Capítulo 10

818 108 64
                                    

E então senti a poltrona onde estou sentado ir levemente para frente, não dei muita importância mas senti o impacto de novo e mais forte, infelizmente tive que desviar o olhar, o levando até a parte de trás da minha poltrona, tive que esticar o pescoço, agora vendo um garotinho na faixa dos 6 anos com os pés na minha poltrona, respirei fundo e forcei meu melhor sorriso, maldita criança que atrapalhou o momento.

– Garotinho, você poderia, por favor, parar de chutar minha poltrona?

Disse baixo para não atrapalhar outras pessoas e me virei para frente de novo. Inferno. Penso ao sentir o capetinha atrás de mim chutar de novo, ao passo que também revirei os olhos, quando me virei de novo pude ver Jisung prendendo a risada, dessa vez não falei com a criança, mas sim com a mãe ao lado dele, que felizmente pediu desculpas e colocou o garoto na poltrona livre do outro lado dela. Graças a essa interrupção não consegui criar mais nenhum clima entre eu e o coreano ao meu lado. Odeio crianças malcriadas.

– Se ele chutasse minha poltrona mais uma vez eu ia jogar meu refrigerante na cara dele.

Pensei alto, ouvindo uma risadinha vinda de Jisung.

– Seria muito engraçado ver você brigando com alguém que tem metade da sua idade.

Você não entendeu, essa criança atrapalhou um possível beijo nosso! - Apenas pensei, apesar de querer falar na cara dele, Jisung sempre foi lerdinho... Quer dizer, o Jisung dos sonhos sim, esse não sei, talvez fosse também.

– Vamos tomar sorvete, vamos. Esquece isso.

Fomos para uma sorveteria dentro do shopping mesmo, agora meu plano para uma interação com Jisung seria: ele vai sujar em volta da boca de sorvete e eu vou limpar pra ele, isso!

– A vida não é um clichê. — Sussurro pra mim mesmo ao ver o coreano pedir um milkshake para si, qual é! Ele não vai se sujar tomando um milkshake.

– O quê?

Ouvi ele perguntar a mim, apenas neguei dizendo não ser nada, então pedi um sundae para mim, eu mesmo vou me sujar! Agora Jisung que trate de limpar pra mim. Se eu não estivesse em público e na frente dele eu com certeza estaria de braços cruzados e emburrado.

Sentamos em uma mesinha dali e jogamos conversa fora, em algum momento aleatório sujei fora da minha boca de propósito, agora era só esperar, mas eu esperei e esperei... e esperei, nada aconteceu. Mas que droga! Ao terminar de comer eu mesmo me limpei. Agora já estamos indo para fora do shopping, não consegui fazer nada. Acho que quase estou com um bico nos lábios.

– Hmm.. passou rápido né?

– Pois é... Mas, bem, me diverti, gostei de sair com você, tomara que aconteça mais vezes.

– Vai sim. Também gostei muito.

Um sorriso apareceu em seus lábios e eu sorri junto, por que ele é tão lindo? Nem percebi que parei de andar, sai do transe apenas depois de Jisung me chamar.

Dividimos uma corrida de aplicativo, eu sai do carro primeiro por minha casa ser mais próxima. Entrei em casa e estava tudo escuro, provavelmente meus pais já estavam na cama dormindo, fui direto para o quarto e me joguei de cara na cama, batendo os pés contra o colchão.

– Que frustrante... Mas pelo menos saímos, e haverão mais vezes, na próxima vou me certificar de beijá-lo!

Troquei a roupa a qual sai pelo pijama, fui lavar o rosto e escovar os dentes. Ao deitar a imagem de Jisung sorrindo veio à mente e eu sorri igual um bobo. Tudo nele me encanta, seu sorriso tímido, suas mãos nervosas que não param quietas, a risadinha baixa, seus sedosos fios azuis.

My Sweet Dream - chensung/chenjiOnde histórias criam vida. Descubra agora