─ Andem logo! ─ Taehyun exclamou, o corpo encolhido de frente para uma árvore.
Passaram-se dias após a aposta e só agora Taehyun e Beomgyu estavam pagando pelo desafio. Enquanto os dois fechavam os olhos com nervoso da flecha que viria em suas direções, diferente dos outros três que pareciam estar excitados demais.
Se fosse apenas Heejin lançando os garotos estariam tranquilos, o medo mesmo era com Soobin e Yeonjun, que sequer sabiam pegar no arco.
Foram longos minutos da princesa e camareiro ensinando aos amigos a usarem a arma, quando conseguiram - não totalmente correto -, Beomgyu voltou para seu lugar e fechou os olhos. Tinha uma maçã na cabeça de cada um, para que atingissem a flecha ali. Primeiro, quem atirou fora Yeonjun, atingindo no tronco ao lado da maçã e acima da cabeça de Taehyun. O loiro, ao sentir o objeto atingindo a árvore, estremeceu e abriu os olhos, dando alguns pulinhos em nervosismo.
─ Gostou? ─ Yeonjun soltou uma risada alta e provocativa ─ Foi quase na maçã.
─ Foi incrível, Jun! ─ Heejin sorriu, fazendo um high five com o guarda.
─ Eu sei, eu sei ─ disse, convencido.
Yeonjun, então, chegou para o lado para - tentar - atingir a fruta de Beomgyu, e Soobin se posicionou na direção de Taehyun.
Os dois posicionaram juntos, Yeonjun era um pouco melhor do que Soobin, que sempre acabava derrubando a flecha.
─ Espera. Vamos adicionar uma regra ─ Beomgyu pediu, claramente nervoso.
Heejin cruzou os braços, para questionar:
─ Qual?
─ Só pode atirar uma vez, ok? ─ ele levantou o dedo indicador.
─ É óbvio, você não quer que a gente atire um bando de flechas até atingir vocês, né? ─ Yeonjun revirou os olhos, Heejin acenou em concordância.
Os dois alvos deixaram os olhos fechados até que sentissem as flechas atingirem perto de si. Beomgyu soltou um grito em surpresa, Taehyun abriu os olhos para ver o que tinha acontecido, pois não sentiu a flecha chegando perto de si. Yeonjun e Heejin riam tanto de Beomgyu quanto de Soobin, pois o de cabelos roxos não conseguiu lançar e a flecha acabou indo para o chão no meio do caminho.
─ Não é justo! Eu fiz tudo certo, por que ela foi pro chão?! ─ o mais alto bateu o pé no chão, recebendo mais risadas, pois até Taehyun começara a rir.
─ Ele é tão bonitinho ─ Yeonjun disse, limpando uma lágrima que caiu de tanto rir.
Por último, Heejin lançou. Como o esperado, ela atingiu o meio da maçã perfeitamente. Taehyun não podia evitar se encantar por aquela mulher, de fato, era alguém para se admirar.
Tiveram que voltar para o palácio. Taehyun e Beomgyu foram para o quarto da princesa para mais tarde irem à biblioteca juntos. Enquanto isso, Heejin e os Choi tiveram que sair novamente, pois a princesa teria que ir à aldeia e checar se estava tudo em ordem - que, na verdade, os pais de Heejin só queriam fingir se importar com os moradores.
Soobin teve que passar dias aprendendo a andar de cavalo, para fazer seu papel falso de guarda, que, no momento, não estava sendo tão falso assim. Agora, ele ia junto de mais três guardas, sem contar Yeonjun, para acompanhar a princesa.
Todos andavam em uma formação - Heejin no meio, os Choi na frente, mais dois guardas ao lado e um atrás. Pessoas passavam de um lado para o outro. Soobin sentia que tinham holofotes no grupo, pois a maioria das pessoas - se não todas - ficaram encarando sem disfarçar. Muitos pareciam surpresos, curvando-se pela presença da princesa. Soobin achava tudo aquilo extremamente desconfortável. Percebeu que Jeon e Choi também estavam, vendo o sorriso forçado da garota e a feição séria do garoto ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is A Character || Taegyu.
Fanfic[CONCLUÍDA] Kang Taehyun é viciado em ler livros da saga Crown, comprara todas as versões e sabia de cor o que acontecia em cada livro. O garoto é apaixonado pela princesa da história, no entanto, ao ultrapassar os paralelos e acabar dentro da hist...