-Ora ora ora, se não é o dono da festa e o dono da p*rra toda. Como vai, Alvarrez? -provocou Charles.-Solta a mão dela e sai da minha casa. -disse Jay, curto e grosso.
Eu ainda estava de mãos dadas com ele, não porque eu queria mas simplesmente porque estava tão chocada com a reação de Jay, que eu mesma não tive reação, apenas paralizei.
-Se não, o quê? Pelo que eu saiba, sua namorada é a Heather. Mas pelo visto, é a Beverly e eu me enganei. -provocou ainda mais.
Pude ver instantaneamente Jay levantando a mão, com os punhos fechados e cheio de raiva. Naquele momento me soltei rapidamente dele e pulei para frente de Jay, segurando em seu pulso com toda força que eu tinha.
-Jay não cai nessa, é a sua festa, não deixa ele estragar a sua noite. Por favor não faz isso, eu tô com medo. -sussurrei, olhando em seus olhos, aflita.
Todos da festa estavam ao nosso redor, nos olhando e esperando pelo que ia acontecer, esperando uma boa treta mas não era o que Jay queria. Depois do que eu disse, ele abaixou o braço que estava levantado e me puxou pela mão em direção à cozinha, sem falar nada. Ele estava decidido a ignorar Charles e sua babaquice.
-Então vai ser assim Alvarrez, vai fugir aqui igual você foge no campo? Vai se esconder atrás da caçula dos Malbork? -gritou. -O que a Heather vai achar disso quando ela souber? -continuou.
Jay virou-se na mesma hora, com sangue nos olhos e o ódio estampado em seu semblante. Eu o puxei pelo braço, mas ele já estava chegando perto de Charles, quando ouviu-se da direção da porta:
-Quem você pensa que é, Valentino? -gritou Sam, entrando.
-Acho bom estar preparado pra surra que vai levar aqui, porque mexeu com um: mexeu com todos. -afirmou Louis.
-Vumbora daqui meu! -disse um outro garoto da Campbell que estava acompanhando Charles, ao se aproximar dele.
-Cai fora daqui antes que se arrependa, Valentino. Eu tô falando isso pela última vez. -Afirmou Jay, dando um ultimato.
-Tá, eu vou. Mas isso aqui a gente não vai resolver no soco não, vai ser no campo. Eu te vejo lá, Bev! -disse saindo e jogando um beijo pra mim, para finalizar.
-Ah seu... -gritou Jay quase indo em direção à ele, porém me coloquei na frente dele para o impedir.
-Relaxa irmão, não dá bola pra esse idiota. O jogo vai ser na semana que vem e vamos resolver isso mostrando pra ele quem é o melhor lá, no campo. Agora esquece isso e vai curtir a sua festa que a noite tá só começando. -disse Louis, o encorajando a aproveitar.
-Tem razão. Deixa esse idiota playbozinho pra lá. -respondeu, e em seguida virou-se para ir em direção à cozinha.
Fiquei vendo-o se afastar, acho que toda aquela situação havia sido um grande surto, e ele na verdade não estava ligando pra mim. Mas tudo bem, porque eu tinha uma festa pra aproveitar com a minha melhor amiga que estava bem ali, e isso me bastava, por mais que me coração implorasse por sua atenção.
Eu estava estranhando a ausência de Heather, mas não estava reclamando. Brooke e eu estávamos tomando alguns drinks sem álcool, dançando juntas as músicas que gostávamos, fazendo alguns stories e boomerangs pra causar aquela básica inveja, estávamos realmente nos divertindo e a festa ficava cada vez mais lotada.
Até que no meio de toda aquela gente, alguém tocou na minha cintura e sussurrou "vem comigo". Ah doce anjo de cabelos encaracolados, dourados como ouro, eu vou com você pra onde quer que seja.
Todos estavam em uma vibe tão eletrizante, alguns bêbados e outros quase bêbados, e quem não estava dançando estava se agarrando pelos cantos, que passamos despercebidos de mãos dadas. De mãos dadas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐈𝐒𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑 ➳
RomanceREISENDER: O primeiro amor sempre será o primeiro Beverly se apaixonou por seu vizinho de janela, Jay, desde o dia em que se mudou para o Havaí. O que ela não sabia, era que sua paixão platônica e proibida pelo melhor amigo de seus irmãos mais velho...