Arrependimento, culpa e temor. Eram as únicas coisas que Hueningkai sentia. Passaram-se três dias desde que o guardião tomou aquela decisão absurda de levar os personagens para o mundo real. Agora, sentado naquela sala, se perguntava o por quê de tê-la feito. Oras, claramente havia algo errado e estava estranhando o senhor Kamal não ter aparecido ainda.
— Eu disse que era pra bater quando tivesse o nove, Beomgyu! — Taehyun reclamou do seu parceiro.
Eles estavam jogando uno dividido em duplas, apenas Hueningkai estava de fora pois mentiu dizendo que não conseguia pensar direito por estar com muito sono.
— Eu me esqueci! — Beomgyu reclamou de volta.
Os outros jogadores riam da pequena discussão dos dois. Taehyun ficou quase uma hora explicando o jogo para eles e ainda assim Beomgyu não entendia as regras. Eles já tinham comprado doze cartas e agora mais uma. Era absurdo!
— Você viu que eu tentei bater, né, Huening?! — Beomgyu perguntou.
— Hum? — Kai olhou confuso para Beomgyu, nem estava ouvindo a discussão.
O grupo estava fazendo uma festa do pijama, mas logo todos iriam para a cama porque os meninos teriam aula no dia seguinte.
— Oh — Huening levantou o dedo indicador. — Eu tenho uma coisa pra fazer — o mais novo se levantou e vestiu seu casaco. — Vejo vocês mais tarde!
— O que deu nele? — Heejin perguntou.
— Sei lá — Soobin suspirou. — Querem jogar outra coisa?
— Sim, por favor! Eu não aguento mais o Hyun brigando comigo — Beomgyu juntou as mãos.
— Ei! Eu não 'tava brigando! — o loiro protestou.
— 'Tava sim — Yeonjun riu.
— Desisto de vocês — Taehyun se levantou e foi procurar algo pra comer.
Quando deu exatas duas horas da manhã eles se prepararam para dormir. Taehyun e Beomgyu estavam passando o tempo conversando abraçadinhos enquanto o sono não vinha.
— Uma vez, quando eu era criança, li uma história em quadrinhos que o garoto tinha um skate voador. Eu queria tentar fazer o meu voar também, então no dia que fui no parquinho fiquei tentando imitar. Meu pai tinha me avisado que skates não voam e que isso é impossível, mas eu teimei e acabei quebrando o braço — contou Taehyun.
— Deve ter doído muito — Beomgyu fez uma careta.
— Na hora eu nem pensei na dor, 'tava mais chocado aí me desesperei — o loiro riu baixo, se recordando das suas artimanhas. — Depois fiquei feliz porque meus colegas da escola primária escreviam no meu gesso
O Choi acenou, não compreendendo muito do que o Kang estava falando.
— Que cara é essa? — Taehyun perguntou e Beomgyu o olhou confuso.
— Nada... — Beomgyu suspirou e deitou com a barriga pra cima, olhando para o teto. — É só que eu não consigo lembrar da minha infância. Só curtas partes dela.
— Como assim?
— Eu não tenho muitas lembranças... A maioria das coisas que me lembro são apenas acontecimentos ruins ou sem explicações — disse Beomgyu. —Única boa é a do dia que eu, Yeonjun e Heejin estávamos na floresta quando crianças e ela conseguiu atirar no seu primeiro alvo... — Beomgyu fez um bico.
Taehyun estralou os dedos.
— Ah, sim! Foi um pássaro, né? Eu sei disso, foi na primeira edição do livro! — Taehyun sorriu, mas percebendo que Beomgyu não se sentiu confortável com aquilo, decidiu não falar mais e apenas fazer perguntas. — Tem mais algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is A Character || Taegyu.
Fanfic[CONCLUÍDA] Kang Taehyun é viciado em ler livros da saga Crown, comprara todas as versões e sabia de cor o que acontecia em cada livro. O garoto é apaixonado pela princesa da história, no entanto, ao ultrapassar os paralelos e acabar dentro da hist...