. · • Chapter 10 • · .

2K 387 648
                                    

Taehyun ficou tão tonto ao ver o nome do amigo escrito na página que Beomgyu teve que ajudá-lo a se acalmar e respirar bem até que a visão se tornasse mais clara.

Os Choi e Jeon apareceram pouco tempo depois; as expressões não estavam nada agradáveis, como dos dois que já estavam no local. Se cumprimentaram e sentaram nas cadeiras que sobravam ao lado dos garotos. Percebendo que eles pareciam distante, Yeonjun disse:

─ Aconteceu algo muito chato lá fora. A Hee não 'tá muito bem, ela vai precisar descansar.

A garota estava quieta e com o olhar baixo desde a hora que chegou, porém ninguém havia perguntado o que aconteceu.

─ Nós sabemos ─ Beomgyu respondeu, lançando um olhar preocupado para Taehyun e Heejin.

O Kang suspirou, as emoções batendo à porta e lhe machucando por completo. Saindo do transe, olhou para Soobin, totalmente preocupado.

─ Soo, você fez algo hoje? ─ perguntou.

O de cabelos roxo olhou para o loiro sem entender, concordando com a cabeça.

─ Por quê?

As mãos do Kang estavam um tanto trêmulas e, percebendo a inquietação do amigo, Beomgyu - que estava ao lado de Taehyun - pegou o livro das mãos dele e abriu na página correta, deslizando o livro na mesa e apontando para o nome de Soobin. O último citado arregalou os olhos, pegando o livro e voltando as páginas.

─ C-como...? ─ indagou, sem saber como reagir.

─ Também não sabemos como isso aconteceu, descobrimos ainda agora. ─ Beomgyu respondeu no lugar de Taehyun.

Yeonjun pegou o livro para ver do que se tratava e Heejin fez o mesmo, ambos também ficaram surpresos.

─ E agora? Se isso alterar em algo? ─ Yeonjun perguntou.

Heejin se sentiu ainda mais culpada. Se não fosse por ela, essa confusão toda não teria acontecido.

─ Me desculpem ─ ela disse, arrependida.

Yeonjun a olhou, inconformado. O Choi se levantou e segurou a princesa para que ela fizesse o mesmo. A garota parecia devastada e estava fora de si para conseguir formular.

─ Vou levar ela para o quarto, ok? Beomgyu, fica aqui para ajudar eles e depois você vem ─ informou, saindo com as mãos nos ombros da garota.

─ Tudo bem ─ o irmão aceitou, olhando para Taehyun e Soobin.

Suspirou e chegou mais perto do Kang, se abaixando ao lado dele e o olhando atenciosamente. Começou a fazer um leve carinho na coxa dele e, mesmo que sendo mínimo, Soobin percebeu a movimentação discreta.

─ Mostra pra ele ─ o de cabelos negros disse, com a voz calma. O loiro pareceu não entender, estava tentando focar na carícia que recebia como apoio, então Beomgyu logo prosseguiu: ─ O alfabeto.

Taehyun entreabriu os lábios, acenando. Pegou os dois papéis com símbolos e mostrou para Soobin, que pareceu entender imediatamente do que se tratava. Alternou o olhar entre os papéis, Taehyun e Beomgyu.

─ Podemos voltar agora? ─ ele sussurrou, não podiam falar alto naquele lugar.

O Choi mais novo e o Kang se olharam, em seguida, voltaram para olhar Soobin, acenando. O maior pareceu entrar em uma ansiedade interna, se movimentando rapidamente para decifrar o código novamente.

Beomgyu pegara uma caneta e papel em branco e Soobin começou a anotar quando recebeu os objetos. Ao terminar, sua respiração começara a falhar. Ele olhou para Taehyun com expectativas, o olhar do loiro parecia transmitir o mesmo sentimento.

My Love Is A Character || Taegyu.Onde histórias criam vida. Descubra agora