, eu quase enlouqueci!

Jisung gargalhou e abraçou o menor, deixando um beijo em sua testa.

— O importante é que estamos juntos agora.

— Sim... como será que nossos sonhos serão a partir de agora que já sabemos?

— Não faço ideia, mas vamos descobrir agora, está bem tarde, precisamos dormir.

Deitaram, novamente ficando de conchinha, com Chenle acariciando a mão do mais novo.

— Não quero parar de sonhar com você, é nossa ligação especial.

— Também não quero, vamos torcer para que isso não aconteça.

— Estou com medo. — confessou.

— Confie em mim, vai dar tudo certo. Boa noite, Lele, te vejo daqui a pouco, em nossos sonhos. — Sorriu e selou brevemente os lábios cheinhos nos de Chenle.

— Boa noite, meu garoto dos sonhos.

O chinês abriu os olhos devagar pela dificuldade, estava tudo muito claro, ao conseguir olhou a sua volta, não havia nada, nenhum cenário, sequer um objeto além do travesseiro o qual sua cabeça descansava a poucos segundos. Começou a se desesperar e então correu para o nada, aquele branco vazio que não parecia ter fim, como se não estivesse saindo do lugar. Quando não conseguia mais respirar e correr ao mesmo tempo, parou um pouco, apoiando as mãos nos joelhos, olhou para o chão sentindo lágrimas grossas encherem seus olhos.

My Sweet Dream - chensung/chenjiOnde histórias criam vida. Descubra agora