Heather

40 7 3
                                    


Heather era uma garota linda, da idade dele. Não era como Carson, que eu tinha ranço, Heather era uma inspiração para mim, eu me espelhava nela, eu queria ser como ela. Ela era amante dos animais, voluntária no centro de idosos e lia histórias para crianças, ao mesmo tempo que era líder de torcida, surfava e ainda era presidente do grêmio estudantil, a mais votada pelos alunos em disparada.

De vez enquando nós trocávamos algumas palavras, ela sempre elogiava minhas roupas e dizia que assim que eu completasse 15 anos eu precisava fazer teste para entrar para as líderes de torcida, e eu adorava essa interação. Eu adorava ela e todas as garotas do meu grupo falavam muito bem dela, como pessoa e por sua beleza incontestável, éramos fãs dela. Como eu poderia odiá-la?

Eu simplesmente não podia competir com ela, e nem me atreveria a tentar. Aquela cena partiu meu coração e uma lágrima instantaneamente escorreu pelo meu rosto, mas fiz de tudo para que ela fosse a única.

Continuei meu caminho, tive que passar relativamente perto deles para chegar até a porta, mas não quis sequer olhar, apenas fui andando sem parar em nenhum momento até chegar ao meu armário. Brooke chegou logo em seguida com mais duas amigas.

-E aí amiga, como você tá? -perguntou ela.

-É, meninas vocês podem deixar eu e a Brooke à sós um instante? Preciso contar algo pessoal pra ela. -pedi.

Elas concordaram e disseram que nos esperariam na sala.

-Conta Bev, o que houve? Foi o Jay?

-Sim, foi. Depois de tudo, e depois das mensagens, depois de ter me feito achar que ele sentia algo por mim de verdade, vi ele e a Heather se beijando na entrada logo depois que chegamos.

-A Heather Jasper Hall?

-Essa Heather. -afirmei.

-Ah não amiga, logo ela. Vem cá! -disse ela me puxando para abraçà-la.

-Obrigada por isso, eu tava precisando. -agradeci enquanto segurava o choro, apertando-a forte.

Nesse mesmo instante Jay e Heather passaram pelo corredor, de mãos dadas. E por uma triste coincidência, ela parou para me cumprimentar.

-Oi Beverly! -exclamou parando em nossa frente, enquanto ainda estava abraçada à Brooke.

Nos soltamos, e tive que ser forte para conseguir responder, ao mesmo tempo que fingia um sorriso.

-Oi, Heather! Você está muito linda hoje. -elogiei, reunindo todas as minhas forças, mas falei com sinceridade.

-Obrigada Bev, eu só queria dizer o quanto amei a sua combinação de vestido e tênis, sabe que amo seu estilo.

Sorri. Olhei para Jay que me olhava de canto, e desviei.

-Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado. Vou indo, preciso ir para a sala.

-Tá bom, também precisamos, tchauzinho! -respondeu.

Dei outro sorriso e logo me virei de costas e fui andando, com Brooke bem atrás de mim. Ela me disse que Jay virou-se para me olhar enquanto ia andando com Heather, no mesmo momento em que ela se virou para observá-los. Mas isso já não importava.

Eu só queria ir logo pra casa, e o bom é que segunda era dia de treino dos meninos, então por saírem um pouco mais tarde eu podia esperá-los (que é o que eu sempre fazia), ou ir para casa no ônibus da escola, que foi o que escolhi fazer depois de avisar meus irmãos.

Cheguei em casa e não quis almoçar, eu só queria me deitar na cama e tentar lidar com aquele furacão de sentimentos que eu estava sentindo, que estava me deixando sufocada, então finalmente pude me sentir à vontade para chorar, me permiti colocar tudo para fora.

Eu sentia meu coração doer, eu sentia que dentro do meu peito ele estava apertado, apertado como se estivesse tentando fugir dali para parar de sentir tudo aquilo, porque machucava muito. Era uma dor que eu jamais havia sentido antes, e que não queria ter que sentir de novo, mas eu sabia que aquilo se repetiria por muitas vezes em que eu os visse juntos. Eu simplesmente não podia fazer nada.

𝐑𝐄𝐈𝐒𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑 ➳Onde histórias criam vida. Descubra agora