. · • Chapter 2 • · .

2.8K 535 388
                                    

─ Eu não sei. Simplesmente caiu do livro ontem e eu não entendi nada. Eu fui procurar na internet se mais alguém conseguiu um desses e pelo visto não. Mas com certeza significa algo...

O loiro estava inconformado com o papel misterioso que apareceu na noite passada. Ele tinha símbolos estranhos que não se lembrava de ter visto, mas procuraria até descobrir o que está escrito. O problema era que Taehyun já estava com dor de cabeça do tanto que tentou entender. Quer dizer, se aquele papel estava dentro de seu livro, com certeza tinha algum significado, certo?

Era noite e as aulas chegaram ao fim. O loiro contava, frustrado, para Soobin e Soyeon, que iria dormir no apartamento dos garotos hoje.

─ Deve ter sido só um descuido na hora de embalar, Hyun. ─ a garota falou, tentando mudar a ideia do colega.

─ Não. ─ Soobin discordou ─ Eu duvido que seja isso. Eles tomam bastante cuidado nas embalagens e em como o livro vai chegar intacto nas mãos do comprador. Se eles puseram esse treco aí é porque tem algo.

─ Não é?! Não 'tô ficando doido. ─ Taehyun concordou.

─ Doido você já é. Acho que o Soobin 'tá ficando igual. Deve ser a convivência. ─ Soyeon riu e os garotos reviraram os olhos juntos.

Chegando no apartamento o Kang fora direto para o quarto. Pendurou a mochila na parede e se banhou com água quente, fazia frio do lado de fora, ainda mais que era noite. Voltou para o quarto e se concentrou em arrumar suas anotações das aulas do dia. Quando terminou, leu um pouco de seu novo livro - surtando com as ótimas habilidades de Heejin com flechas. Queria sentir sono, mas o garoto sentia uma ansiedade dentro de si, incomodando-o.

Decidiu que iria decifrar a droga dos códigos hoje, então deu um pulo da cama e se sentou na cadeira ao lado, procurando, novamente, por mais pessoas que conseguiram o item. Uma hora e nada, não aparecia nada de útil, irritando o garoto. Cansado, resolveu pedir a ajuda de Soobin, mas desistiu ao ver o mais alto e a garota dormindo no chão da sala. Havia sido um dia pesado para todos, Taehyun não acordaria os dois apenas para decifrar um papel desconhecido. Atenciosamente, abaixou-se e balançou ambos os corpos, pedindo para que fossem dormir na cama pois poderiam ficar com dores musculares. O garoto deitou no sofá quando os amigos foram para o quarto e deixou o objeto na mesinha de centro, mexendo no telefone até que pegasse no sono, o que só aconteceu quando já eram quatro da manhã.

─ Taehyun, hoje é sexta, você precisa participar das aulas da manhã, esqueceu?

O menor abriu os olhos com certa dificuldade, estranhando Soobin o acordando. Pelo visto ele estava chamando já fazia um tempinho. Taehyun olhou para o de cabelos roxo, confuso e sonolento. O vento frio batia no seu rosto por culpa da janela que alguém abrira, o fazendo resmungar palavras sem sentido. Soobin sorriu e saiu de perto do amigo quando teve a certeza de que estava acordado. O loiro se movimentou e percebeu que estava coberto, não se lembrava de ter pego um edredom e sequer viu que horas puseram aquilo nele, mas ficou agradecido, caso contrário, morreria de frio.

Se levantou cambaleando e coçando os olhos. A visão ainda precisava se acostumar, o sono transbordando por toda parte. Tomou um banho rápido e quentinho. Voltou para a cozinha, abriu a geladeira e pegou um copo de vidro, enchendo o objeto com leite. Após isso, guardou a bebida e fechou a geladeira, levando o líquido até a boca enquanto se encostava no balcão. Só então despertou um pouco, percebendo que Soyeon não estava ali.

─ Soyeon ainda 'tá dormindo? ─ perguntou para o Choi.

O mais alto pegou o papel na pequena mesa, o analisando.

─ Não, ela teve que ir embora mais cedo pra alimentar a Cristal. ─ respondeu.

Cristal é a cadela da Soyeon.

Taehyun concordou com um aceno de cabeça, estranhando Soobin com as sobrancelhas franzidas e seu típico biquinho de quando pensa muito.

─ O que foi?

─ Eu acho que já vi esses símbolos em algum lugar... ─ falou incerto, negando com a cabeça sabe-se porquê.

Após terminar a frase, o de cabelos coloridos arregalou os olhos e correu até o quarto, pegando o celular e voltando para a sala, pesquisando algo que Taehyun não sabia o que era. Bebeu rapidamente o resto do leite e deixou o copo na pia, correndo até o mais alto para entender o que ele estava pensando. Focou a visão para a tela brilhando, arregalando os olhos em surpresa porque os símbolos da foto que Soobin colocara eram idênticos aos do papel.

─ Eu sabia! São os mesmos símbolos do alfabeto alien de Futurama!

Não fazia sentido, por que estaria escrito com algo de um filme? Não tinha nada haver com o livro. De qualquer forma, o coração de Taehyun deu uma acelerada, havia achado o alfabeto!

─ Puta merda... Puta merda, Soobinie! ─ ele falou animado, correndo para o quarto para pegar papel e caneta. Soobin foi logo após.

─ Vai, me ajuda a decifrar isso logo. ─ o loiro falou, jogando os cabelos para trás.

─ 'Tá. Calma. ─ Soobin umedeceu os lábios.

Ele parou por alguns segundos, analisando cada desenho e letras que estavam no celular e papel.

─ Anda, Soobin! ─ Taehyun apressou, ansioso pela resposta.

─ Ok, entendi. ─ o amigo deu um sorrisinho de lado ─ Eu vou começar a soletrar, se prepara.

─ 'Tá bom, se apressa.

─ N... ─ Soobin pausou, se sentando na cama de Taehyun para ficar mais próximo do papel ─ O... M...

Taehyun ia anotando cada letra que Soobin citava, mesmo que tivesse ficando com a caligrafia feia e embolada. Ouviu o suspiro do amigo, o fazendo desviar o olhar para o mesmo.

─ Deu ruim? O que foi? ─ questionou, querendo entender.

─ É difícil olhar aqui e ali toda hora, mas vamos terminar logo com isso que precisamos ir pra aula.

Os garotos passaram minutos anotando e diferenciando os desenhos das letras até que acabassem. Ambos suspiraram. O Kang por estar sentindo uma ansiedade imensa e o Choi por não acreditar que estava fazendo aquilo, já que nem ligava para esse tipo de coisa.

Taehyun ergueu o papel, respirando fundo antes de ver o resultado.

─ No momento que o código... ─ bateu o objeto na mesa, fazendo Soobin estranhar ─ Puta merda, não consigo ler sozinho. ─ reclamou, dando o papel na mão do mais alto.

Os garotos escolheram que leriam o resultado juntos.Em uníssono, leram:

─ No momento que o código for decifrado você estará no reinado. Pelo chamado dado, para o mundo de Crown você será enviado. Seus olhos irão pesar e a partir de agora tudo se apagará.

A leitura foi finalizada, porém não houve tempo para mais nada além disso pois a visão dos garotos escureceu abruptamente, não dando tempo nem para pensar.

My Love Is A Character || Taegyu.Onde histórias criam vida. Descubra agora