A cena da janela havia sido a coisa mais linda que já presenciei, e depois dela, combinamos de tentar dançar pelo menos uma música juntos no baile, por mais difícil que fosse pois ninguém podia nos ver daquele jeito.Já estavam todos prontos, e dessa vez eu fui a primeira a descer e começar a chamar todo mundo, a ansiedade estava me dominando, ansiedade pelo que estava por vir à partir daquele dia em diante. Eu não estava criando expectativas, estava apenas empolgada pra viver esse amor pelo qual esperei tanto tempo.
O baile estava perfeito, tudo em uma decoração prateada, várias luzes e tecidos, estava tudo melhor do que eu havia imaginado. Procuramos nossa mesa para sentarmos e meus irmãos logo saíram para aproveitar com o resto dos formandos, a festa estava cheia, todo mundo tão elegante e feliz, era a noite perfeita, mas poderia ficar melhor se nós dois pudéssemos estar juntos.
-Olá senhor e senhora Evans, tudo bem? -comprimentou Brooke chegando a nossa mesa.
-Olá minha querida. -respondeu mamãe levantando-se para abraçá-la.
-Amiga o que você está fazendo aí sentada? Venha vamos dançar! -chamou ela.
-Era o que eu estava falando pra ela agora mesmo Brooke. Vai lá Bev! -exclamou meu pai.
É claro que eu queria dançar, mas não sozinha, e Brooke sempre era minha salvação. Logo me levantei, e dei as mãos pra ela para irmos pra pista de dança onde estava a maioria da turma do último ano, os que não estavam fumando escondido ou agarrando alguém no banheiro.
-E aí, por quê não está com seu príncipe? -perguntou ela, aproximando-se do meu ouvido enquanto dançavamos.
-Aqui não dá, todo mundo veria. Mas ele me disse que daria um jeito de dançarmos pelo menos uma música juntos. -respondi.
E continuamos dançando animadas, cantando as músicas que conhecíamos. Não vou mentir, que enquanto dançavamos eu o procurava, ele estava tão perto, e ao mesmo tempo tão difícil de alcançar. Mas mesmo rodeado por todos os seus amigos, ele fazia questão de não tirar seus olhos de mim, e eu dele.
Os formandos dançaram, teve até coreografia, e liberaram o jantar para todos. Depois da meia-noite, eu e Brooke voltamos para a pista de dança, e praticamente todos decidiram ir também, a festa estava no auge da animação, quando ele finalmente veio até mim:
-Te encontro no corredor em 5 minutos. -disse ao passar por trás de mim.
Não tive tempo de responder, mas é claro que eu estaria lá. Continuei dançando até o fim de mais um música pra disfarçar.
-Amiga, ele me pediu pra encontrá-lo no corredor, me dá cobertura. -pedi.
-Tá bom pode deixar, vai lá, anda vai logo! -concordou, animada por mim.
Me esquivei de meio milhão de pessoas até finalmente chegar até a saída que dava para o corredor em que o encontraria. Ele ainda não estava lá quando saí, então fiquei esperando ansiosa, com o coração na mão, por mais uns 6 minutos.
-Foi difícil despistar todo mundo, mas consegui. -disse ele ao chegar, rindo da situação.
-Jay! -exclamei, pulando nele e abraçando-o. E ele girou comigo em seus braços.
-Vem vamos! -disse ao me colocar no chão, pedindo minha mão com a sua.
Demos as mãos e ele começou a correr me puxando para correr com ele também.
-Meu deus que rápido, eu não sou atleta igual você!
-Não temos mais tempo à perder, Bev! -gritou ele, indo ainda mais rápido me levando em direção ao campo.
E paramos quando finalmente chegamos até a ponta do gramado, do campo em que ele jogava futebol e onde havia sido feita a colação de grau mais cedo. De lá, ainda podíamos ouvir de leve a música alta vindo da quadra, era o momento ideal.
Ele seguiu andando, e eu fui logo atrás, ainda com minhas mãos nas suas, até chegarmos bem no meio. Não podíamos mais ouvir a música do baile, pois era uma área mais afastada, então ele tirou o celular do bolso e mexeu em algo que eu não pude identificar e o colocou no chão, até que do telefone começou a sair um som que eu reconhecia bem: Kiss Me do Ed Sheeran.
"One, two, three, four..."
E ele se virou para mim, pegou minha outra mão e colocou em seu ombro, e depois colocou a sua em minha cintura e as outras duas seguiam juntas.
-Eu disse que iríamos ter a nossa dança.
-Eu sabia que sim, mas não sabia que seria desse jeito. -respondi.
-De que jeito? -questionou.
-Perfeito.
Enquanto dançavamos, olhando fundo um nos olhos do outro, toda e cada lembrança que tivemos nesses anos, dançava conosco em minha mente, como se cada uma delas fosse uma das frases:
"Settle down with me"
O dia em que nos conhecemos
"Cover me up, cuddle me in"
Quando ele disse que me levaria a festa
"Lay down with me, yeah"
Nós dois cantando em seu carro"And hold me in your arms"
Quando ele entrou comigo no chuveiro
"And your heart’s against my chest"
Quando ele tocou pra mim na sua festa
"Your lips pressed to my neck"
Quando ele me deu o chaveiro
"I’m falling for your eyes, but they don’t know me yet"
Quando ele me salvou no mar
"And with a feeling I’ll forget, I’m in love now"
E o papel na janela dizendo que me amava"Kiss me like you wanna be loved"
E finalmente ele colocou sua mão por trás do meu cabelo e me puxou até sua boca. Seus lábios pareciam imã nos meus, tão macios, e suas mãos firmes para que eu não me afastasse, eu não tinha palavras pra descrever o que estava sentindo.Quando nos soltamos, ele pôs as mãos em meu rosto e o acariciou, me olhando da forma mais tênue e apaixonada, não havia nenhum outro lugar no mundo em que eu quisesse estar, se não ali, com ele.
Ficamos dançando e nos olhando por mais algumas músicas, entre beijos e sorrisos, desejando que o tempo não passasse e que aquilo não tivesse que acabar. Mas em algum momento, ouvi alguém gritar meu nome de longe, chegando cada vez mais próximo.
-Brooke? O que foi? -perguntei assustada, quando ela chegou mais perto.
-Seus pais estão te procurando pra ir pra casa, eles acharam estranho que você não estava comigo, então eu disse que você tinha ido ao banheiro. Temos que correr se não eles vão desconfiar! -avisou ela.
-Beverly, ainda não...-soltou Jay, puxando meu braço quando comecei a seguir Brooke.
-Eu preciso mesmo ir, mas amanhã a gente se vê, tá bom? -disse, voltando e dando-lhe um rápido beijo na bochecha antes de correr com Brooke de volta para o baile.
Jay-Só que amanhã eu não vou mais estar aqui... -falei, mas ela já não podia me escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐈𝐒𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑 ➳
RomanceREISENDER: O primeiro amor sempre será o primeiro Beverly se apaixonou por seu vizinho de janela, Jay, desde o dia em que se mudou para o Havaí. O que ela não sabia, era que sua paixão platônica e proibida pelo melhor amigo de seus irmãos mais velho...