Apenas uma garota

41 7 5
                                    


Comecei a segui-los até o posto de primeiros socorros que ficava do outro lado da rua da praia, ela aparentava estar bem, eles só queriam conferir seus sinais vitais antes de liberá-la, por precaução. Valentino estava vindo atrás de mim.

-Somente um acompanhante pode entrar. -informou a enfermeira.

-Eu, eu sou o namorado dela! -exclamou Valentino.

-Então você é o Jay? -perguntou ela.

-Não, eu sou! -disse me colocando a frente dele.

-Então entre, ela está perguntando por você.

-Isso só pode ser brincadeira! -resmungou Charles assim que entrei.

Ela estava deitada em uma maca, acordada e tranquila, enquanto a enfermeira começava a fazer as checagens. Assim que me viu, estendeu a mão para que eu segurasse. Segurei.

-Jay por favor, eu não quero ver o Charles. -disse ela. Me aproximei.

-O quê aconteceu Bev? Ele tava lá fora dizendo que é seu namorado. -falei.

E então ela se pôs a explicar o ocorrido, disse que era tudo um mal entendido. Que depois de recusar muitas vezes e depois de muita insistência dele, ela aceitou seu convite pra vir a praia hoje, e que quando chegaram realmente pareceu que era de propósito para me abalar na competição. Só que quando se afastaram da multidão, ele tentou beijá-la á força, e pra escapar ela disse que queria pegar a próxima onda e se jogou no mar, sem saber surfar.

-Eu achava que ainda sabia, porque uma vez você me ensinou, mas pelo visto não. -completou rindo.

-Bom, parece que vocês dois tem muito o que conversar. -soltou a enfermeira.

Rimos sem jeito, e no mesmo instante pude ouvir o locutor gritando meu nome para a premiação, mas eu não queria deixá-la sozinha.

-Vai lá Jay você ganhou, meus parabéns! -exclamou Beverly.

-Mas eu não posso te deixar aqui sozinha. -disse a ela.

-Tá tudo bem, eu cuido dela, fique tranquilo rapaz. -garantiu a enfermeira.

-Eu vou, mas eu volto em um instante, tá bom? Me espera aqui. -disse, dando um beijo em sua mão e saindo em seguida.

Valentino ainda esperava do lado de fora, furioso e revoltado por não ser ele a estar lá dentro. Então logo que saí, ele se pôs em minha frente para me enfrentar, e olhar para a cara dele e lembrar dele tentando agarrar a Beverly... Não me contive.

-Isso aqui é por tentar agarrar a minha garota, seu desgraçado! -disse armando o punho e dando um soco em seu rosto, com toda minha força.

Ele caiu no chão, pude ver sangue escorrendo do canto de sua boca, mas logo ele se levantou e me empurrou, e comecei a me defender com chutes e ele tentava me atingir no rosto. A briga não durou muito pois algumas pessoas da competição correram rapidamente para apartar a briga e segurar nós dois.

-Isso não vai ficar assim Alvarrez! -gritou ele.

-Fica longe da Beverly, eu não vou falar de novo! -avisei.

-Veremos Alvarrez, veremos! -ameaçou e logo depois foi retirado dali por alguns homens.

-Vamos Jay, vem logo receber seu prêmio moleque! -disse meu treinador, me puxando para a praia, junto à outras pessoas.

Eu simplesmente havia ficado em primeiro lugar, ganhando além do troféu, um cheque de 5 mil dólares dos patrocinadores. Mal sabiam eles que seria a minha última competição profissional e que esse era meu último dia na ilha... Mas agora sim eu poderia começar a minha nova vida da melhor forma, com dinheiro há mais pra investir no meu verdadeiro sonho.

Eu poderia ganhar vários troféus, medalhas e dinheiro, mas nada disso tinha tanto valor quanto o "eu te amo" que ela me disse. Ela disse que me amava, e mais do que nunca meu coração sentia o mesmo, era ela, sempre foi ela: a garota da minha vida.

-Onde vamos pra comemorar cara? -perguntou um de meus amigos.

-Desculpa cara, minha comemoração hoje vai ser diferente. Podem ir sem mim! -disse, dando um tapinha em suas costas e correndo para o posto, com o imenso troféu nos braços.

-Jay! -exclamou ela ao me ver.

-Vamos? -perguntei, sorrindo feito um bobo.

-Sim! -respondeu radiante.

Então segurei sua mão para que ela saísse da maca, e assim que colocou os pés do chão pedi que se apoiasse em meu ombro, dando apoio à ela segurando em sua cintura. Saí daquele lugar segurando o troféu de um lado e Beverly do outro. O que mais eu poderia pedir naquele momento? Eu tinha tudo.

A ajudei a subir em meu carro e fomos em direção ao último dia mais maravilhoso que eu poderia ter, ao seu lado.

-Para onde nós vamos? -perguntou ela.

-Está quase na hora do almoço, que tal encontrarmos um lugar legal pra comer e depois explorar um pouco a cidade?

-Jay a formatura é às 17h. -lembrou.

-Droga, tem razão. Então, um almoço bacana pelo menos? -sugeri.

-Eu não seria louca de recusar! -respondeu rindo.

-Pão com pasta de amendoim na cozinha da minha casa? -ironizei.

-Qualquer coisa com você. -disse ela, me matando de amores.

-Por favor, seja menos fofa ou eu não vou aguentar chegar ao fim do dia. -pedi, acariciando seu rosto e logo voltando a dar atenção para direção.

Fomos para o Bairro de Waikiki, o bairro mais movimentado e cheio de opções. Meu restaurante preferido era o Hard Rock Cafe, onde pedimos hambúrgueres com bacon e batatas fritas. Rimos, comemos e tiramos diversas fotos, eu não queria nunca esquecer aquele momento. Depois logo ali perto pegamos pink drinks no Starbucks, para refrescar naquele dia ensolarado, enquanto curtiamos o visual da praia de Waikiki por um momento, já que não tínhamos todo tempo do mundo.

Assim ao seu lado, sozinhos e livres pela primeira vez nas nossas vidas, eu podia notar o quanto ela ainda era apenas uma garota, com a vida inteira de descobertas a serem feitas, pura, inocente e cheia de energia, além de linda, perfeita!

Ela sorria pra mim, me olhava, apertava minha mão e me dava rápidos abraços, a felicidade estava estampada em seu rosto e é assim que eu queria me lembrar dela depois que eu partisse.

𝐑𝐄𝐈𝐒𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑 ➳Onde histórias criam vida. Descubra agora