. · • Chapter 17 • · .

1.6K 283 385
                                    

As suas roupas couberam em mim, Hyun. Obrigado! — O garoto sorriu abertamente para o loiro.

Taehyun ficou hipnotizado olhando para o garoto mais alto vestido com suas roupas que couberam certinho nele - Taehyun sempre compra roupas maiores do que seu número.

Hyun? — o outro chamou-lhe.

Como não veio uma reação ou resposta, aproximou-se do mais baixo e segurou o rosto dele, o garoto de cabelos negros não parava de sorrir.

Vamos subir. Eu quero ver às estrelas.

Então, puxou Taehyun até a janela do quarto e os dois subiram para cima do telhado da casa em que estavam.

Woah... Aqui é tão bonito! — Taehyun abriu a boca em um ''O" perfeito, observando o céu empachado de estrelas.

Taehyun estava tão focado que sequer percebeu o garoto olhando-o, quem riu logo em seguida.

A casa é sua e você não sabia que podia te proporcionar essa vista?

Não... — Kang abriu um sorriso e olhou para o garoto. — Ainda bem que tenho você comigo pra né mostrar.

O sorriso do maior foi desaparecendo gradualmente, deixando Taehyun um tanto intrigado.

O que foi? — pôs a sua mão por cima da mão do maior.

Ficou esperando uma resposta, mas ela não veio. O garoto ficou olhando entristecido para Taehyun.

Os olhos de Taehyun abriram calmamente. O loiro franziu o cenho, olhando para o teto um tanto confuso. Então estava tendo outro sonho? Suspirou e se virou para ver que horas eram, mas se assustou novamente - como no dia anterior - com lágrimas agressivas escorrendo pelo seu rosto. Tocou o próprio pescoço e suspirou, estava tudo molhado e seu rosto queimando por culpa das gotas grossas.

Se levantou e viu que ainda eram cinco e meia da manhã. Teria aula daqui a pouco, por que o seu corpo o castiga tanto? Poderia dormir mais duas horas. Caminhando devagar até a sala, viu Soobin sentado no sofá com o olhar vazio fixo na parede. O mais alto se assustou com a presença repentina do amigo, mas logo sorriu para ele.

— Por que já acordou? — Soobin olhou para Taehyun. Era estranho ver Soobin tão cansado e com olheiras enormes das noites mal dormidas, pois antes ele não era assim.

— Tive outro sonho estranho... Acordei chorando — Taehyun suspirou e se sentou ao lado de Soobin.

— De novo? Que sonho?

— Aquele garoto... Faz três dias que 'tô sonhando com ele - Taehyun olhou para as próprias mãos. — Eu sinto que o conheço, mas... Não faço a mínima ideia de quem seja e...

Kang arregalou os olhos ao ver gotas de lágrimas molhando suas mãos. Seus olhos estavam ardendo e o coração apertou, não entendia nada do que estava acontecendo.

Soobin, por sua vez, afagou os cabelos do amigo e pressionou os lábios. Sabia que ele estava falando de Beomgyu, mas o que poderia fazer? Durante esses três dias tentou de tudo pra fazer Taehyun se lembrar. Procurou até o livro em todos os cômodos do apartamento pra mostrá-lo alguma figura, contudo o livro simplesmente desapareceu.

— Você quer ir ao salão comigo depois do almoço? — Soobin perguntou.

Taehyun fungou e olhou para o amigo.

— Hã...?

Soobin riu fraco e colocou a mão na cabeça.

— Preciso pintar o cabelo, essa cor 'tá uma merda — Bateu os ombros e esticou os dedos perto do rosto. — E pintar as unhas também, Soyeon anda ocupada demais então só 'tô vendo ela na faculdade.

My Love Is A Character || Taegyu.Onde histórias criam vida. Descubra agora