Taehyun ficou parado, encarando Seonghwa a sua frente. Soobin saiu alguns segundos depois, parando de andar assim que reparou a presença do príncipe.
─ Quem são vocês? ─ perguntou Seonghwa.
Taehyun e Soobin se olharam, não sabendo o que responder. Céus, ficaram em casa para não se meter em confusão, mas a confusão veio até eles. Não conseguiam acreditar naquilo. A única resposta que o loiro conseguiu pensar fora:
─ Somos funcionários do palácio.
O príncipe levantou uma sobrancelha, claramente não tinha sido convencido.
─ Eu nunca os vi lá.
─ É porque entramos recentemente ─ Soobin respondeu.
Seonghwa sabia que eles eram os garotos que viu na aldeia da última vez que foi a Crown, mas algo neles não lhe passava uma boa energia.
─ Vossa Alteza, não podemos nos atrasar. Se nos der licença... ─ o Kang tentou desviar d príncipe para poder sair, mas este entrou em sua frente, tampando sua passagem.
─ Espera! Por que não vamos juntos? ─ aquele típico sorriso dele apareceu, causando o arrepio em Taehyun. Ele odiava aquele sorriso.
Não podendo negar o convite do príncipe, eles aceitaram contra a própria vontade. Trocaram de roupas e foram para o palácio em um dos cavalos de Seonghwa.
Ao chegarem, todos abriam espaço para passarem sem problemas. Avistaram Heejin e Yeonjun no meio do jardim, parecendo surpresos quando perceberam a presença dos amigos. Olhando mais para o lado, viram Seonghwa; a princesa a sequer disfarçou a expressão de ódio para ele.
Yeonjun se pôs bem próximo da Jeon, numa defesa muda caso Seonghwa tentasse algo.
─ Você não é bem vindo aqui ─ disse Heejin, rígida.
─ Sério? ─ o príncipe coçou o nariz. ─ O rei sempre diz o contrário.
Heejin revirou os olhos e tentou desviar do Park, mas fora em vão, pois ele bloqueou a passagem.
─ Você não precisa fugir de mim, não vim lhe ver hoje, minha princesa ─ Seonghwa iria pegar na mão de Heejin, porém Yeonjun não permitiu, deixando o príncipe com uma expressão carrancuda.
Park ajeitou a própria roupa, voltando a sorrir.
─ Bem, com licença. Eu preciso resolver umas coisas ─ o príncipe deu de costas, indo em direção à entrada do palácio.
─ Eu odeio ele ─ Taehyun falou, revirando os olhos.
Então, Heejin e Yeonjun se viraram para os amigos. Por um momento, haviam esquecido que não contaram sobre o que aconteceu para eles.
─ É... Então, ─ o loiro coçou a nuca. ─ eu preciso ir à biblioteca, fiquem de olho no Seonghwa, 'tá legal? ─ afastou-se um pouco antes de complementar: ─ Soo e Junie, cuidem bem da princesa.
Eles se despediram e o loiro fora em passos largos para dentro do palácio, ele queria encontrar Beomgyu antes de ir à biblioteca.
Indo para o quarto de Heejin, bateu na porta e a voz calma do Choi perguntando "Quem é?" passou pelos ouvidos do Kang, fazendo-o sorrir.
─ O bibliotecário real ─ respondeu, abrindo ainda mais o sorriso ao ouvir o barulho da tranca e vendo a mesma se abrir.
Olhando para os lados e vendo que ninguém prestava atenção, entrou no quarto sem mais nem menos, trancando a porta assim que a fechou. Beomgyu tinha uma expressão confusa no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is A Character || Taegyu.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kang Taehyun é viciado em ler livros da saga Crown, comprara todas as versões e sabia de cor o que acontecia em cada livro. O garoto é apaixonado pela princesa da história, no entanto, ao ultrapassar os paralelos e acabar dentro da hist...