Boa leitura!
-Antes mesmo de Sicheng começar um surto o sinal do início das aulas tocou, o que fez o chinês bufar irritado, mas logo pude ver sua expressão triste por causa da notícia.
– Depois a gente conversa melhor...
Falo cabisbaixo e entro na sala. As aulas foram um tédio, como sempre, mas me obriguei a prestar atenção e anotei o que era preciso, afinal, minhas notas tinham que estar impecáveis para eu não ter que ouvir sermão de minha mãe a noite toda ou ter que ficar dois dias inteiros assistindo documentários de pessoas bem sucedidas que só chegaram onde estão pelos estudos, desnecessário, não é como se eu fosse ficar tirando notas ruins, ainda sou um bom aluno, meus pais colocam muita pressão em cima de mim quando o assunto é estudar, sei que é para o meu bem mas eles exageram.
O sinal do intervalo soou como música para meus ouvidos, espero todos saírem e saio em seguida, encontrando o casal impaciente me esperando, assim que Sicheng colocou os olhos em mim me puxou para o campo da escola em passos rápidos e largos, desesperado por uma conversa, simplesmente joguei o assunto no ar mais cedo, ele estava preocupado.
– Tá, agora me fala que aquilo que você falou mais cedo é mentira, pegadinha né? Você conseguiu me assustar, parabéns. — Soltou uma risada curta, sem um real humor.
– Não é, Cheng... Daqui duas semanas eu vou me mudar pra Coreia do Sul, meu pai me disse hoje de manhã, estou odiando a ideia... Foi tão inesperado.
– Olha... Eu vou te sequestrar e te trancar no meu porão, limpamos e fazemos um quartinho pra você lá.
Yuta se pronunciou me fazendo rir, só eles mesmo pra me fazer rir em uma situação dessas.
– Com você? Vai ficar comigo! Eu que pari! — Exclamou indignado, me fazendo rir mais.
– Você fica quase a semana inteira na minha casa amor, praticamente mora comigo.
Fiz uma careta e nego com a cabeça ao imaginar o que eu provavelmente ouviria naquela casa a noite, posso citar que já vi esses dois com marcas no pescoço tantas vezes que não dá pra contar, sem dizer no jeito que Sicheng anda estranho.
– Eu prefiro dormir tranquilo sem ouvir barulhos estranhos pela noite, obrigado.
– Chenle! Você é uma criança, tá sabendo de mais, eu e o Yuta não comentamos esse tipo de coisa com você!
– Você andar mancando e, tentar inutilmente, esconder chupões com base assim como você tenta esconder sua vergonha na cara denuncia o que vocês fizeram na noite anterior.
Recebi um tapa na nuca e resmunguei antes de rir acompanhado de Yuta, não foi forte.
– A culpa não é minha, é do Yuta, porque ele—
– Sem detalhes, amor. — O japonês interrompe, e é ai que temos ainda mais certeza que Sicheng não tem vergonha na cara, em um momento ele é todo fofinho, em outro é um completo safado.
– Eww.. Não tô afim de saber como acontece. — Brinco fazendo careta, que logo volta a um pequeno sorriso.
– Ok, desviamos muito do assunto. Agora explica direito o que aconteceu Lele.
– Ah eu não sei de nada, assim que meu pai falou que vamos nos mudar eu sai e vim pra escola. Deve ser outra filial, ouvi nos últimos dias que a empresa está expandindo para outros países, então eles provavelmente foram chamados para comandar por lá.
– Que droga... Não da pra fazer nada pra você ficar né?
Sorri minimamente com a fala de Yuta e alternei meu olhar entre ele e o namorado, realmente, não tem como fazer nada pra ficar, meus pais se preocupavam apenas com o trabalho e o dinheiro, eu era filho único então é bem solitário em casa, Sicheng e Yuta sabem então sempre me chamam pra sair, mas eu sinto que estou atrapalhando, por isso não vou sair com eles na maioria das vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Dream - chensung/chenji
FanficOnde Chenle sempre sonha com o mesmo garoto todas as noites, garoto qual nunca viu antes na vida real, sendo ele Jisung, um sul coreano de cabelos azuis. O que aconteceria se Chenle o encontrasse enquanto está de olhos abertos e fora do mundo dos so...